sexshop-aguas-claras-df

Brasília ganhou mais uma sex shop Amor de Luxo nessa última sexta

A quinta sex shop da marca recebeu convidados em coquetel de inauguração em Águas Claras, Brasília, nesta última sexta, dia 29.

Criada em 2011, a Amor de Luxo já encanta por suas lojas modernas prezando pela apresentação sofisticada de seus produtos em nichos criativamente bem iluminados.

Trabalhando com produtos de excelente qualidade, todos certificados pela ANVISA, a rede de sex shops tem como objetivo oferecer aos seus clientes possibilidades de ampliar o prazer com seus parceiros(as) experimentando coisas novas.

Em todos os pontos da sex shop Amor de Luxo posicionados estrategicamente em cada canto importante de Brasília, você pode encontrar uma completa linha de produtos eróticos e sensuais, além de conhecer o mundo das fantasias e tornar seu momento mais íntimo, único e prazeroso como sempre quis. 

“Entre masturbadores, vibradores, excitantes femininos e masculinos, dessensibilizantes e excitantes anais, pomadas que esquentam e esfriam, retardadores para ejaculação precoce, géis do beijo (extra forte e doce), géis comestíveis para sexo oral, bolinhas do prazer, perfumes afrodisíacos, calcinhas comestíveis, anéis penianos, plugs anais você pode deixar as suas relações ainda mais picantes e extrovertidas” convida Daniel Ferreira, o arrojado proprietário da rede que também tem um potente ecommerce na internet que atende todo o Brasil.

A primeira loja da rede fica em Guará 1, a segunda na Asa Sul, a terceira em Taguatinga Norte e a quarta unidade está na Asa Norte.

Público Jovem e Atendimento Ágil

Nesta 6ª, o Edifício Le Paysage de Águas Claras ganhou a quinta sex shop Amor de Luxo de Brasília com promoções únicas reservadas apenas para o coquetel de inauguração.

Daniel conta que apesar dessa unidade ser uma loja de rua, há privacidade para os clientes, por não haver visibilidade do interior da loja para quem passar na frente.

“Escolhemos o bairro de Águas Claras pois notamos que muitos de nossos clientes de Brasília são desta região. Para escolher o local exato de onde seria a nossa nova sex shop levamos em consideração,a faixa etária dos moradores do bairro, a visibilidade, (estamos em uma das mais movimentadas avenidas, a loja é super vista), além da comodidade pois tem um estacionamento de fácil acesso bem na frente” conta o proprietário.

Ele explica ainda que a região conta com um público jovem para ser ainda ser conquistado. E por isso terá um whatsapp específico para essa loja, com entregas durante todo o expediente. O cliente terá a opção delivery, fazendo o pedido pelo whatsapp ou telefone e a retirada direto na loja.

Conheça a nova unidade da Amor de Luxo:

ENDEREÇO: RUA 34 SUL, LOTE 08 Loja 01 – ED. LE PAYSAGE
Brasília – DF
CEP: 71930500
Whatsapp: 61 32070469

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics