testadora-de-produtos-eroticos

Você deixaria seu emprego pra virar uma testadora de produtos eróticos?

Ela deixou. A ex-bancaria inglesa Cara Douglas agora ganha a metade como testadora de produtos eróticos, mas afirma que é duas vezes mais feliz.

Cara era gestora de patrimônio em um banco em Jersey e sua carreira estava indo muito bem. Ganhava algo equivalente de 2o mil reais por mês. Mas o trabalho não era mais compatível com a vida familiar e ela sabia que tinha que mudar quando ficou grávida do seu primeiro filho.

Com um impulso sexual superior à média e uma curiosidade natural para experimentar, ela então montou um blog de reviews de produtos eróticos para viver. 

Quando os testes solicitam um par, ela chama seu noivo Darren, que é consultor de informática para dar também sua opinião sobre o sextoy avaliado.

Hoje, mãe de dois filhos, ela afirma ter 20 orgasmos por semana depois de 3.000 revisões.

“Em geral, eu diria que meu trabalho aumentou nossa vida sexual. O sexo é como um músculo – quanto mais você o usa, mais ativo é” diz ela em entrevista ao site DailyMail.

Família e amigos aprovaram

Cara diz que outras mães na escola sabem o que ela faz para viver – e algumas até pedem suas dicas  sobre como apimentar suas vidas sexuais.

“De repente, todos estavam usando brinquedos sexuais e percebendo que eles são uma ótima maneira de melhorar sua vida sexual. Eu até comprei um vibrador para a minha sogra. Ela está muito agradecida.”

Como ela consegue?

Cara começou como revisora para a loja on line Lovehoney depois de ter seu primeiro filho.

Mais tarde, ela criou seu próprio blog, chamado Cara Sutra, e rapidamente se tornou uma dos revisoras mais conhecidos da indústria.

Ela revisa brinquedos para Lovehoney e depois ganha uma porcentagem por qualquer venda feita em seu blog.

“Eu adoro usar brinquedos sexuais e muitas oportunidades surgiram devido ao crescimento no varejo online. Eu tive a sorte de ganhar um prêmio e meu nome tornou-se conhecido por revisões honestas” explica a testadora.

Cara já completou centenas de análises para a Lovehoney, que está comemorando a revisão 200.000 em seu site este mês. “É o maior banco de dados de avaliações de brinquedos sexuais no mundo. As pessoas só tendem a comprar brinquedos uma vez que alguém os revisou – de modo que a informação é vital ao escolher o melhor brinquedo para se adequar a você como casal. “

 

 

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

revenda-sex-shop-lucrativa

Revenda com a Gall em 2024

O ano começou e você decidiu que vai abocanhar pelo menos uma parte dos R$ 2,5 milhões que serão movimentados na venda de produtos eróticos nos próximos meses? Veja como a Gall Sex Shop pode te ajudar nessa missão super possível!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics