IA ajuda a Controlar Sextoy Masculino com Ondas Cerebrais

Acabei de voltar da Feira da Alemanha, e lá conheci pessoalmente o Autoblow, um brinquedo sexual que está na vanguarda da tecnologia com inteligência Artificial. Só quem acompanha o meu Instagram @paulaaguiarescritora e o @mercadoerotico teve o prazer de conhecer essa inovação. Imagina um dispositivo que usa inteligência artificial e aprendizado de máquina, assistindo a quase 10 mil vídeos pornôs para aprender como te dar o melhor dos prazeres sexuais. Parece coisa de filme de ficção científica, né?

O cérebro por trás disso tudo é o Brian Sloan, o criador do Autoblow. Ele acaba de garantir uma patente nos EUA para uma abordagem futurista que envolve controlar brinquedos sexuais com ondas cerebrais, ou seja, com o pensamento. Adeus botões e mostradores! Ele está empolgadíssimo e com razão, porque isso é uma virada de jogo na indústria erótica.

Mas como funciona? Bem, você precisa usar um fone de ouvido EEG que mede a atividade elétrica do seu cérebro. Depois, conecta o Autoblow AI+ ao Wi-Fi, e a mágica acontece. O fone de ouvido EEG interpreta o que está rolando na sua cabeça e controla o brinquedo através da rede Wi-Fi. Seu cérebro diz ao Autoblow para acelerar, desacelerar ou até mesmo acionar a função “Finish Me” quando você estiver pronto para o grand finale, ou seja, gozar. Incrível, não?

A equipe por trás disso demorou cerca de três meses para treinar o dispositivo a entender a mente humana. Eles estudaram o hardware e usaram inteligência artificial para personalizar a experiência de cada usuário. Afinal, cada cérebro é único, certo?

Agora, a parte “não tão boa” é que o fone de ouvido EEG pode ser um pouco desconfortável, o que significa que esse brinquedo sexual futurista pode não chegar tão cedo ao mercado em grande escala. Mas Brian Sloan está promovendo o protótipo e tem esperanças de que em breve estaremos vendo esse brinquedo revolucionário nas prateleiras.

Então, é só aguardar e ver quais serão os próximos passos desse inventor ousado. A revolução na interseção entre tecnologia e prazer humano está só começando! 😉

Veja clicando aqui reels do Autoblow que mostrei da Feira Erótica Erofame 2023

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

juliana-santos-fontes

Psicóloga explica por que a solidão da mulher é gatilho para o comer emocional

A solidão gera ou agrava condições como ansiedade, estresse ou depressão, levando ao comer emocional. Nestes casos, a preferência é por alimentos ricos em açúcar e gorduras, que oferecem a sensação rápida de prazer, já que ativam o sistema límbico no cérebro, região que envolve as emoções e o mecanismo de ganho e recompensa. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics