testadora-de-produtos-eroticos

Você deixaria seu emprego pra virar uma testadora de produtos eróticos?

Ela deixou. A ex-bancaria inglesa Cara Douglas agora ganha a metade como testadora de produtos eróticos, mas afirma que é duas vezes mais feliz.

Cara era gestora de patrimônio em um banco em Jersey e sua carreira estava indo muito bem. Ganhava algo equivalente de 2o mil reais por mês. Mas o trabalho não era mais compatível com a vida familiar e ela sabia que tinha que mudar quando ficou grávida do seu primeiro filho.

Com um impulso sexual superior à média e uma curiosidade natural para experimentar, ela então montou um blog de reviews de produtos eróticos para viver. 

Quando os testes solicitam um par, ela chama seu noivo Darren, que é consultor de informática para dar também sua opinião sobre o sextoy avaliado.

Hoje, mãe de dois filhos, ela afirma ter 20 orgasmos por semana depois de 3.000 revisões.

“Em geral, eu diria que meu trabalho aumentou nossa vida sexual. O sexo é como um músculo – quanto mais você o usa, mais ativo é” diz ela em entrevista ao site DailyMail.

Família e amigos aprovaram

Cara diz que outras mães na escola sabem o que ela faz para viver – e algumas até pedem suas dicas  sobre como apimentar suas vidas sexuais.

“De repente, todos estavam usando brinquedos sexuais e percebendo que eles são uma ótima maneira de melhorar sua vida sexual. Eu até comprei um vibrador para a minha sogra. Ela está muito agradecida.”

Como ela consegue?

Cara começou como revisora para a loja on line Lovehoney depois de ter seu primeiro filho.

Mais tarde, ela criou seu próprio blog, chamado Cara Sutra, e rapidamente se tornou uma dos revisoras mais conhecidos da indústria.

Ela revisa brinquedos para Lovehoney e depois ganha uma porcentagem por qualquer venda feita em seu blog.

“Eu adoro usar brinquedos sexuais e muitas oportunidades surgiram devido ao crescimento no varejo online. Eu tive a sorte de ganhar um prêmio e meu nome tornou-se conhecido por revisões honestas” explica a testadora.

Cara já completou centenas de análises para a Lovehoney, que está comemorando a revisão 200.000 em seu site este mês. “É o maior banco de dados de avaliações de brinquedos sexuais no mundo. As pessoas só tendem a comprar brinquedos uma vez que alguém os revisou – de modo que a informação é vital ao escolher o melhor brinquedo para se adequar a você como casal. “

 

 

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

vibrador-para-revender

Os Produtos Mais Procurados para Revenda em um Sex Shop

Nos últimos anos temos experimentado uma maior abertura social para a sexualidade e com ela um aumento na busca por produtos eróticos, tanto para uso pessoal quanto para revenda. Hoje vamos ver quais são os produtos mais procurados para revenda em um sex shop.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics