dia-dos-namorados-drink-afrodisiaco

Receita de Drink Afrodisíaco para o Dia dos Namorados

Para quem perdeu a Live de ontem, (e a pedido de quem também conferiu a Live), Claudia Marriel, a chef do amor, mandou a receita do drink afrodisíaco para o Dia dos Namorados pra gente divulgar aqui!

“É um drink para você tomar com o seu amor nas preliminares, seja de um jantar ou de uma noite de amor”, sugere Cláudia na live especial do Instagram do Mercado Erótico de ontem.

Aprenda essa deliciosa mistura de sabores afrodisíacos, uma bomba para ligar o seu desejo que leva gim, morango e pimenta.

receita-drink-afrodisiaco-dia-dos-namorados-claudia-marriel

Olha como fica sexy a taça do Spicy Strawberry – o Drink Afrodisíacos para o Dia dos Namorados!

dia-dos-namorados-drink

Para quem não viu o quer rever essa live do Instagram do @mercadoerotico a gente postou no nosso Canal de Youtube, aproveita e assina lá para receber nossas atualizações!

Cláudia Marriel também promete um jantar completo aqui na sua coluna Sexo & Comida nesse fim de semana especial para a noite do Dia dos Namorados: “vai ter entrada, prato principal e sobremesa” adianta.

Fiquem atentos que em breve esse banquete a dois estará por aqui!

Autor Sexo & Comida

Cláudia Marriel é palestrante, educadora sexual e Chef do Amor. Formada em Gastronomia pela USF/Campinas-SP e Teatro pela FAFI-ES, trabalha desde 2002 ministrando Cursos e Palestras e Workshops de Sexualidade Feminina. Associada à ABRASEX – Associação Brasileira dos Profissionais de Saúde, Educação e Terapia Sexual, é uma Gastrônoma apaixonada pela Culinária e os prazeres da mesa, pesquisadora da Gastronomia Afrodisíaca e seus ingredientes sedutores, pesquisando e elaborando receitas afrodisíacas, comidas e drinks. Participou do Programa Chef de Família da TV Vitória Rede Record ficando entre os Top 5 e ficou entre os Top 3 Melhores do Ano de 2017 do Mercado Erótico e Sensual Nacional como Inovação com sua Gastronomia Afrodisíaca. Faz Palestras e Aulas-show com suas Receitas Afrodisíacas por todo país, além de prestar consultoria e atendimento individual e personalizado em cursos exclusivos para mulheres e para noivas em Chás de Lingerie e chá de lua de mel. Também faz Palestras e Workshops corporativos para o público feminino e para o público masculino.

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

2 Comentários

  1. Que delícia! Se colocar um Tesão de Vaca então! Tipo e queda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics