Aritana Maroni, filha de Oscar Maroni estreia na Privacy ao lado de Vivi Fernandez

Estou chegando e vou trazer muita coisa boa para vocês. Isso é só o começo, podem esperar o melhor”, declarou a artista

Aritana Maroni, filha do empresário Oscar Maroni, retorna ao mundo das plataformas de venda de conteúdo e chega em grande estilo com um ensaio em uma das boates mais badaladas de São Paulo, o Bahamas Club, que pertence ao seu pai, o empresário Oscar Maroni.  

Ao lado de Vivi Fernandez, que já é bem conhecida dos assinantes e conta com ensaios ao lado de Geisy Arruda, Luiza Ambiel, Vanessa Mesquita e Sabrina Boing Boing, Aritana Maroni de 44 anos, sensualizou e mostrou que está com tudo em cima e para a grande estreia, preparou um ensaio luxuoso e bem sensual que já está disponível no seu perfil da Privacy: @aritanamaroni e a assinatura mensal custa R$39,90 com opções de planos de 3 ou 6 meses. 

Em suas declarações, Vivi Fernandez revelou: “Aritana é fetiche puro! Dominadora nata!!! Herdeira de muitas fantasias. Realizei todos os meus fetiches, em um ensaio cheio de histórias reais”. A sintonia entre as duas contribuiu para um ensaio impecável. 

Aritana Maroni também se pronunciou sobre sua estreia, prometendo muito conteúdo excitante para seus seguidores. Com um toque de humor, ela brincou: “Estou chegando e vou trazer muita coisa boa para vocês. Isso é só o começo, podem esperar o melhor e mais quente conteúdo vindo de mim, afinal, sou a dona do puteiro, né?”. 

Aritana que é mãe, cozinheira e participou dos programas: MasterChef Brasil 2, A fazenda 9, Power Couple Brasil 3, Troca de Esposas e Mestres da Sabotagem, estreia na Privacy, a maior plataforma de venda de conteúdo adulto da América Latina e promete agitar o mundo da venda de conteúdo adulto.

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

camiseta-de-time-não-e-boa-pra-namorar

Camisetas de times não são adequadas para encontros amorosos

Ter um primeiro encontro com a pessoa desejada é um ‘golaço’ e tanto. Mas será que a camiseta do time favorito tem espaço durante a paquera? Segundo pesquisa apenas 3% dos usuários consideram as camisetas de time adequadas para dates. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics