um-dia-de-diva-vibracao-positiva

Vibração Positiva realiza ação para levantar o astral da mulherada

Atuante na grande Goiânia, sex shop delivery apresenta “Um dia de Diva” para empoderar as mulheres nessa retomada.

Imagine você passar por uma transformação, para libertar-se da correria, do cansaço e do stress desses meses de isolamento social… Rejuvenescer, redescobrir a sua beleza e ganhar novamente aquele ar de esperança e amor pela vida?

Esses são os objetivos do evento “Um dia de Diva” que a Vibração Positiva irá realizar no próximo final de semana, em Goiânia, Goiás.

A Vibração Positiva atua no ramo do mercado erótico desde 2019 como sexshop delivery. Promove chá de lingerie, aniversex, amigosexcret, reunião de luluzinhas e consultoria individual. 

Trabalha com o empoderamento feminino, apimentando o relacionamento dos casais e ao mesmo tempo promovendo a saúde e bem estar no relacionamento. Oferece produtos sensuais, acessórios do prazer, sex toys e fantasias. E foi um dos primeiros delivery de sexshop a aderir ao nosso Guia de Compras Sex Shop para uma Quarentena Sexy.

Em parceria com o casal Alex Bezerra (fotógrafo) e Pietra Stone (make up), o evento proporcionará às mulheres um dia de diva com registro profissional. As participantes irão ganhar 2 posters (20X25cm) em estilo boudoir.

Um registro histórico diga-se de passagem: o dia em que as mulheres poderão dizer no futuro, que se encontraram depois de uma pandemia, vivas, felizes e revigoradas para tocar a vida adiante.

A ação acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de outubro, das 9 às 20h, em um lindo flat em frente ao Vaca Brava, um dos parques mais lindos da cidade. Para participar, as interessadas precisam agendar antecipadamente o dia e o horário para que sejam lindamente maquiadas e fotografadas.

O ingresso é R$150 totalmente revertido em produtos sensuais, ou seja, além de se sentir uma diva, ainda leva para casa novidades para seu relacionamento e intimidade.

Maiores informações pelo whatsapp (62) 982679833/984265766

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics