Os mitos e verdades sobre o tamanho do pênis

Olá, tudo bem? Hoje eu quero falar sobre um assunto que é tabu para muitos homens: o tamanho do pênis. Existem muitos mitos e verdades sobre esse assunto, então eu resolvi escrever esse artigo para esclarecer algumas coisas e acabar com os mitos.

Primeiro, vamos falar sobre os mitos. Muitas pessoas acreditam que o tamanho do pênis é determinado pela genética e que não há nada que possa ser feito para aumentar o tamanho. Isso é falso. Existem várias técnicas e exercícios que podem ser feitos para aumentar o tamanho do pênis. Além disso, há também cirurgias que podem ser realizadas, mas é importante lembrar que essas opções devem ser consideradas com cuidado, pois podem ter efeitos colaterais graves.

Outro mito é que o tamanho do pênis é o mais importante para as mulheres. Isso também é falso. O tamanho do pênis é importante, mas não é a única coisa que importa. As mulheres valorizam muito mais a confiança e a habilidade de fazer amor do que o tamanho do pênis.

Agora vamos falar sobre as verdades. Uma verdade é que o tamanho médio do pênis é de cerca de 12 a 16 cm. Isso significa que a maioria dos homens tem um pênis nessa faixa de tamanho. Outra verdade é que o tamanho do pênis é menos importante do que muitos homens pensam. Como mencionei anteriormente, as mulheres valorizam muito mais a confiança e a habilidade de fazer amor do que o tamanho do pênis.

É importante lembrar que o tamanho do pênis não define quem você é como homem. Não deixe que o tamanho do seu pênis te faça sentir menos homem. Lembre-se de que o que realmente importa é como você se sente consigo mesmo e como você trata as pessoas ao seu redor.

Existem vários acessórios no mercado que podem ajudar a aumentar o tamanho do pênis momentaneamente, como extensores, bombas de vácuo e capas penianas. No entanto, é importante lembrar que esses acessórios devem ser usados com cuidado e de acordo com as instruções do fabricante, pois o uso excessivo ou incorreto pode causar danos ao pênis. Além disso, é importante lembrar que esses acessórios podem ajudar a aumentar o tamanho, mas não garantem resultados permanentes, na dúvida consulte um médico.

Por fim, lembre-se que existem muitos mitos e verdades sobre o tamanho do pênis. Não acredite em tudo o que você ouve e, se tiver alguma dúvida, sempre consulte um especialista.

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics