aula-gratis-chatgpt

26/09 – Aula Aberta sobre Chat GPT – Comunidade Eros.AI

Aulão gratuito ministrado pela sexpert business Paula Aguiar vai ensinar o passo a passo para os empreendedores do mercado erótico aprenderem a conversar com o ChatGPT e assim conquistarem informações e auxílio em seu campo de trabalho

2023 entrará para a história da Humanidade como o ano de contato real com a Inteligência Artificial e tudo em função da popularidade do ChatGPT que, por ser acessível e ter uma boa versão gratuita, já faz parte de boa parte do cotidiano das pessoas ao redor do planeta.

De acordo com um estudo realizado pela SemRush, a plataforma já alcançou mais de 800 milhões de acessos, e o Brasil figura como o quinto país com maior utilização do ChatGPT.

Desenvolvido pela OpenAI, no qual um dos fundadores é Elon Musk, o ChatGPT foi lançado no final de 2022 e é uma ferramenta de inteligência artificial que responde às perguntas e indicações dos usuários de maneira automatizada, tudo com bases de dados disponíveis da internet.

Por ser uma inteligência artificial generativa e treinada com quantidade elevada de dados, ficou mais simples e ágil para se obter respostas.  Basta fazer uma pergunta ou sugestão que a inteligência artificial entrega (quase) tudo, tudo baseado em uma linguagem fluida e praticamente humana.

Nele também é possível obter o histórico da conversa e exportar para que o usuário possa fazer consultas futuras. Muito usado na produção de conteúdo, o ChatGPT também tem se mostrado um ótimo ponto de partida para a produção de versões mais personalizadas para cada uso que se deseja obter.

Segundo a McKinsey, 63% das empresas que adotaram IA em seus negócios tiveram um aumento na receita. Como um modelo de aprendizado de máquina e inteligência artificial, o ChatGPT pode contribuir diretamente para o processo de vendas de uma empresa, desde o primeiro contato com um prospect até o acompanhamento pós-vendas e análise de métricas.

Por isso, Paula Aguiar, experiente sexpert business tem acompanhado de perto nos últimos 2 anos a evolução e a popularização do uso da IA, e tem feito inúmeras pesquisas e experimentos para adaptá-la ao universo peculiar do mercado erótico.

A partir de agosto desse ano, a pesquisadora decidiu ampliar o espectro desse estudo, abrindo a Comunidade Eros.AI, a primeira dedicada ao estudo e desenvolvimento da Inteligência Artificial no mercado erótico.

A estréia da Eros.AI durou 15 dias, onde foram apresentadas aulas rápidas e esclarecedoras sobre o funcionamento da Inteligência Artificial, as ferramentas mais acessíveis e gratuitas, bem como as suas aplicações básicas para a produção de conteúdo seja em foto, vídeo ou texto.

Depois tivemos no começo de setembro, a Semana da Boa Foto, onde Paula demonstrou 7 tipos de inteligência artificial para a melhoria e edição de imagens com adição de cenários, filtros, remoção de elementos, animação em 3D, entre outros recursos.

Antes de sua visita à EroFamme, a maior e principal feira do mercado erótico mundial que será realizada na Alemanha em outubro, Paula quer realizar uma aula aberta e gratuita para os empreendedores do mercado erótico que desejam aprender a conversar com o ChatGPT.

Intitulada pelo próprio ChatGPT como “A Jornada da Conversação com Inteligência Artificial” essa aula será uma verdadeira exploração fascinante dessa ferramenta, além da oportunidade de se conhecer a abrangente tecnologia por trás dela e suas aplicações com exemplos práticos e ao vivo.

Agendada para dia 26 de setembro, às 20h, a aula será on line pelo Google Meet e também terá uma sessão interativa em que os participantes poderão fazer perguntas e discutir tópicos relacionados.

Apesar de gratuita, a aula tem vagas limitadas. Para participar se inscreva com antecedência no botão abaixo:

Serviço:

Data: 26 de setembro

Horário: 20h

Plataforma: Google Meet

Grátis

Inscrições pelo link: https://www.sympla.com.br/evento-online/aula-aberta-sobre-chat-gpt-comunidade-eros-ai/2162745

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

sindrome-da-boazinha

Síndrome da Boazinha: quando a necessidade de agradar o outro se torna um problema

Você se considera boazinha demais? Está sempre em busca da aprovação do outro? Acha que as pessoas podem estar se aproveitando de você, em função do seu  jeitinho? Tem dificuldade de dizer não, mesmo que não tenha tempo ou interesse em atender determinadas solicitações? Se você respondeu sim para estas perguntas, certamente sofre com a “Síndrome da Boazinha”. Este é um padrão de comportamento compulsivo e não um transtorno psiquiátrico, como explica Filipe Colombini, psicólogo e CEO da Equipe AT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics