Vibrador não é só “coisa de mulher” !

Vibradores para homens podem ser um tópico tabu para alguns, mas a verdade é que eles existem e podem oferecer uma experiência sexual completamente nova e diferente.

Embora a maioria das pessoas associe vibradores com o prazer feminino, a verdade é que os homens também podem se beneficiar do uso de vibradores em suas vidas sexuais.

E não é de hoje que há uma grande variedade de tipos de vibradores para homens, cada um oferecendo uma experiência única.

Na Europa e nos EUA, onde a masculinidade é mais liberta de preconceitos, eles existem desde os anos 80 e tem se tornado cada vez mais comuns na vida intima dos gringos.

Além do mais, nos últimos anos, a indústria mundial de vibradores tem se dedicado a desenvolver modelos que não sejam binários, já que é crescente a busca por toys que não tenham formatos sugestivos de genitais, seja masculino ou feminino.

E exatamente por isso é que pela primeira vez em 7 anos de Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem Estar Íntimo que teremos duas categorias que elegerão o Melhor Vibrador e o Melhor Masturbador em vez de Melhor Sex Toy para Mulheres ou Melhor Sex Toy para Homens, visto que hoje em dia já é reconhecida a diversidade de gênero.

Sem mais delongas vamos então a 8 tipos de vibradores masculinos disponíveis no mercado:

1 – Vibradores de próstata

Com design diferenciado são projetados para estimular a glândula da próstata, frequentemente referida como o “ponto G masculino”, porque a estimulação dela pode levar a orgasmos intensos e prazerosos. Possuem uma curvatura geralmente com um formato de gancho ou curva, e uma ponta para a penetração via anal para estimular a próstata, podendo ser encontrados em materiais variados como silicone, metal e plástico.

2 – Anéis penianos vibratórios

Os anéis penianos vibratórios são projetados para serem usados ao redor e na base do pênis e podem oferecer uma sensação de prazer durante a relação sexual. Esses anéis são geralmente feitos de silicone e possuem um pequeno motor vibratório que pode estimular o pênis e o clitóris da parceira de forma simultânea durante a penetração . Eles também podem ser usados para prolongar a ereção e ajudar a controlar a ejaculação precoce. Os modelos mais populares trazem diâmetro elástico que podem ser ajustados a qualquer tamanho de pênis .

3 – Masturbadores masculinos

Alguns modelos de masturbadores masculinos além de oferecerem uma textura interna que imita a sensação de penetração vaginal, oral ou anal, também têm um motor vibratório para fornecer estimulação adicional. Os masturbadores masculinos podem ser usados para aprimorar a masturbação solitária ou como parte das atividades sexuais com a parceira/parceiro.

4 – Estimuladores de testículos

Sim, eles existem! E não se preocupe porque são feitos de silicone e têm uma textura suave. Podem ser usados ​​para estimular os testículos durante a masturbação ou mesmo durante a relação sexual.

5 – Estimuladores de ponto P

O ponto P é um ponto de prazer localizado entre o escroto e o ânus masculino. Os estimuladores de ponto P são projetados para estimular essa área e podem oferecer uma experiência de prazer única.

6 – Vibradores de controle remoto

Os vibradores de controle remoto são projetados para serem controlados remotamente por um parceira/parceiro ou por você mesmo. Eles podem ser inseridos no ânus ou na uretra e geralmente são feitos de silicone ou outros materiais macios e flexíveis. O controle remoto permite ajustar a intensidade da vibração e oferece a possibilidade de brincadeiras e jogos eróticos em casal. 

7. Massageadores

Os massageadores são dispositivos que vibram e são projetados para oferecer estimulação externa no pênis, escroto ou em outras zonas erógenas do corpo masculino. Eles podem ser usados para massagem corporal ou como coadjuvante da relação sexual. Alguns vibradores de massagem são projetados para serem à prova d’água, permitindo seu uso durante o banho ou chuveiro. Quer um exemplo? A varinha mágica se encaixa nesse tipo!

8. Vibradores de dedo

Os vibradores de dedo são projetados para serem usados em um dos dedos, geralmente o indicador, e oferecem estimulação precisa e intensa em áreas específicas do corpo. Eles são ideais para a estimulação do ponto P e para a massagem do períneo. Alguns modelos possuem uma pequena ponta de vibração para uma estimulação ainda mais precisa.

Percebeu que cada tipo de vibrador pode oferecer diferentes níveis de estimulação, intensidade e textura? Agora é só escolher o tipo que mais lhes agrada.

Além disso, esses dispositivos podem ser usados para aprimorar a masturbação solitária ou para adicionar um toque extra de prazer durante a relação sexual.

E pode ter certeza que não há nada mais sexy do que usar também o vibrador da sua parceira como o golfinho, o bullet, o coelho para estimular suas zonas erógenas externas compartilhando com ela esse momento.

Em tempo: até o sugador de clitóris pode te trazer uma excitação extra se você posicioná-lo no seu mamilo, basta se permitir !

Independentemente do tipo escolhido, a adição de um vibrador na vida sexual de um homem pode levar a experiências sexuais mais intensas e prazerosas.

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics