Sofreu por amor em 2021? Roteirista de Vai que Cola conta história com “Anna”

Depois de “Amor, otário amor”, obra prefaciada por Luis Fernando Verissimo, roteirista e escritor Léo Luz encerra ciclo com a ex namorada em novo livro

Logo na introdução de Cartas para Anna – Ou crônicas de um amor que não deu certo, o roteirista e escritor Léo Luz alerta que o título não se trata de uma pegadinha: a obra, de fato, é sobre uma história real com um fim real.

Neste novo livro, ele reúne cartas, bilhetes e e-mails que escreveu para Anna durante e após o fim do relacionamento.

Intensos, explosivos, sem censura e com uma pitada de sofrimento, os textos narram a história do casal. 

Por se tratarem de conteúdos acumulados ao longo de vários anos, o roteirista de projetos como “Até que a Sorte nos Separe”, “Vai que cola” e “Parafernalha” preocupou-se apenas com a introdução e o encerramento da obra, as palavras mais difíceis já escritas por Léo.

O livro tem nome, tem capa, mas falta um último texto. Estou há oito dias travado neste último texto. E você sabe bem que eu nunca travo. Mas travei”, confessou o autor para Anna, a quem se dirige ao longo da produção, e também para o leitor.

Como seria o último texto? Fofo? Esperançoso? Libertário? Falando que ainda te amo e pedindo para você voltar? Um texto sobre como eu amadureci com essa história toda? Um texto fofo levantando uma trégua? Ou um texto engraçado? Eu não sei. O que eu sei é que este livro foi um expurgo mais que necessário, um grito alto na janela sem se preocupar com os vizinhos. Eu não te amo mais, tampouco quero a gente de volta. Mas ainda dói. 

O autor reforça que cada palavra é real: não é um livro de fofoca, é um ponto de vista, um lado, com tudo o que foi escrito por uma das partes da relação para a outra – antes, durante e depois do fim do relacionamento – até a publicação.

Nos agradecimentos quem recebe destaque é ninguém menos que o cupido, o culpado de todo o relacionamento ter acontecido e, consequentemente, da publicação de Cartas para Anna.

O lançamento de Léo Luz faz parte de uma nova fase na vida do escritor. O expurgo necessário, como afirma o roteirista, representa o fim do ciclo com a ex-namorada.

Para o leitor, a obra pode ser um lembrete que sim, o amor existe mesmo quando não dá certo, e que cada um tem uma forma de superá-lo.

Ficha Técnica
Título
: Cartas para Anna
Autor: Léo Luz
ISBN: 978-65-87221-36-6
Páginas: 180 páginas
Formato: 16 x 23 cm
Preço: R$ 32,90
Link de venda: https://www.editoracabanavermelha.com/pagina-de-produto/cartas-para-anna-ou-cr%C3%B4nicas-de-amor-que-n%C3%A3o-deu-certo

Sobre o autor: Léo Luz é carioca. Roteirista de projetos como “Até que a Sorte nos Separe”, “Vai que cola” e “Parafernalha”, é autor de “Amor, otário amor, livro prefaciado por Luis Fernando Verissimo. “Cartas para Anna” é o novo livro do autor.

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Livro-Cavalo-Lucas Castor

“Cavalo” aborda dilemas do homem contemporâneo 

Primeiro livro do brasiliense Lucas Castor, finalista do Prêmio Mozart Pereira Soares, acompanha protagonista de meia idade em busca da reconstrução dos laços afetivos e de si mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics