doações-riograndedosil-goiás

AJUDANDO FOCINHOS & CORAÇÕES arrecada doações para o Rio Grande do Sul

Na próxima sexta, dia 17, a partir das 19h, um time incrível de profissionais se reúne em Goiânia para um evento beneficente. Participantes trocarão doações de alimentos, ração, cobertores e agasalhos por muito conhecimento e empoderamento.

Criado e idealizado pela advogada Karina Bueno, o evento AJUDANDO FOCINHOS & CORAÇÕES surgiu da ideia de arrecadar doações para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul através do trabalho conjunto de várias mulheres e profissionais dedicados a resgatar a autoestima feminina.

O evento acontece na empresa de projetos e parcerias CONCEITO MARISTA e conta com a participação de autoridades multifacetadas, nas áreas da saúde, sexualidade e jurídica. Muitas delas inclusive participaram do evento Chá de Empoderamento com Pimenta que tivemos o prazer de cobrir ano passado.

Com a participação de convidados especiais, a atividade acontece na próxima sexta-feira (17/04), a partir das 19h, no CONCEITO MARISTA, sito à Rua 1125, Qd. 227, Lt. 16, Setor Marista, Goiânia – GO, CEP.: 74175-090.

Ao falar sobre o evento, Drª. Karina Bueno transpira muita alegria: “A ideia surgiu porque passei a acompanhar notícias envolvendo as vítimas da tragédia: entre as várias situações envolvendo política, resgates e obituários, surgiu uma postagem em um dos meus grupos de Whatsapp sobre um ponto de coleta em Goiânia para levar insumos às vítimas. Nessa hora, pensei: ‘por que não doar minha mão de obra para ajudar as pessoas das duas formas: com um evento, com arrecadação de ração e itens para se agasalhar/proteger do frio?’ – Drª. Karina Bueno continua – O que eu percebo, é que as pessoas adoram fazer críticas sobre qualquer coisa, mas a verdade é, que quando queremos, encontramos formas de ajudar o próximo: não é necessário ser rico para ajudar, mas ter boa vontade e querer ajudar.”

PROGRAMAÇÃO AJUDANDO FOCINHOS & CORAÇÕES

“Pompoarismo – A Saúde e Higiene Íntima da Mulher” é o enfoque da personal sex trainer Tia Leilah. A professora e fisioterapeuta pélvica, Drª. Nayruz Jradi trará contribuições sobre “A Importância do Fortalecimento Pélvico, Saúde e Higiene Íntima”

Da Quebra do Ciclo de Violência Para Realização de Projetos e Sonhos” será tema da lavra da empresária Leila Alcântara. “Exposições Criminosas da Intimidade Feminina, Enfrentamento do Divórcio Indenizatório e Verbas Alimentares: As Dúvidas Que Toda Mulher Tem Mas Nunca Teve Coragem de Perguntar” é um assunto muito atual, trazido pela advogada Drª. Karina Bueno. “Chair Dance e a Sensualidade Viva” será pautado e trabalhado pela professora de Chair Dance, Gih Cavalcante.

Informações Sobre O Evento: Dia 17/04 (próxima sexta-feira), a partir das 19h, no CONCEITO MARISTA, sito à Rua 1125, Qd. 227, Lt. 16, Setor Marista, Goiânia – GO, CEP.: 74175-090.

Valor do Investimento: 02 (dois) quilos de ração (cachorro ou gato) ou itens para agasalhar/proteger do frio (cobertores, edredons, agasalhos, moletons…)

Colaboradoras: CONCEITO MARISTA e JANAÍNA LI

Palestrantes:

Nayruz Jradi: especialista em Fisioterapia Pélvica e Sexualidade Feminina,

Karina Bueno: advogada atuante nas áreas de Direito das Famílias e Sucessões (Herança), Violência Doméstica/Sexual/Contra a Mulher; empoderadora de mulheres e senual influencer; pastora feminista; professora de Língua Portuguesa; pedagoga; palestrante; escritora; idealizadora do projeto “Empodere-se”; protetora de animais independentes; gateira; Presidente Fundadora da AMU VIDA – Associação Nacional das Mulheres Vítimas de Violência Doméstica e Presidente Fundadora da ABRA FAMA – Associação Brasileira de Direito de Família, Sucessões e Cível.

Tia Leilah: sexpert, palestrante, especialista em auto estima e prazer da mulher, personal sex trainer e sex coach.

Leila de Alcântara: química, sanitarista, empresária atuante em duas multinacionais (uma italiana e outra francesa), palestrante, especialista em auto estima e empoderamento feminino, bellydancer, poledancer e praticante de boxe.

Gih Cavalcante: bailarina e professora de Dança do Ventre em Femme Dance, estilo e metodologia desenvolvidos especialmente para ensinar a dança de forma simples e sucinta, no intuito de que todas as mulheres se sintam incluídas e maravilhosas. Há mais de 13 (treze) anos auxiliando mulheres a resgatarem sua auto estima.

Temas de Cada Palestrante:

Nayruz Jradi: “A Importância do Fortalecimento Pélvico, Saúde e Higiene Íntima”;

Tia Leilah: “Pompoarismo – Saúde e Higiene Íntima da Mulher”;

Leila de Alcântara: “Da Quebra do Ciclo de Violência Para Realização de Projetos e Sonhos”;

Gih Cavalcante: “Chair Dance e a Sensualidade Viva”;

Karina Bueno: “Exposições Criminosas da Intimidade Feminina, Enfrentamento do Divórcio Indenizatório e Verbas Alimentares: As Dúvidas Que Toda Mulher Tem, Mas Nunca Teve Coragem de Perguntar”.

Além dessa programação maravilhosa, haverá sorteio de vários brindes para as participantes que a organização do evento ganhou, confira abaixo:

Outras Iniciativas de Empreendedores do Mercado Erótico pelo Brasil

A tragédia que está acontecendo no Rio Grande do Sul com certeza já é a maior em proporção de pessoas afetadas, mas também comoveu e engajou todo o país em uma corrente do bem jamais antes vista.

A Sociedade Civil tem aproveitado como nunca o poder das redes sociais para arrecadar fundos e doações para ajudar as vítimas e tudo indica que, infelizmente, teremos muito trabalho ainda pela frente. Não só no socorro emergencial que presenciamos agora, bem como, na reconstrução da vida dos sobreviventes.

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul informou que já passa de 2 milhões o número de pessoas afetadas pelas enchentes que assolam o estado. Segundo boletim divulgado ontem pelo órgão, foram incluídas, neste grupo, mais 87.682‬ pessoas, desde o primeiro balanço divulgado neste sábado (11) às 9h. Com isso, já são 2.039.084 pessoas afetadas no estado que desde o final de abril vive os problemas decorrentes do excesso de chuva.

Empreendedores, influencers e profissionais do mercado erótico logo se envolveram na causa, como é o caso de Marcela McGowan que é médica e chegou ao local nessa última quarta feira, dia 08. De lá, a ex-BBB gravou um vídeo relatando que as pessoas chegavam para ser socorridas todas molhadas e solicitando portanto toalhas , cobertores e agasalhos para dar um melhor acolhimento aos pacientes.

A especialista em autoestima e relacionamento, Vanessa de Oliveira, logo se engajou com as protetoras de animais da linha de frente, divulgando já a partir do dia 05, as constantes solicitações de doações e lares temporários, revertendo também toda a renda de seus cursos para ajudá-las pois há muito casos que exigem cuidados veterinários também.

Enquanto isso, a Arquiteta do Amor, Paula Posser, que mora em Porto Alegre, dando sorte de estar a salvo da enchente, se dedica desde então a ajudar nos resgates e abrigos. E agora está retornando também com a Campanha Doe Sutiã, Sustente Amor para arrecadar roupas íntimas para as vítimas das enchentes. A iniciativa também está aceitando doações de meias, pijamas, chinelos e pantufas.

Esse também é um caminho quase natural da campanha Mulheres de Peito da Labareda Boutique de Mato Grosso do Sul que é constante na arrecadação de roupas íntimas, mas que agora está direcionando todas as suas doações para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. As doações podem ser feitas nas lojas da rede, localizadas na Rua 13 de julho, 896 e no Shopping CG, 2o piso, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Já Rafaela e Oscar, distribuidores da Lupo no Rio Grande do Sul, moradores de Ivoti, região menos afetada pelas enchentes,também estão engajados com a sua família na arrecadação de colchões e cobertores para os sobreviventes. Segundo eles, as chuvas continuam e o frio por lá está muito forte. Quem puder colaborar pode enviar as doações para o endereço Av Presidente Lucena, 3315 sala 206 Centro – Ivoti – Rio Grande do Sul – cep 93900000.

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Mercado Erótico prepara Ciclo de Palestras Espaço 18+ na Parada do Orgulho LGBT / SP Paulo

Espaço 18+: Acontece dia 30 de maio no Memorial da América Latina e traz ciclo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics