Chá de Empoderamento & Chocolate com Pimenta aborda autoestima e autonomia do prazer feminino em Goiânia

Evento só para mulheres foi realizado no último fim de semana em tradicional ponto cultural da cidade.

Criado e realizado pela advogada Karina Bueno, o Chá de Empoderamento e Chocolate com Pimenta aqueceu o corpo e ventilou a cabeça e alma de mais 200 homenageadas selecionadas para essa experiência inédita na capital goianiense. 

Usando atividades lúdicas como mecanismo para o empoderamento feminino e vivências multiculturais sobre Violência Sexual, Violência Psicológica e Auto Estima Feminina, o evento fortaleceu vínculos e desenvolveu ações junto às mulheres que, histórica e culturalmente, tem pouco espaço de expressão.

Essa vivência contou com 3 noites especiais ocupando o Cine Ouro no centro da Goiânia, e alertou e conscientizou as convidadas  sobre a importância de práticas que gerem troca de experiências e valorização dos saberes dentro das várias faces da Violência Praticada Contra a Mulher, Empoderamento e Auto Estima Feminina.

No primeiro dia, sexta dia, 22, estivemos presentes no evento prestigiando o desfile da Doce Olhar Moda Íntima com direito a uma palestra de sua diretora Raquel Cristina sobre a Evolução Histórica da Lingerie através dos tempos, onde ela deu várias dicas para inserir a lingerie sexy no relacionamento.

Em seguida, a palestrante e sexpert Tia Leilah também subiu ao palco para falar sobre o “Poder de Uma Lingerie Sensual na autoestima feminina” e ainda ensinou como usar uma calcinha tailandesa com dicas de striptease.

O segundo dia do Chá de Empoderamento e Chocolate com Pimenta, sábado, dia 23, contou com a magia libertadora e poderosa da Dança do Ventre e da Dança Cigana.

As professoras Josy Vieira Cabral, Marlene Cabral e Lilian Samira, Joana D’arc e do Grupo Aruna que não só falaram sobre os benefícios dessas modalidades de dança para o resgate da feminilidade como fizeram apresentações incríveis e ensinaram as convidadas alguns passos mais básicos dessa arte. 

Finalizando a rica programação, domingo, dia 25, foi dedicado ao autocuidado com 3 palestrantes de peso.

A especialista em Fisioterapia Pélvica e Sexualidade Feminina, Nayrus Ahmad Jradi falou sobre o Pompoarismo, Fetiches e como usar o colar de pérolas, bem como fazer a masturbação peniana com os pés!

Já Marta de França, psicopedagoga e coach ativou a autoestima das convidadas ao explicar de forma clara como desenvolvê – la, trazendo como contraponto as consequências psicológicas da baixo autoestima. Falou muito ainda sobre a autoconfiança como ferramenta de autoconhecimento além de ensinar como não cair em golpes amorosos.

A realizadora do Chá de Empoderamento e Chocolate com Pimenta, Karina Bueno também palestrou nesse último dia mostrando os resultados de sua pesquisa sobre Violência Contra Mulher nas Plataformas Virtuais e  instruindo as convidadas sobre os golpes amorosos mais comuns no webnamoro, abordando temas como Conexão Sexual x Conexão Emocional e Aplicativos de Paquera x Vida .

O Chá de Empoderamento e Chocolate com Pimenta contou com vários brindes e sorteios para as homenageadas com o apoio de empresas como Ludmila Nunes Psicologia Clinica, D’Lirius Motel, Le Rouge, Andrea Manzi, Rayla Saraiva Beauty, Doce Olhar Moda Intima e Tia Leilah Boutique.

Edições Itinerantes e Cartilha

Karina explica que deseja levar o Chá de Empoderamento e Chocolate com Pimenta para outras cidades “o intuito é favorecer aprendizagens, promover trocas, de sociabilidades, visando, com isso o desenvolvimento social e da Auto Estima Feminina. Isso porque esses eventos irão gerar sentimentos de inclusão, identidade, pertencimento e reconhecimento entre mulheres”.

O evento também irá lançar em breve a cartilha  “CHÁ DE EMPODERAMENTO & CHOCOLATE COM  PIMENTA (AUTOESTIMA E AUTONOMIA DO PRAZER FEMININO)” que aborda o empoderamento sexual feminino e como o capital erótico pode agregar benefícios à personalidade da mulher. 

Karina conta que a cartilha “surgiu do desejo de instruir mulheres de forma inteligente e em caráter técnico, transmitindo experiências profissionais de forma simples e fluida, para que a mulher resgate a autonomia sobre sua autoestima e sobre o prazer feminino, tomando decisões e defendendo seus pontos de vista sustentada em seus próprios valores, mas com opiniões estratégicas, de caráter científico, psicológico e jurídico.Ela foi pensada e construída com o olhar técnico de profissionais especialistas na área da Saúde Feminina, da Psicologia e do Direito, porque nasceu imbuída de uma missão: resgatar mulheres do cárcere emocional, instruí-las sobre tabus e mistificação sexual e orientá-las sobre os Direitos Humanos, Sexuais e Reprodutivos Femininos”.

Karina Bueno tem PhD em Direito Penal, é palestrante, escritora, idealizadora do Projeto Empodere-se, Presidente Fundadora da AMUVIDA – Associação Nacional das Mulheres Vítimas de Violência Doméstica, especialista em Empoderamento e Autoestima Feminina.

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

pos-venda-de-produtos-eroticos

Tudo sobre a Pós-Venda de Produtos Sensuais: Maximizando a Experiência do Cliente no Mercado Erótico

A pós-venda de produtos sensuais é uma parte essencial do processo de compra, que não só solidifica o relacionamento entre cliente e marca, a loja e o produto, mas também pode aprimorar a experiência do cliente, garantindo satisfação contínua e fidelidade. Veja aqui como fazer isso com sucesso sem ser invasivo na intimidade dos clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics