LGBT-BurguerKing

BURGER KING® TRAZ SHAKE ARCO-ÍRIS PARA CELEBRAR A DIVERSIDADE

Feito com algodão doce e com as cores da bandeira LGBTQ+, o shake terá 100% do seu lucro destinado para a Casa 1, uma das principais ONGS LGBTQ+ de São Paulo

O BURGER KING®, além de ser o patrocinador máster da 23ª edição da Parada LGBTQ+, preparou diversas ações para reforçar o seu apoio à diversidade, entre elas o lançamento do Shake Arco-Íris.

A sobremesa tem como diferencial o algodão doce, além de sorvete de baunilha, calda roxa e granulados coloridos. A novidade estará disponível nos restaurantes de todo o Brasil, por tempo limitado, de 19 a 25 de junho.

100% da renda revertida

Para aproveitar o lançamento do produto, a marca firmou uma parceria com a Casa 1, ONG do centro de São Paulo que presta assistência para a comunidade LGBT, tendo 100% do lucro da venda do produto revertido para a instituição.

“Com o objetivo de reforçar nosso apoio a diversidade e celebrar a importância desse momento para a comunidade LGBTQ+, doaremos todo o lucro obtido com o Shake Arco-Íris para a Casa 1”, comenta o diretor de marketing e vendas do Burger King Brasil, Ariel Grunkraut.

Atrações na Programação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

Como patrocinador máster do evento este ano, a rede, em parceria com a MaxMilhas, traz a cantora Mel C e o grupo Sink The Pink para o seu trio na Paulista no domingo, 23, além de outras celebridades.

A marca também contará com outras ativações, a primeira delas na quinta-feira, 20, com a Feira da Diversidade, na Praça da República, onde receberá currículos para vagas no Burger King em todo o Brasil.

Já a Parada Fest na Audio Club, também receberá além das atrações, os artistas Patrick Rigon, Guilherme Lira e Agatha de Faveri customizando as coroas da marca preparadas para o evento.

Para mais informações, confira o site:http://paradasp.org.br/tag/paradasp-fest/.

Serviço:

Shake Arco Íris

Valor sugerido: R$14,90

*Os preços sugeridos podem variar de acordo com a unidade BURGER KING®

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

campanha-outdoor-labareda-boutique

Labareda apela pro André e Campo Grande pega fogo!

Não se fala em outra coisa: Labareda Boutique abala mais uma vez com a sua nova campanha de outdoors em Campo Grande usando como de costume o humor para atrair a atenção dos transeuntes e marca mais um gol na história do marketing erótico no Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics