Eros Porto: “Marota” mostra danças sensuais com pirotecnia

Danças sensuais e artes circenses, com fogo e pirotecnia, por um grupo de bailarinas portuguesas, prometem surpreender na “Marota” do Eros Porto. A zona de slow sex traz ainda muitos fetiches, desde o gosto de ser pisado, de trocar de papel com o sexo oposto ou de assumir comportamentos animais, até à excitação com rebentamento de balões, animais de peluche ou cócegas.

 Dança, sensualidade, fogo e pirotecnia. Pela primeira vez, o Eros Porto, que se realiza, este ano, de 5 a 8 de março, na Exponor, junta estes quatro elementos em espetáculos únicos de cor e luz. As protagonistas chamam-se Pyro Ladies, são portuguesas e prometem ser uma das grandes surpresas da MAROTA, a zona de slow sex do Salão Erótico do Porto.

Pyro Ladies_Bxa - Eros Porto

Fénix, Goldie e Ly Mystic compõem este grupo de bailarinas especializadas em números de dança e artes circenses temáticos, com fogo e pirotecnia, que incluem burlesco, pole dance, dança oriental, aerial hoop e chair dance.

As apresentações das Pyro Ladies realizam-se, ao longo dos quatro dias do evento, nos palcos eróticos, onde decorrem também outros espetáculos de striptease, pole dance e fetiches diversos, assim como mostras de lingerie erótica.

Na MAROTA há ainda tudo sobre os mais diversos gostos. Podem até parecer estranhos para quem contacta pela primeira vez com o mundo do Bondage, Dominação, Submissão e Masoquismo (BDSM) mas a excitação e a sexualidade não se explicam e têm aspetos individuais.

Conheça as práticas de trampling – que consiste na ação de caminhar em cima de alguém, por diversas vezes, com o objetivo de gerar um efeito de pressão -, de crossdressing – uma inversão de papéis entre mulher e homem -, ou de pet play – em que alguém assume o comportamento de um animal específico e esquece as regras humanas.

E há ainda muito mais… Vão estar os looners, os que têm fetiche pelo rebentamento de balões, os furries, os que gostam de vestir-se de animais de peluche, ou até quem adora cócegas, ser privado de movimentos ou mumificado em plástico aderente.

Destaque ainda para o shibari, uma prática ou arte de origem japonesa, erótica e sensual, mas também artística e terapêutica, que consiste na utilização de cordas para amarrar o parceiro.

No palco… com os artistas

Tal como em todo o Salão Erótico do Porto, a zona slow sex contempla muitas atividades em que o público pode, não só assistir, como participar e interagir.

São exemplos alguns dos shows dos palcos eróticos, em que elementos do público são convidados a interagir de forma humorística e provocativa com os artistas, e as sessões de massagem tântrica, que podem ser realizadas individualmente ou em casal.  

Ainda sozinho ou com a cara-metade, é possível aproveitar para fazer aquela fotografia especial, de forma totalmente gratuita.

O estúdio de fotografia erótica do Eros Porto disponibiliza as condições ideais de luz, profissionais especializados e toda a privacidade. Trata-se de uma oportunidade única para uma recordação inesquecível.

Recorde-se que, este ano, o Eros Porto traz um conceito renovado, com a introdução de novidades em conteúdos, espetáculos, disposição e até decoração dos espaços.

Há três grandes áreas – INOCENTE (Erótica), MAROTA (Slow Sex), PERVERSA (Hard Sex) – cada uma com uma programação própria, que inclui espetáculos, áreas temáticas, atividades e os melhores artistas nacionais e internacionais.

Silvia Rubi, atriz pornográfica, que luta para melhorar a educação sexual, mudar o cinema adulto e avançar nos direitos dos trabalhadores do sexo, é a convidada especial deste ano.

O Salão Erótico do Porto realiza-se durante quatro dias, de quinta-feira a domingo, de 5 a 8 de março, entre as 15h e as 02h, com exceção do último dia em que encerra às 22h.

As entradas têm o valor de 15€ para bilhete individual e de 60€ para free pass de 4 dias, podendo ser adquiridas, previamente, através da Ticketline, ou, nos dias do evento, nas bilheteiras na Exponor.

XIII EROS PORTO

SALÃO ERÓTICO DO PORTO 2020

Exponor | De 5 a 8 de março de 2020

De 5ª a Sábado, das 15h às 02h

Domingo, das 15h às 22h

Website: www.erosporto.com

Facebook: https://www.facebook.com/Salao.ErosPorto

Twitter: https://twitter.com/SalaoErosPorto

Instagram: https://www.instagram.com/salaoeroticodoporto

* Texto enviado por Jorge Sousa nosso correspondente em Lisboa.

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Correspondente

Viu alguma coisa que pode virar notícia para o Mercado Erótico? Viajou, visitou lugares interessantes, entrevistou pessoas marcantes que possam contribuir para os leitores desse site? Envie-nos seu material que publicamos aqui em regime de colaboração! Entre em contato conosco pelo email: contato@mercadoerotico.org

LEIA TAMBÉM

Fátima Mourah recebe prêmio internacional

Reconhecida por seu trabalho que vem realizando ao longo dos anos no desenvolvimento sexual do ser humano, Fátima Mourah foi homenageada pelo Festival Ibero-americano Intercâmbio de Arte e Cultura pela Paz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics