Intt é a mais nova distribuidora oficial Satisfyer no Brasil

A marca Satisfyer, famosa por seus vibradores que proporcionam sensações de prazer explosivas através da inovadora estimulação com ondas de pressão, agora será distribuída oficialmente pela INTT, empresa reconhecida como a líder em cosmética sensual de altíssima qualidade no Brasil.

 Sempre surpreendendo o mercado erótico, a INTT entra de vez no mercado de Sextoys trazendo produtos de luxo, tecnologia e alto valor agregado para seus clientes. Entre os premiados produtos da marca Satisfyer, o destaque é o Pro 2, feito de silicone anti alérgico, 11 programas de vibração, modo silencioso, carregamento USB, e tecnologia de ponta através de Ondas de pressão e estimulação do clitóris sem contato. 

A INTT além do Pro 2, distribuirá toda a linha Satisfyer no Brasil. E parece que as novidades não param por aí. A linha Vibratissimo da INTT também está chamando atenção com a tecnologia de vídeo chamada, provavelmente será destaque em 2020.

Maiores informações
Telefone:  (11) 3589-1763 / 4119 2889
E-mail: vendas@lojaintt.com.br

Confira também o lançamento vibratissimo:

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

Dia do Choro- homem também pode chorar

Entenda como “segurar o choro” pode afetar a saúde mental 

No Dia Nacional do Choro (23), especialistas do CEJAM explicam como a anulação de sentimentos pode prejudicar o bem-estar. O tabu que existe em torno do assunto, principalmente por conta da pressão social sobre o masculino, enfatiza a ideia de que eles devem ser fortes e controlados emocionalmente, evitando expressar qualquer tipo de vulnerabilidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics