live-swing-balada-liberal

Swing e balada liberal: saiba tudo com Fábio Leandro

Há mais de 20 anos à frente das melhores casas de swing e baladas liberais de São Paulo, Fábio Leandro comemora 1 ano de Spicy Club com grande festa no próximo dia 21, e live nessa 3ª, às 19:30, no instagram @mercadoerotico.

Você já teve vontade de ir a uma clube de swing? Por onde começar? Como propor essa aventura ao parceiro ou parceira sem ser mal interpretado? O que você vai encontrar lá? Tem que transar com outra pessoa desconhecida se entrar numa casa assim? Vou ter que transar com gente do mesmo sexo? E se a gente não gostar e gerar uma crise no relacionamento? E se a gente gostar demais? E se a gente se apaixonar pela pessoa que a gente transa lá dentro? 

Essas são apenas algumas das várias perguntas que passa na cabeça de quem ainda não conhece o swing ou foi a uma balada liberal ou sensual.

Natural: a troca de casais é algo fora da média, fora da caixinha, fetiche de muita gente e apenas curiosidade de tantas outras.

Mas já passou pela sua cabeça que se há inúmeras casas assim hoje em dia, em várias partes do país, pode ser uma tendência da liberação sexual? 

Assim como a independência feminina, da visibilidade LGBTQIA+, a aceitação e adesão ao BDSM, as diversas práticas sexuais atualmente tem “saído do armário”.

Ou seja: com menos repressão sexual, as pessoas tem se sentido mais livres para realizar os seus desejos e viver sua sexualidade de forma mais saudável e plena.

E se você sempre teve vontade de conhecer o swing pode ser um bom sinal. Sinal de que você quer explorar seus limites, suas fronteiras, conhecer algo novo.

Por onde começar

Ir a uma balada sensual e liberal pode ser o primeiro passo mais seguro para quem quer conhecer melhor essa aventura ou mesmo experimentar.

Porque parece uma balada normal. A diferença é que tem até mais respeito e locais que são reservados da pista de dança e especialmente projetados para o voyerismo e a troca de casais (seja de forma direta como as cabines e salas coletivas, como de forma indireta, nas “glory role” , que são cabines com orifícios para que a interação seja menor).

Esse tipo de balada também é mais acolhedora para casais novatos na prática. É o caso do Spicy Club por exemplo, que no próximo dia 21 vai completar 1 ano, em Moema, em São Paulo.

“Para casais que nunca frequentaram uma balada sensual, outros casais habitués do Spicy Club estão abertos a receberem os novatos para um bate papo informal sobre o universo liberal para que se sintam acolhidos em sua primeira visita ao clube”, explica Fábio Leandro, proprietário da casa.

Quer visitar o Spicy Club nesse sábado? Leitores do MercadoErotico.Org tem VIP para casais e mulheres solteiras! Clique no botão abaixo para entrar na lista!

lista-vip-spicy-club

Antes de abrir o Spicy Club, Fábio esteve a frente da famosa Nefertite e  do Hot Bar, somando aí mais de 20 anos de experiência em estabelecimentos desse perfil.

E é ele nosso convidado da Live Especial do instagram @mercadoerotico nessa próxima 3ª, dia 17, às 19:30.

Fábio vai explicar como funciona o mundo swing e como começar a frequentar baladas liberais além de tirar dúvidas dos participantes do chat.

Conheça o Spicy Club

Apesar de estar completando 1 ano de existência, o Spicy Club na verdade ficou apenas 4 meses aberto em função da pandemia.

Mas agora, com a flexibilização da quarentena em São Paulo, a casa tem programação de matinê liberada (somente aos sábados, das 16 às 23hs).

Observando é claro todas as recomendações de segurança para esse período. Todos os ambientes oferecem dispensers de álcool gel e há vários toaletes distribuídos pelo ambiente.

Frequentado por um público alternativo, jovens, desinibidos, casados e solteiros, o Spicy Club é inspirado nas baladas de Ibiza, consideradas ícone de beleza, carisma e sensualidade.

São 600m² de espaço para o entretenimento adulto, estrategicamente pensado para estimular a sedução.

Área externa

Image 2 of 11

Atualmente aberto aos sábados, tem capacidade para 500 pessoas. O destaque é a badalada pista de dança com pole dance, palco para shows, performances sensuais, camarotes, bar, atendimento, decoração e iluminação de primeira qualidade, com apresentações de DJs renomados.

O camarote DIAMANTE com capacidade para 30 pessoas tem vista privilegiada para a pista, se tornando área privada no meio da balada, local perfeito para as celebridades ou para pessoas que curtem muita privacidade.

O Spicy Club também é a única casa em São Paulo com 100% de acesso total a portadores de necessidades especiais ( PNE ).

E, nas noites que fazem parte de sua programação regular, gogo-boys e gogo-girls animam a pista ao som de música pop e eletrônica, enquanto as frequentadoras mais exibicionistas dançam para o público em cima do disputado balcão do bar.

Quer visitar o Spicy Club nesse sábado? Leitores do MercadoErotico.Org tem VIP para casais e mulheres solteiras! Clique no botão abaixo para entrar na lista!

lista-vip-spicy-club

Neon Party para aniversário

“A festa de aniversário do Spicy Club será toda decorada em neon e todos os nossos colaboradores estarão com pinturas corporais especiais para luz negra” avisa Fábio. Dois DJs se revezam na noite: Tiago Gomes (residente) e Dj Charly. “Malabaristas e outros artistas circenses vão animar a comemoração e todos os visitantes serão recebidos com um welcome drink”.

vip-spicy-club-anivrsario

E ainda terá um show especial da cantora Thais Jaar, sobrinha do cantor de samba rock Bebeto, que ganhou notoriedade ao participar do programa Qual é o seu talento, do SBT.

Ela vai apresentar seu show ao vivo “Thais Jaar e Elas ” em um formato de vocal, guitarra, bateria e baixo. Lindas e talentosas mulheres que dizem exatamente para o que vieram, cantando e tocando os maiores sucessos do pop, rock e eletrônico que tocam nas rádios e baladas mais conceituadas do Brasil.

Quer reservar seu VIP para a festa de aniversário do Spicy Club? Leitores do MercadoErotico.Org tem VIP para casais e mulheres solteiras! Clique no botão abaixo para entrar na lista!

lista-vip-spicy-club

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErótico. Org

Dia 17 de Novembro – a partir das 19h30 (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico

Aniversário Spicy Club – 1 ano – Neon Party

Quando: Dia 21 de novembro, sábado a partir das 16h

Onde: Alameda dos pamaris,42 – Moema – São Paulo/SP

Quanto: Mulher 50 consumíveis

                  Casal 130 consome 100

                  Homem 350 consome 200

Para esses valores coloque seu nome na lista através do site (www.spicyclub.com.br) ou whats 11 96441-3032

Censura: 18 anos

Formas de pagamento: Aceita todos os cartões de crédito, débito ou dinheiro

Valet parking na porta (R$ 30,00)

Chapelaria (R$10,00) Site: www.spicyclub.com.br

 
Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 
 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

dia-do-beijo

Dia do Beijo: 3 sinais de que seu beijo agradou (e muito) seu pretendente

Para além de uma demonstração de amor, o beijo tem funções e efeitos que podem ser indispensáveis entre um casal. Um estudo realizado com quase duas mil pessoas pela Universidade de Albany, no Canadá, descobriu que, para 60% das mulheres, o beijo é um fator crucial para o início de um relacionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics