Manual de Dicas para Namorados

O Calendário Erótico esse mês está especial! No lugar de dicas, Lourdes Barbosa preparou um Manual inteiro para os namorados curtirem a época mais romântica do ano!

Vejas os dois primeiros capítulos do Manual de Dicas para Namorados:

Manual Dicas para Namorados - 1

MANUAL DE DICAS MÊS DOS NAMORADOS – PARTE 1

DICA 01: SPA SENSUAL – Que tal propor um banho afrodisíaco para o seu(sua) parceiro(a)? Seja na banheira ou no chuveiro, use um sabonete com bastante espuma e duas esponjas, uma esfoliante e a outra macia. Primeiro faça uma esfoliação no couro cabeludo e em todo o corpo do parceiro, depois com a esponja macia espalhe a espuma do sabonete por todo o corpo do parceiro.

DICA 02: NOVAS SENSAÇÕES – Turbinando a masturbação feminina: egg+bullet+colar de pérolas. Vire o egg ao contrário deixando a parte com relevos para fora. Coloque o bullet dentro do egg e envolva parte do colar de pérolas no egg. Escolha um lubrificante da sua preferência e desfrute de sensações maravilhosas.

DICA 03: CAÇA AO TESOURO – Espalhe pistas pela casa. algo que seja símbolo sensual para vocês. vale enviar as pistas pelo whatsapp. Por exemplo: calcinha fio dental, géis comestíveis, colar de pérolas, óleo para massagem, vinho, taças, etc. Monte suas pistas de forma congruente. Intercale produtos, objetos e frases. Ao final do dia esteja pronta(o) para recompensar seu (a) pirata.

Manual Dicas para namorados -2

MANUAL DE DICAS MÊS DOS NAMORADOS – PARTE 2

DICA 4: CASAIS OUSADOS – Vocês vão precisar de: algemas, chibatas, um vibrador, géis que vibram e com efeitos que esquentam e esfriam. Primeiro defina o(a) dominador(a) e a (o) submissa(o). A pessoa submissa vai ficar de olhos vendados e algemada , o(a) parceiro(a) vai estimular toda região genital com um vibrador, produtos que vibram, géis com diferentes sensações térmicas, sexo oral, etc. Quando a(o) mesma(o) estiver prestes a ter orgasmo, o(a) parceiro(a) interrompe e dá leves batidas com a chibata, intercalando estímulos prazerosos com leve sofrimento.

DICA 5: MALETA DOS DESEJOS – Coloque em uma pequena maleta, vários produtos e acessórios sensuais. Você vai vendar seu(sua) parceiro(a) e dizer a seguinte frase: ” você acaba de ganhar a maleta dos desejos, tem direito a retirar três itens, o que você pegar vai ter que usar de forma criativa, para satisfazer meus desejos, se você se sair bem, vai ter direito a pedir 3 desejos como recompensa”. Coloque objetos variados, géis comestíveis de diferentes sabores, fantasias acessórios, etc.

Fiquem ligados que nesse fim de semana vamos divulgar os dois últimos capítulos desse Manual! 

Autor Calendário Erótico

Coluna assinada por Lourdes Barbosa, Administradora de Empresas, Coach Executiva, Sexcoach, Professional Coach e Self Coach, Analista Comportamental, Leader Coach, Consultora em Saúde e Educação Sexual. Trabalha com eventos para consultoras há mais de 15 anos, sendo no segmento sensual há mais de 10 anos. E agora compartilha aqui no site as datas mais quentes do ano para lhe ajudar no marketing da sua empresa ou mesmo te lembrar de aproveitar melhor o dia entre 4 paredes!!!

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics