semana-sexshop-em-casa

12/12 – Lançamento Semana do Sex Shop em Casa

Nessa, segunda, dia 12, à partir do meio dia, a sexpert business Paula Aguiar irá lançar em live especial no instagram @mercadoerotico a Semana do Sex Shop em Casa

Depois dos resultados do Mapa do Brasil Erótico 2022, Paula Aguiar que também é autora desse estudo está cheia de novas ideias.

Uma delas casou perfeitamente com o novo momento pessoal da vida dela, durante sua mudança de residência. Quem conhece bem a Paula, sabe que ela é superadepta ao DIY, uma sigla para Do It Yourself , em português, “Faça você mesmo”.

Como boa designer que é, gosta de ela mesma fazer os artesanatos que decoram a sua casa, indo além muitas vezes ao customizar sozinha paredes inteiras e móveis como guarda roupas.

Enquanto decora sua nova casa, Paula relendo os resultados de sua ultima pesquisa, também revisitou um de seus conteúdos de maior sucesso em seu perfil do instagram @paulaaguiarescritora, o de reaproveitamento de materiais em decoração de lojas.

E decidiu então lançar a Semana do Sex Shop em Casa com dicas para quem deseja montar uma sex shop dentro do lar ou mesmo para quem já tem uma, para turbiná-la.

“Percebi que essa pode ser a realidade de muitos empreendedores do mercado erótico. Segundo a última pesquisa que realizei, cerca de 28,6% dos participantes afirmaram que atendem seus clientes em casa. E de certa forma, foi assim que a primeira sex shop nasceu, assim como as grandes empresas de tecnologia: dentro de casa. Então compilei algumas informações importantes para quem deseja ter sucesso nesse modelo de negócio que não deixa de ser delicado, já que você abre a porta do seu mundo particular para o seu cliente. Ao meu ver, pode dar muito certo, desde que tenha muito charme, organização e disciplina”, afirma Paula.

Paula Aguiar é publicitária, consultora do mercado erótico, empresária. Atua no mercado
erótico brasileiro desde o ano 2000, quando iniciou sua caminhada através do sexshop online.

Depois seguiu na distribuição, fabricação, atacado, atendimento e todas as áreas que envolvem a comercialização de produtos eróticos.

Atualmente desenvolve pesquisas e produtos para as maiores marcas do setor. É autora de 25 livros de negócios e também para os consumidores.

De 2010 a 2017 presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico, onde junto ao conselho, ajudou a direcionar o mercado erótico em relação à qualidade de produtos e boas práticas empresariais.

Também é idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor.

Criadora do Mercadoerotico.org, UniversidadedoPrazer, Escola de Negócios do Mercado Erótico, do Sextoy Day Brasil que acontece anualmente em 04 de novembro e do InovePost. Premiada internacionalmente, e citada em mais de 100 teses universitárias
sobre sexualidade e mercado erótico.

Programação

A Semana da Sex Shop em Casa terá muitas dicas não só de decoração mas também de gestão, legislação, entre outras informações que Paula irá distribuir amplamente em collab com o instagram @mercadoerotico em formato de reels diários.

Paula Aguiar também irá receber em lives convidadas que possam somar com suas experiências e apoio profissional.

Mas, o coração dessa ação será o primeiro grupo de whatsapp formado por Paula, para ouvir as dúvidas e aconselhar quem deseja ir mais fundo nesse formato de sex shop.

A Semana da Sex Shop em Casa começa na próxima segunda, dia 12 , ao meio dia com a live de lançamento e vai até dia 19 de dezembro. Imperdível!

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org

Dia 12 de dezembro – a partir das 12h (horário de Brasília)

Local: @mercadoerotico

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

vibrador-para-iniciante

Os Melhores Vibradores para Iniciantes: Escolha o Seu Favorito

Explorar a sexualidade é uma jornada pessoal e única, e a utilização de brinquedos eróticos pode ser uma maneira emocionante de aprimorar essa experiência. Para aqueles que estão apenas começando a se aventurar no mundo dos vibradores, a escolha do produto certo pode parecer desafiadora, dada a ampla variedade disponível no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics