live-claudia-marriel-mercadoerotico

Nessa 3ª tem LIVE ESPECIAL com a Chef do Amor Cláudia Marriel

Nessa terça, dia 04 de junho, Cláudia Marriel, a chef do amor vai ensinar ao vivo no Instagram do MercadoErotico.org a receita do drink afrodisíaco Spicy Strawberry para você fazer no Dia dos Namorados!

Formada em Gastronomia pela USF/Campinas-SP e Teatro pela FAFI-ES, Cláudia Marriel trabalha desde 2002 ministrando Cursos e Palestras e Workshops de Sexualidade Feminina.

É uma Gastrônoma apaixonada pela Culinária e os prazeres da mesa, pesquisadora da Gastronomia Afrodisíaca e seus ingredientes sedutores, pesquisando e elaborando receitas afrodisíacas, comidas e drinks.

Ficou conhecida por misturar os sabores da culinária tradicional com cosmética sensual, sendo nomeada pelo mercado erótico brasileiro como “Chef do Amor”.

Associada à ABRASEX – Associação Brasileira dos Profissionais de Saúde, Educação e Terapia Sexual, Cláudia Marriel também roda o país fazendo palestras shows onde ensina receitas afrodisíacas,  atuando também  como Educadora Sexual promovendo cursos de sensualidade. 

Além de prestar consultoria e atendimento individual e personalizado em cursos exclusivos para mulheres e para noivas em Chás de Lingerie e chá de lua de mel.

Também faz Palestras e Workshops corporativos para o público feminino e para o público masculino.

Participou do Programa Chef de Família da TV Vitória Rede Record ficando entre os Top 5 e ficou entre os Top 3 Melhores do Ano de 2017 do Mercado Erótico e Sensual Nacional como Inovação com sua Gastronomia Afrodisíaca.

Um brinde especial ao Dia dos Namorados

drink-afrodisiaco-dia-dos-namorados

E nessa terça, dia 04, às 21hs, Cláudia Marriel estará ensinando ao vivo na Live do nosso Instagram a receita do drink Spicy Strawberry. Assista e aprenda para você surpreender o seu amor no Dia dos Namorados!

Ela já nos avisou que é fácil fazer, e é delicioso, unindo sabores do morango e da pimenta em um par irresistível e muito sedutor!

Nossa colunista de gastronomia afrodisíaca também já está preparando um cardápio completo para a data. Em breve vamos mostrar por aqui no site uma sugestão de jantar completo para o Dia dos Namorados.

Veja agora essa live:

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics