Dia dos Namorados - Manual

Manual Dia dos Namorados – Partes 3 e 4

Continuando o Manual do Dia dos Namorados de Lourdes Barbosa, veja ideias para você curtir o seu amor de forma romântica e muito quente nessa quarta e em todos os outros dias do ano! ( E se você está só, tem dicas para você também…) Confira!

Manual Dia dos Namorados - 3

MANUAL DE DICAS MÊS DOS NAMORADOS – PARTE 3

DICA 06: UMA BRINCADEIRA DOS ANOS 80 – Coloque a venda em seu (sua) parceiro(a), escolha géis beijáveis de sabores e sensações diferentes, faça a pergunta clássica: menta, morango ou salada mista?

– Menta: Passe em seus lábios o gel aromatizante sabor menta, dê beijinhos no canto da boca do seu(sua) parceiro(a).

– Morango: Passe gel aromatizante desse sabor abaixo da orelha do(a) seu(sua) parceiro(a), formando a letra”u”, encerre esse percurso com um deliciosos beijo de língua.

– Salada mista: Aplique o vibroquete sabor tutifrut em seus lábios, encoste levemente seus lábios em seu(sua) parceiro(a) para que o(a) mesmo(a) sinta a vibração, em seguida sussurre no ouvido, que ali é apenas o início da vibração, aos poucos todo seu corpo estará ligado no 220 volts.

Manual Dia dos Namorados - 4

MANUAL DE DICAS MÊS DOS NAMORADOS – PARTE 4

DICA 07: Milhas sexuais – Vamos trabalhar as milhas que valem pontos no sexo? Combine com seu(sua) parceiro(a) algumas tarefas, desde ajuda em casa até algo que demanda um esforço por parte dele(dela). Crie uma tabela de pontos para cada tarefa executada. Faça uma tabela com fetiches, preferências sexuais. Para cada tarefa executada vai ter uma pontuação pré estabelecida para cada preferência sexual também. Depois é só somar os pontos e trocar pelas milhas alcançadas.

DICA 08 – Viagem erótica: Passageiros do voo 6969, sou sua aeromoça particular, essa viagem será inesquecível. Prepare-se para muita turbulência, taquicardia, suor intenso, respiração ofegante. Em instantes iniciarei o serviço de bordo. Servirei: Beijos bem molhados pelo corpo, penetração profunda, orgasmos múltiplos, e muito mais… As saídas de emergência estão distribuídas: 1 porta dianteira ( a mesma aponta para vagina), 1 porta traseira (vira de costas, aponta para as nádegas). Em caso de emergência, aperte estes botões (Aponta para os mamilos). Boa viagem!

Dia dos Namorados para Solteiros

MANUAL DE DICAS PARA SOLTEIROS

DICA 01: Reúna sua turma e faça sua festa particular, vale um cineminha de comédia.

DICA 02: Clube da Luluzinha, com a diversão que sua turma se sinta à vontade.

DICA 03: Um ritual do ex, todas (todos) levam algo que lembra seu último parceiro(a). As mesmas criam frases e jogam em um cesto, se desfazendo daquilo que lembra do ex… fotos, presente, objetos, depois a organizadora doa o que puder ser reutilizados.

DICA 04: Sair pra praticar um hobby, dançar, praticar esporte, etc… Usar a imaginação e fazer amor consigo mesmo. (Use brinquedinhos eróticos). Nada de ficar triste, lamentando, pois antes só do que mal acompanhada(o).

Não viu ainda as duas primeiras partes desse manual? Clique aqui

Autor Calendário Erótico

Coluna assinada por Lourdes Barbosa, Administradora de Empresas, Coach Executiva, Sexcoach, Professional Coach e Self Coach, Analista Comportamental, Leader Coach, Consultora em Saúde e Educação Sexual. Trabalha com eventos para consultoras há mais de 15 anos, sendo no segmento sensual há mais de 10 anos. E agora compartilha aqui no site as datas mais quentes do ano para lhe ajudar no marketing da sua empresa ou mesmo te lembrar de aproveitar melhor o dia entre 4 paredes!!!

LEIA TAMBÉM

vibrador-para-iniciante

Os Melhores Vibradores para Iniciantes: Escolha o Seu Favorito

Explorar a sexualidade é uma jornada pessoal e única, e a utilização de brinquedos eróticos pode ser uma maneira emocionante de aprimorar essa experiência. Para aqueles que estão apenas começando a se aventurar no mundo dos vibradores, a escolha do produto certo pode parecer desafiadora, dada a ampla variedade disponível no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics