transmissao-premio-melhores-mercado-erotico

Tá chegando a hora: Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual 2020

Votação final termina na próxima quarta feira, dia 31. A cerimônia on line será transmitida ao vivo, dia 11/04, pelo Canal Mercado Erótico no Youtube. Saiba mais sobre o que vai rolar!

Já votou nos melhores do mercado erótico de 2020? Ainda não? A hora é essa!

Cerimônia on line promete fortes emoções

Para fazer uma cerimônia cheia de participações especiais, pedimos a todos os empresários e mesmo clientes para enviarem depoimentos de como superaram os desafios de 2020 para inserir durante a transmissão.

Caso você queira dar o seu depoimento ainda dá tempo, estamos aceitando os vídeos gravados pelo celular na horizontal até dia 31 pelo email: portalmercadoerotico@gmail.com

O evento on line previsto para ser exibido ao vivo, dia 11 de abril a partir das 20h pelo Canal Mercado Erótico do Youtube contará ainda com convidados da imprensa, celebridades e personalidades destaques do próprio setor revelando de suas próprias casas, os vencedores de cada categoria.

“Foi a forma que encontramos de rechear essa noite com o calor e a emoção das pessoas de forma remota de todo o Brasil. Apesar das perdas e desafios que todos nós estamos sofrendo por causa da pandemia, queremos que o Prêmio motive e inspire as pessoas a continuarem lutando por seus negócios, por suas vidas e seus relacionamentos. É a nossa contribuição para passar por esse momento de forma mais leve e unidos em esperança”, afirma Paula Aguiar a criadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual.

Assim como no ano passado, os finalistas estarão reunidos ao vivo no zoom à espera do resultado. Quem assistiu a cerimônia do ano passado se surpreendeu com o mosaico de diversidade, inclusão e pelo perfil familiar de quem gerencia as empresas e trabalha no mercado erótico no país.

Os finalistas receberão um certificado comemorativo. Já os primeiros colocados, de cada categoria receberão um troféu e é concedido aos melhores com o título “Melhores do Mercado Erótico e Sensual Brasileiro”

Além da apresentação das 19 categorias seguidas de seus vencedores, a transmissão trará também 4 shows gravados ao longo de sua programação.

O encerramento da cerimônia ainda terá a homenagem a personalidades pelo Prêmio Mercado Erótico e Sensual por inspirarem, motivarem ou mesmo contribuirem com seus modelos de vida para o desenvolvimento do setor.

O Prêmio Melhores do Mercado Erótico  Sensual 2020 também será transmitido pelo instagram @mercadoerotico e pelas rádios Energia (Rio de Janeiro) e Federal (Brasília) esta última com a participação da comentarista oficial da cerimônia Kátia Arruda.

Serviço:

Transmissão Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual 2020

11/04 a partir das 20h

Onde assistir/ouvir:

      Canal Mercado Erótico no YouTube 

      Instagram @mercadoerotico

      Rádio Federal de Brasília

      Rádio Energia do Rio de Janeiro

Gratuito

Clique aqui para saber mais sobre o Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual 2020

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

dia-do-beijo

Dia do Beijo: 3 sinais de que seu beijo agradou (e muito) seu pretendente

Para além de uma demonstração de amor, o beijo tem funções e efeitos que podem ser indispensáveis entre um casal. Um estudo realizado com quase duas mil pessoas pela Universidade de Albany, no Canadá, descobriu que, para 60% das mulheres, o beijo é um fator crucial para o início de um relacionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics