Calvin-Klien-Parada-orgulho-LGBT

Calvin Klein anuncia apoio global à Paradas LGBTQ+ com renda revertida

A Calvin Klein se une à causa LGBTQ+ e, pelo sexto ano consecutivo, apoia a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que acontece no próximo domingo (23.06).

Desta vez, a marca promove iniciativas como o lançamento de um pack de underwear especialmente para a data com parte da renda revertida para ONG da Parada SP, responsável pela realização da Parada do Orgulho LGBT em São Paulo.

Atualmente, além de São Paulo, a Calvin Klein apoia as principais Paradas LGBTQ+ ao redor do mundo como Tóquio, Los Angeles, Milão, Nova Iorque, Toronto, Amsterdam, Orlando e Hong Kong.

O apoio se deve à campanha global que leva o nome Pride Is Power e que traz a modelo e atriz Indya Moore entre as estrelas.

Pablo Vittar com Calvin Klein na Parada LGBTQ+ dos EUA

A Calvin Klein ainda confirma presença especial nas paradas dos Estados Unidos vestindo um dos maiores nomes do pop brasileiro, Pabllo Vittar.

A cantora e defensora da comunidade LGBTQI+ usará peças da coleção em suas apresentações em Miami (21.06) e Nova York (29.06).

Para Fábio Vasconcellos, Presidente do Grupo PVH no Brasil, a iniciativa reflete a cultura da empresa. “Nós não aceitamos intolerância. A inclusão é e sempre será parte vital do DNA da nossa marca e da cultura da empresa. E, por isso, estamos apoiando esta iniciativa globalmente.”

Como participar da campanha de apoio da Calvin Klein à Parada LGBTQ+

Como desdobramento, a marca realiza um evento que antecede a parada, no sábado, dia 22.

A Lifestyle Store da Oscar Freire receberá influenciadores, imprensa, clientes e convidados especiais para celebrar o Orgulho.

Quem for até a loja poderá tatuar digitalmente #MYCALVINS um código de barra nas cores do arco-íris.

A tatuagem digital dará 10% de desconto na compra, além de ser super divertida.

A segunda ativação fica por conta de um espelho mágico, que convida o público a participar da campanha EU FALO A MINHA VERDADE COM #MYCALVINS e ganhar uma foto impressa que reproduz a campanha.

Outra novidade fica por conta do pack Pride de Underwear disponíveis nas cores da bandeira que representa a luta LGBTQ+.

Para reforçar seu comprometimento, parte do lucro das peças será revertida para a ONG Parada SP.

O lançamento poderá ser encontrado em todas as lojas e também no e-commerce.

 

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics