sexo começa na cabeça

A primeira e mais importante zona erógena é a mente

É com essa frase de Richard Alan Miller que vou abrir a minha coluna Sexo e Arte, novidade aqui no site MercadoErotico.org

Existem situações intrigantes em nosso convívio social. Sem dúvidas você já observou aquela mulher que está completamente fora dos padrões de beleza imposto pela sociedade.

E você observa que não existe nada de extraordinário nela. Aos seus olhos ela não tem nenhum tipo de atrativo sexual.

Porém essa mulher está sempre rodeada de belos homens. E os que se relacionavam com ela ficavam realmente apaixonados… Eis a questão… O que essa mulher tem?

Tive uma amiga de trabalho com o nome de Bárbara e comecei a observá-la… Bárbara era uma mulher de meia idade, seu corpo não tinha contornos, seus seios  não eram grandes…

Mas a questão que me intrigava era o interesse que Bárbara provocava nos homens que trabalhavam na empresa.  

Quando resolvi perguntar, em uma conversa bem particular com um desses homens que havia se relacionado com a Bárbara, a resposta foi mais intrigante ainda…

Ele me disse: “vou lhe confessar… Vivi com a Bárbara a minha melhor experiência sexual. Nunca uma mulher me desejou tanto…” 

Minha curiosidade só aumentou. Então fui questionar os homens que a desejavam, mas nunca a tiveram.

Um me disse: “ela respira sexo.”

 O outro disse: “ela parece  ser uma louca na cama.”

Daí, não me contive e fui até a Bárbara. Perguntei  qual era seu segredo.

Bárbara me contou sua história de vida.

Segundo ela, não foi uma jovem com atrativos.  Sempre foi tímida e sem muitos amigos até conhecer o Cláudio com quem se casou e permaneceu casada por 13 anos.

Bárbara relatou que Cláudio era um homem excepcional… Um amante extraordinário que a fez  sentir a mulher mais amada e desejada desse mundo.

Ele a ensinou a lidar com todos os defeitos que ela achava que tinha, a relação dos dois era tão intensa que ela disse que eles faziam sexo com os olhos.

Ela se despedia dele pela manha já pensando como seria o sexo quando ele chegasse. Ele a ensinou a força sexual que ela tinha. Ela passou a se sentir assim uma mulher forte que tinha poder sobre seu homem.

Cláudio faleceu em um acidente de carro, mas a força sexual que ele a ensinou continua viva! Bárbara me disse: “se eu sinto que sou sexy … De fato que sou sexy”.

O porque que estou dividindo essa história com vocês?

Nós mulheres somos o que queremos ser. Os filósofos afirmam que somos o que queremos ser. E no que diz respeito à  sensualidade certamente é verdade.

Invoque sua sensualidade, sua autoimagem de mulher poderosa e sexy. E logo se sentira uma mulher sexy e, portanto estará sexy!

Lembre-se: um bom sexo não começa no seu corpo ou na sua vagina. O bom sexo começa na sua cabeça.

O que  atrai a  atenção de um homem é a autoconfiança. Portanto, esqueça se você está com quilos a mais ou menos.  Sua autoconfiança é sua arma de sedução.

Aprenda a conhecer amar e dar prazer a cada centímetro do seu corpo. Deixe ele ver a mulher incrível e insaciável que existe dentro de você.

Para atingir o êxtase no prazer sexual, precisamos esquecer os problemas do dia a dia e isso requer concentração.

As profissionais do sexo relatam que conhecem o caminho certo para aguçar a libido masculina. Elas concentram sua atenção nele e apenas nele. 

Esqueça tudo e todos e viva unicamente aquele momento. Concentre suas energias no que aquele homem faz você sentir e no que você vai o fazer sentir.

Deixe-o perceber que você tem sede nele. Sua sexualidade é única porque você é única.

Nenhuma outra mulher beija ou faz amor com a paixão como você faz. O toque da sua pele, os sons dos seus gemidos, a forma de você olhar.

Todas essas coisas são exclusivamente suas, esse poder todo é só seu. Trate sua sexualidade com  todo respeito que ela merece. Sinta e seja a deusa sexual que você merece ser.

E nunca se esqueça… Um bom sexo começa na mente.

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

 

Autor Sexo e Arte por Gisele Santos

Gisele Santos é enfermeira, orientadora sexual, terapeuta, mind diver , coach em sensualidade e sexualidade. Está atualmente também cursando psicanálise. Assina a coluna Sexo e Arte do MercadoErotico.org com artigos exclusivos e mensais.

LEIA TAMBÉM

billy-dildo-que-ejacula

Monster D lança dildo que ejacula e anel peniano

A Monster D, empresa 100% nacional é especializada no desenvolvimento de dildos, plugs, masturbadores e vibradores que tenham designs bem diferenciados, inspirados em alienígenas, unicórnios, dragões, entre outros seres fantásticos. E mesmo conquistando seu espaço com influenciadores e um público fiel entre os geeks, nerds e fetichistas, a Monster D parece estar sempre comprometida com seu DNA inovador e traz lançamentos sempre surpreendentes. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics