parada-lgbt-live

LIVE Especial na Parada do Orgulho LGBT 2019 em São Paulo

Nesse domingo, 23,  às 15hs, nossa  editora Paula Aguiar estará transmitindo ao vivo pelo Instagram @mercadoerotico a Parada do Orgulho LGBT 2019 em São Paulo diretamente do  Camarote “Business Friendly”

O “Camarote Business Friendly” terá sua primeira edição na Parada do Orgulho LGBT 2019 com o objetivo de reunir empresas com interesse em estreitar relacionamento e negócios voltados ao público LGBT.

Organizado pela Fasyner Comunicações e Eventos, experiente na produção de eventos na Parada, o Camarote Business Fridenly terá sua base no Hotel Ibis Budget SP Paulista, localizada na Rua da Consolação a 150 metros da Avenida Paulista.

“A cada ano vem crescendo o número de empresas interessadas em investir no público LGBT, pensando nisso idealizamos esse espaço com o objetivo principal de estreitar relacionamento, onde as empresas vão
poder fazer networking e claro aproveitar a tarde agradável com boa música e assistindo o desfile dos trios em um lugar privilegiado”, conta a diretora da agência, Mabel Zebalos que convidou o produtor de eventos Eduardo Cardoso para fazer parte do projeto .

Os organizadores vão receber aproximadamente 80 convidados entre empresários, jornalistas, influencers e personalidades.

Entre as empresas parceiras estão, W NutritionalLife Mix, Estudio Arena, Marverdi Comunicação e Designer, Espaço Art & Chocolate e Preserv.

Além de entrevistar os empresários e personalidades presentes, Paula Aguiar irá mostrar, ao vivo, no Instagram do MercadoErotico.org imagens da Parada LGBT quando o desfile já estiver descendo a Consolação.

Ela também fará reunião com a organização do camarote para preparar uma rede de parceiros do mercado erótico nacional e internacional para a participação na Parada do Orgulho LGBT 2020.

Linha de Preservativos Preserv e MercadoErótico.Org distribuirão amostras

A linha de preservativos Preserv, pioneira no mercado por possuir todos os tamanhos – P, M, G e GG, e o MercadoErótico.Org também se uniram nessa ocasião para uma ação de conscientização e prevenção durante a Parada do Orgulho LGBT

Durante a ação, as empresas parceiras irão distribuirão amostras de preservativos para os convidados da primeira edição do Camarote Business Friendly LGBTQ+ e também para os hóspedes que circularem pelo loft do Hotel Ibis Budget SP Paulista nessa tarde de domingo.

Sobre a linha Preserv

linhapreserv-preservativos-LGBT

Preserv Alta Proteção: Contém o agente espermicida Nonoxinol 9®, é indicado para auxiliar a evitar uma gravidez indesejada e possui formato anatômico.

Preserv Plus: Com 53 mm de diâmetro, possui uma textura exclusiva que proporciona maiores estímulos. 

Preserv Lite: com formato mundial, possui lados paralelos, lubrificante e espessura mais fina. 

Preserv Extra: primeiro preservativo lançado com o maior diâmetro do mercado, possui 55 mm. 

Preserv Teen: único para adolescentes e com o menor diâmetro (49 mm) do mercado, é indicado para quem está começando a vida sexual. 

Preserv Extra Sensitivity: com 54 mm de largura e 186 de comprimento, é o maior dos preservativos tradicionais, sendo mais fino e resistente. Apresenta apenas 0,045 mm de espessura, enquanto a maioria dos produtos do mercado apresenta em média 0,080 mm, ou seja, praticamente a metade da espessura de látex dos concorrentes. 

Preserv Prolong: com agente retardante da ejaculação, ajuda a prolongar o prazer durante a relação. 

Preserv Extra Premium: Único no Brasil, é feito de poliuretano, sendo indicado especialmente para quem tem alergia ao latex. Possui 0,02 de espessura, sendo o mais fino do mercado. Certificado voluntariamente pelo Instituto Falcão Bauer.

Todos os modelos são testados pelo Instituto Falcão Bauer e certificados pela ANVISA.

SERVIÇO

LIVE ESPECIAL Parada do Orgulho LGBT 2019 em São Paulo

Dia 23/06

às 15hs

no Instagram @mercadoerotico

Veja agora como foi essa LIVE:

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Livro-Cavalo-Lucas Castor

“Cavalo” aborda dilemas do homem contemporâneo 

Primeiro livro do brasiliense Lucas Castor, finalista do Prêmio Mozart Pereira Soares, acompanha protagonista de meia idade em busca da reconstrução dos laços afetivos e de si mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics