lalexpo-feira-erotica-colombia

A LALEXPO TOMARÁ CONTA DE CALI, NA COLÔMBIA, EM MARÇO, E EM MAIO RETORNARÁ AO BRASIL EM UMA EDIÇÃO ESPECIAL.

A nona e maior edição da Lalexpo será realizada nos dias 10, 11, 12 e 13 de março na Sucursal do Céu, Cali – Colômbia, a maravilhosa cidade que viu nascer esse magnífico evento. 

“A Lalexpo Cali será o nosso maior evento deste ano, e não estamos exagerando quando dizemos que ele o deixará sem fôlego, já que teremos grandes novidades e surpresas para os nossos participantes, além das extraordinárias conferências como Lalexpo Content e Meet Up OnlyFans, convidados especiais, feira comercial, atividades, meet market e as festas mais exclusivas do setor” conta o organizador do evento, Anthony Rivera.

Veja os melhores momentos da Lalexpo Colombia 2022:

Em 24 de Maio, pelo terceiro ano consecutivo, a Lalexpo Latam Tour virá para o Brasil, e terá uma espetacular cerimônia de premiação com a presença das figuras mais importantes do setor, modelos e empresas líderes para premiar os destaques em diferentes categorias, culminando em uma espetacular festa de encerramento.

Veja como foi o Workshop Brasil 2023:

Convidamos você a fazer parte desse grande acontecimento. A Lalexpo não é apenas um evento, é uma experiência que redefine fronteiras e onde oportunidades de negócios podem ser concretizadas.

Para adquirir seus ingressos, você deve se cadastrar em www.lalexpo.com ou pelo WhatsApp +57 3167636500.

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

juliana-santos-fontes

Psicóloga explica por que a solidão da mulher é gatilho para o comer emocional

A solidão gera ou agrava condições como ansiedade, estresse ou depressão, levando ao comer emocional. Nestes casos, a preferência é por alimentos ricos em açúcar e gorduras, que oferecem a sensação rápida de prazer, já que ativam o sistema límbico no cérebro, região que envolve as emoções e o mecanismo de ganho e recompensa. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics