produtos-de-sexshop-mais-vendidos

Review: Conheça os 10 Produtos Eróticos Mais Vendidos na Gall Sex Shop

Confira os produtos mais vendidos nas sex shops de todo o Brasil e veja nossos comentários sobre cada um deles!

Uma das vantagens de ser a maior distribuidora de produtos sensuais do Brasil, é poder ter uma base de dados confiável e super atualizada. A Gall Sex Shop é uma das poucas empresas do Brasil que atualmente consegue monitorar em tempo real, qual o comportamento de consumo do brasileiro por produtos eróticos.

Oferecendo mais de 20 mil itens diferenciados entre cosméticos, acessórios, sextoys, e vestuário sexy, a empresa consegue fornecer diariamente o mix necessário para seus 200 mil clientes varejistas em todo o Brasil, inclusive com os últimos lançamentos nacionais e internacionais.

Com uma loja virtual potente, a Gall oferece entre os seu menu de opções de navegação, a opção “Mais Vendidos”, tanto em geral como de forma segmentada por categorias, um valioso recurso para quem quer fazer boas compras, constituindo um estoque certeiro na preferência do cliente consumidor final.

A seleção é feita em tempo real, a partir do algoritmo do próprio e-commerce que vai classificando as vendas feitas em todo o sistema da Gall de forma automática. E foi lá que capturamos os 10 produtos mais vendidos e também fizemos nossa análise de cada um deles, exclusivamente para você leitor do Mercadoerotico.org. Confira abaixo:

1 – Sachê Lubrificante Íntimo 5G Kgel

Sachê Lubrificante Íntimo Morango 5G Kgel é um lubrificante íntimo perfeito para intensificar os momentos de prazer, tem textura parecida com a lubrificação natural, não é gorduroso, é solúvel em água, transparente e disponível nos aromas tradicional (neutro), morango e menta. É um dos melhores lubrificantes no mercado da atualidade, por sua textura e absorção da pele, e é muito procurado na Gall Sex Shop no formato sachê pelos lojistas e revendedores para dar como brindes para seus clientes. O que é muito útil para sexo casual, já que tem embalagem discreta e resistente para se levar na carteira e bolsa.

2 – Maxx Babaloo Bala Líquida 30G Pepper Blend

Produzidos pela Pepper Blend, especialista em cosméticos comestíveis de sabores incomparáveis, os geis comestíveis Maxx Babaloo ocupam o segundo lugar no ranking dos produtos mais vendidos no atacado pela Gall Sex Shop por oferecer sabores marcantes, tornando inesquecível as delícias orais no momento a dois em todo o Brasil. Você pode escolher entre abacaxi, banana, cereja, hortelã, melancia, uva. 

3 – Xana Loka Gel Excitante Vibrações 15G Hot Flowers

Escolhido por votação popular como Melhor Cosmético Sensual de 2020 no Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem Estar Íntimo, o Xana Loka Gel é um sucesso em todo o país e foi criado pela maior fabricante de produtos sensuais do Brasil, a Hot Flowers, principalmente para proporcionar sensações de esfriar, aquecer e vibrar. É só passar na região íntima momentos antes de iniciar a relação para já começar a sentir as ondas de desejo e prazer que te colocam acesa em poucos segundos cheia de vontade de transar. Uma loucura guardada pelo inocente frasco cor de rosa com uma gatinha charmosa estampada.

4 – Yummy Gel Térmico Comestível 15Ml Sexy Fantasy

Quando o assunto é ter sabor e sensações térmicas, parece que a preferência nacional é sempre o Yummy Gel Térmico Comestível 15ml Sexy Fantasy, um gel comestível, que auxilia diretamente nas preliminares tornando esses momentos mais saborosos e intensos. Ele é muito prático e fácil de usar. Você pode passar em qualquer parte do corpo de seu parceiro ou parceira e escolher entre os sabores amarula, chiclete, chocolate, creme de avelã, framboesa, ice menta, leite condensado, menta e morango.

5 – Pepper Ball Plus Comestível Dupla 3G Pepper Blend

Quem não ama uma bolinha? Ainda mais quando ela é beijável com aroma de fruta que provoca deliciosas sensações. Apesar de que muitos usam para penetração, eu prefiro sempre indicar brincar com a bolinha no corpo do parceiro rolando ela com os lábios e a língua nos beijos e nas zonas erógenas. Experimente usa-la dessa forma durante o sexo oral para ver as sensações novas que vocês irão experimentar! Disponível na Gall Sex Shop em frascos com 2 unidades nos aromas chocolate, menta, morango e sensação (chocolate com morango).

6 – Bullet Vibrador Multivelocidade Sensual Love

Você sabia que o bullet é o modelo de vibrador mais vendido no atacado na Gall Sex Shop nos últimos 10 anos? Simples, versátil, discreto e muito poderoso, o bullet tem multivelocidades com controle remoto a fio, mas é o parceiro predileto de casais que querem acelerar o orgasmo nas rapidinhas e o melhor amigo das mulheres que querem atingir o tão sonhado orgasmo. É muito valor envolvido em um preço camarada, quase social. O Bullet é sinônimo da democracia do prazer vibratório!

7 – Papermint Lâminas Refrescantes 20 Unidades Danilla

Esse produto salva a gente naqueles momentos onde aparece a oportunidade, mas você não está tão preparado ou preparada para ele, sabe? Imagina renovar seu hálito em questões de segundos para fazer aquele approach gostoso com o boy ou com a girl e mesmo depois de um delicioso sexo oral no meio do dia, estar com a boca de um anjo puro e inocente?

Na embalagem vem 20 unidades, mas basta uma para esse milagre acontecer, pois as lâminas são finas e potentes e dissolvem-se rapidamente ao entrar em contato com a umidade bucal. Sua fórmula “ZERO AÇÚCAR” é perfeita para quem busca frescor sem adição de calorias. E tem mais: oferece até 20 minutos de hálito fresco após a dissolução. Também é muito procurada na Gall Sex Shop por lojistas e revendedores que queiram presentear seus clientes como brindes ou mesmo deixar no caixa para aumentar o ticket médio de venda. 

8 – Sete Sensações Anestésico Bisnaga 25G Hot Flowers

Com sete propriedades: estimulante, lubrificante, dilatador, cicatrizante, tonificante, hidratante é perfeito para retirar o desconforto durante o sexo anal. E além dessas diversas funcionalidades, o gel também tem ação bactericida e germicida. Indicado tanto para praticantes experientes como para os iniciantes, esse gel funciona como um ótimo relaxante da musculatura do ânus. Para usufruir, você só precisa passar na região íntima momentos antes da relação. 

9 – Vibrador Golfinho Toque Aveludado Vipmix

Também eleito como Melhor Sextoy para Mulheres de 2021 e Melhor Vibrador de 2022 , por votação popular no Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem Estar Íntimo, o Vibrador Golfinho já tomou conta dos lares brasileiros. Super-resistente, mas com textura aveludada, possui a ponta fina e curvada, e pode ser usado como masturbador feminino ou masculino, vibrando em intensidades diferentes. Versátil, você pode utilizar o vibrador em diversas ocasiões: sozinha ou sozinho, durante o sexo oral ou ato sexual. Sendo indicado pelos fisioterapeutas pélvicos para o tratamento de várias disfunções sexuais femininas como atrofia vaginal e incontinência urinária. O modelo mais vendido na Gall Sex Shop tem aproximadamente 12 cm de largura por 2,5 cm de diâmetro.

10 – Anel Peniano Vibrador Bichinho Sensual Love

Esse produto é o que indico para todos os casais que queiram trazer um sextoy pela primeira vez para a sua intimidade. Divertido, ele faz a interação perfeita e sensorial entre os pares de forma simples, mas muito eficiente. Feito de silicone, o anel é bem elástico e cabe em qualquer calibre peniano. Ao ser vestido na base do pênis já ereto, ele promove uma leve constrição no membro, ajudando a reter o fluxo sanguíneo nos corpos cavernosos, promovendo uma ereção mais potente e mais longa.

Com o advento de uma textura estimuladora em caras fofas de bichinhos como ursinhos e leõezinhos, esse anel pode, ao mesmo tempo, estimular o clítoris da parceira que é penetrada ou os testículos do outro parceiro ao ser penetrado. Um prazer que fica ainda mais turbinado com a cápsula vibratória inclusa nessa textura, que apesar de pequena, emite vibrações para todo o pênis vestido com o anel, tornando-o um verdadeiro vibrador humano.

Gostou dessa seleção de sucesso? Agora é só você escolher quais deles você quer ter na sua loja e garantir suas vendas!

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics