janeiro-calendário-erótico

Calendário Erótico de Janeiro

Pra começar 2019 com ótimas vibrações confira as datas que você pode aproveitar do mês para dar um up na sua vida íntima ou quem sabe fazer aquela grande e criativa campanha de marketing para o seu negócio!

calendário erótico de janeiro

CALENDÁRIO ERÓTICO DE JANEIRO

01 – ANO NOVO

Sempre cheio de muita esperança, essa data é cercada de misticismo, onde a pessoa costuma usar cores para sinalizar suas esperanças para o ano que se inicia.

08 – DIA DO FOTÓGRAFO

Que tal fazer um ensaio fotográfico sensual e dar de presente para o seu amor ou deixar que seu(sua) parceiro(a) te fotografe de forma bem ousada.

19 – DIA DO CABELEIREIRO

Os cabelos sempre estiveram presentes em cenários de força, poder e sedução. O importante é você mudar seu visual e criar um personagem, usando toda sua imaginação. Um cabelo Chanel combinado à um look de dançarina de cabaré, é uma excelente dica. Crie um ambiente, ensaie alguns passos de dança e diverta-se muito. Um cabelo cacheado aliado à uma fantasia de anjinha(o), ou de colegial, pode trazer uma pureza e um ar de donzela(o) pronto para novas descobertas. Um cabelo curtinho com a nuca a mostra pode ser bem sedutor, com bijuterias de pele, ou colar de pérolas, usando aromas afrodisíacos, muitos sentidos serão aguçados. Uma bela trança, você envolve uma fita com vários pedidos ousados, e seu (a) parceiro (a) vai retirando a mesma e desvendado seus desejos. Converse com seu (a) cabeleireiro(a) ele(a) vai te ajudar nessa transformação.

23 – DIA MUNDIAL DA LIBERDADE

Solte sua imaginação, crie um(a) personagem e aproveite para libertar-se de tabus e preconceitos nesse dia.

31 – DIA DO MÁGICO

Usando uma lingerie sensual, robe, uma cartola e uma varinha, o(a) parceiro(a) fala palavras ousadas, e você completando o que ele(ela) falou vai tirando produtos e acessórios sensuais da cartola. Use de forma bem descontraída.

Autor Calendário Erótico

Coluna assinada por Lourdes Barbosa, Administradora de Empresas, Coach Executiva, Sexcoach, Professional Coach e Self Coach, Analista Comportamental, Leader Coach, Consultora em Saúde e Educação Sexual. Trabalha com eventos para consultoras há mais de 15 anos, sendo no segmento sensual há mais de 10 anos. E agora compartilha aqui no site as datas mais quentes do ano para lhe ajudar no marketing da sua empresa ou mesmo te lembrar de aproveitar melhor o dia entre 4 paredes!!!

LEIA TAMBÉM

Guia do ménage para mulheres: o que você precisa saber antes de apimentar a relação

Veja as respostas para as 10 maiores dúvidas de mulheres quando querem e estão à procura ou curiosas sobre um relacionamento liberal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.