aula-gratis-chatgpt

26/09 – Aula Aberta sobre Chat GPT – Comunidade Eros.AI

Aulão gratuito ministrado pela sexpert business Paula Aguiar vai ensinar o passo a passo para os empreendedores do mercado erótico aprenderem a conversar com o ChatGPT e assim conquistarem informações e auxílio em seu campo de trabalho

2023 entrará para a história da Humanidade como o ano de contato real com a Inteligência Artificial e tudo em função da popularidade do ChatGPT que, por ser acessível e ter uma boa versão gratuita, já faz parte de boa parte do cotidiano das pessoas ao redor do planeta.

De acordo com um estudo realizado pela SemRush, a plataforma já alcançou mais de 800 milhões de acessos, e o Brasil figura como o quinto país com maior utilização do ChatGPT.

Desenvolvido pela OpenAI, no qual um dos fundadores é Elon Musk, o ChatGPT foi lançado no final de 2022 e é uma ferramenta de inteligência artificial que responde às perguntas e indicações dos usuários de maneira automatizada, tudo com bases de dados disponíveis da internet.

Por ser uma inteligência artificial generativa e treinada com quantidade elevada de dados, ficou mais simples e ágil para se obter respostas.  Basta fazer uma pergunta ou sugestão que a inteligência artificial entrega (quase) tudo, tudo baseado em uma linguagem fluida e praticamente humana.

Nele também é possível obter o histórico da conversa e exportar para que o usuário possa fazer consultas futuras. Muito usado na produção de conteúdo, o ChatGPT também tem se mostrado um ótimo ponto de partida para a produção de versões mais personalizadas para cada uso que se deseja obter.

Segundo a McKinsey, 63% das empresas que adotaram IA em seus negócios tiveram um aumento na receita. Como um modelo de aprendizado de máquina e inteligência artificial, o ChatGPT pode contribuir diretamente para o processo de vendas de uma empresa, desde o primeiro contato com um prospect até o acompanhamento pós-vendas e análise de métricas.

Por isso, Paula Aguiar, experiente sexpert business tem acompanhado de perto nos últimos 2 anos a evolução e a popularização do uso da IA, e tem feito inúmeras pesquisas e experimentos para adaptá-la ao universo peculiar do mercado erótico.

A partir de agosto desse ano, a pesquisadora decidiu ampliar o espectro desse estudo, abrindo a Comunidade Eros.AI, a primeira dedicada ao estudo e desenvolvimento da Inteligência Artificial no mercado erótico.

A estréia da Eros.AI durou 15 dias, onde foram apresentadas aulas rápidas e esclarecedoras sobre o funcionamento da Inteligência Artificial, as ferramentas mais acessíveis e gratuitas, bem como as suas aplicações básicas para a produção de conteúdo seja em foto, vídeo ou texto.

Depois tivemos no começo de setembro, a Semana da Boa Foto, onde Paula demonstrou 7 tipos de inteligência artificial para a melhoria e edição de imagens com adição de cenários, filtros, remoção de elementos, animação em 3D, entre outros recursos.

Antes de sua visita à EroFamme, a maior e principal feira do mercado erótico mundial que será realizada na Alemanha em outubro, Paula quer realizar uma aula aberta e gratuita para os empreendedores do mercado erótico que desejam aprender a conversar com o ChatGPT.

Intitulada pelo próprio ChatGPT como “A Jornada da Conversação com Inteligência Artificial” essa aula será uma verdadeira exploração fascinante dessa ferramenta, além da oportunidade de se conhecer a abrangente tecnologia por trás dela e suas aplicações com exemplos práticos e ao vivo.

Agendada para dia 26 de setembro, às 20h, a aula será on line pelo Google Meet e também terá uma sessão interativa em que os participantes poderão fazer perguntas e discutir tópicos relacionados.

Apesar de gratuita, a aula tem vagas limitadas. Para participar se inscreva com antecedência no botão abaixo:

Serviço:

Data: 26 de setembro

Horário: 20h

Plataforma: Google Meet

Grátis

Inscrições pelo link: https://www.sympla.com.br/evento-online/aula-aberta-sobre-chat-gpt-comunidade-eros-ai/2162745

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

juliana-santos-fontes

Psicóloga explica por que a solidão da mulher é gatilho para o comer emocional

A solidão gera ou agrava condições como ansiedade, estresse ou depressão, levando ao comer emocional. Nestes casos, a preferência é por alimentos ricos em açúcar e gorduras, que oferecem a sensação rápida de prazer, já que ativam o sistema límbico no cérebro, região que envolve as emoções e o mecanismo de ganho e recompensa. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics