11/05 – Stripchat chat chega ao Brasil com festa de lançamento

Evento só para VIPS acontece na Spicy Club em Moema, São Paulo e terá open bar e show da banda Young Trip além de outras atrações

A Stripchat é uma plataforma internacional de entretenimento adulto que apresenta performances de modelos de diversos gêneros e orientações sexuais transmitidas ao vivo por webcam com recursos adicionais que promovem experiências em realidade virtual e interatividade através de brinquedos adultos remotos.

O site tem uma média de mais de 500 milhões de visitantes por mês, de acordo com SimilarWeb. Lançado pela primeira vez em 2016, desde então ganhou vários prêmios, incluindo “Cam Site of the Year” e “Cam Company of the Year” no XBIZ Europe Awards.

“Durante a quarentena em março de 2020, as visitas ao Stripchat aumentaram 25% em países como Estados Unidos e Reino Unido. Mesmo depois que as restrições foram suspensas na maioria dos países, o tráfego continuou a aumentar, atingindo um pico de quase 120 milhões em agosto, acima dos cerca de 60 milhões em janeiro, um reverso dos padrões tradicionais de tráfego. Em novembro de 2020, as visitas mensais ao site eram mais que o dobro do que eram no ano anterior. No mesmo período, o número de modelos que aparecem no site aumentou em 300.000” explica Rick Morales, responsável pela empresa.

Tendência que veio para ficar

Como visitante, na plataforma Stripchat você tem a opção de usar o site gratuitamente ou pagar para usufruir de alguns recursos exclusivos. Sem período de teste para obrigá-lo; a escolha é do usuário.

Através de um índice na página principal do site com interface direta é possível encontrar a modelo ou o modelo perfeito de acordo com suas preferências, com acesso a qualquer categoria que possa imaginar, classificando por tipo de corpo, idade, cor do cabelo, etnia ou outras centenas de opções disponíveis.

A plataforma também oferece a opção compra e obtenção promocional de tokens (moeda online) para que os usuários dêem gorjetas aos modelos escolhidos e faça pedidos, pague por shows de cam, Cam2Cam e muito mais.

Além disso, o Stripchat também implementou o uso de brinquedos eróticos interativos, tanto para os modelos quanto para os próprios usuários. Dessa forma, o usuário pode ter o controle do orgasmo da modelo ou do modelo e dele próprio, caso ele também tenha um brinquedo erótico interativo.

“A cereja do bolo vem com o uso da tecnologia de realidade virtual para tornar a experiência o mais real possível. Se você entrar no site, poderá encontrar modelos transmitindo em 4K full VR. Mas caso você tenha um headset VR pode aproveitar esta experiência de forma mais imersiva e alucinante. E o melhor: você não precisa instalar nenhum aplicativo de terceiros, temos tudo funcionando através do seu navegador e começa quando você abre o Stripchat.com” explica Rick.

VR-Sexo-virtual
sexo-virtual-VR-camgirl

A plataforma ainda oferece outras funcionalidades como título de Rei nas salas, acesso a álbuns completos dos modelos, shows em grupos, chamadas de vídeos onde os modelos também possam ver os usuários, fan clubes com assinaturas pagas para apoiar os modelos entre muitas outras.

Festa de lançamento

Para oficializar sua presença no Brasil, o Stripchat realiza uma grande festa de lançamento no próximo dia 11, na Spicy Club, em Moema, São Paulo.

Fechada só para convidados VIPS e open bar, o objetivo da noite é a aproximação de novos usuários e também modelos brasileiros para incrementar a plataforma que já é líder mundial no seu segmento.

A plataforma trará mais de 50 pessoas de sua equipe, entre modelos, técnicos e executivos que estarão disponíveis para entrevistas e interação com o público.

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

marlene-sexy-neonvibes

Neon Pen: um lançamento para você que adora uma luz apagada!

A linha Neon Vibes tem 10 produtos que além de serem comestíveis traz os sabores inusitados de maçã verde, morango com lichia e pitaya. Todos eles brilham sob a luz negra para você poder se divertir à meia luz ou no escuro mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.