sexo no outono em Portugall

Sexo: Atividades a dois para aquecer as noites frias de outono

Enquanto a primavera aquece os corações no Brasil, na Europa o outono traz a necessidade de aconchego. Banhos quentes de pérolas à moda do Japão com água iluminada, massagens com óleos beijáveis de efeito calor e a criação de fantasias com personagens imaginárias são algumas das sugestões.   

É certo que o verão é a estação que mais faz aumentar o desejo sexual e despertar fantasias mais atrevidas. Mas, agora que estão a chegar as estações mais frias em Portugal. E quem está na Europa não tem necessariamente de hibernar e deixar de viver momentos intensos de prazer a dois.

Em primeiro lugar, há que compreender as razões pelas quais o frio implica tanto no desejo sexual.

Segundo explica Irina Marques, especialista em Sexologia Educacional e diretora da Flame Love Shop,a diminuição da luz que quebra a produção de serotonina – a hormona do bem-estar e do desejo -, a maior ingestão de alimentos e um metabolismo mais lento que nos faz sentir mais pesados e menos atraentes, o desconforto em tirar a roupa ou até uma certa melancolia proporcionada pelas estações mais frias” são alguns dos fatores que podem explicar a maior falta de libido nesta altura do ano.

Para que a relação não fique fria, tal como a temperatura exterior, é indispensável regular o desejo através de um equilíbrio entre o lado emocional e a componente biológica do corpo, acrescenta a especialista.

Entre banhos sensuais, massagens com efeito calor, criação de fantasias e de personagens, jogos eróticos com múltiplas tarefas e surpresas escaldantes, há todo um universo a explorar para aumentar o desejo e combater as temperaturas mais frias das noites de outono.

Cinco atividades para noites de outono a dois

  1. Delicie-se com um banho quente japonês de água iluminada por pérolas

1_Sais de Banho Shunga Love Bath Dragon Fruit

Relaxe, estimule todos os sentidos e desfrute de uma experiência única com um banho quente a dois. Invista no ambiente, recorrendo a luz suave ou a velas afrodisíacas colocadas por todo o espaço.

Experimente os sais inspirados nos banhos sensuais japoneses. Ao mesmo tempo que libertam um perfume sensual, estes sais são compostos por pérolas que iluminam a água com uma cor relaxante, ideais para todas as experiências. 

  1. Invista em massagens com óleos beijáveis de efeito calor

2_Óleo de Massagem Beijável com Efeito Calor Light My Fire Bijoux IndiscretsProporcione ou entregue-se às mãos da sua cara-metade com massagens sensuais antes de partir para experiências mais íntimas.

Capriche no ambiente com velas afrodisíacas e música romântica. Recorra a óleos de massagem beijáveis com efeito calor e sabores a frutos e mel. Assim vai poder adicionar beijos intensos e saborosos a uma sensação de conforto. 

  1. Crie fantasias e dê corpo a personagens

3_Fantasia de Hospedeira ObsessiveCrie as suas próprias histórias e personagens para emoções mais intensas. Lembre-se que a criatividade não tem limites para deixar o seu parceiro/a a arder de desejo.

Torne as suas fantasias ainda mais realistas com vestuário e lingerie adequadas às suas histórias.

Pode utilizar o que já tem em casa ou escolher uma das muitas opções disponíveis no mercado, entre fardas de hospedeiras, marinheiras, mulheres-soldado, enfermeiras ou diabinhas.

  1. Desafie todos os limites com um jogo erótico

4_Jogo Sensitive PlayPode desenvolver o seu próprio jogo ou selecionar um dos disponíveis no mercado, de acordo com a sua preferência.

Explore diferentes formas de desfrutar do sexo através de diversas provas que gradualmente vão despertar o desejo de ir mais além.

Lembre-se que o objetivo é investir numa relação sexual divertida e repleta de sensualidade e erotismo, sem deixar de lado a vertente mais fogosa e atrevida do casal.

  1. Explore uma caixa recheada de surpresas

5_Flame Love Box da Flame Love ShopTal como pede a comida por um qualquer serviço de entrega, experimente encomendar uma caixa cheia de surpresas para explorar com a sua cara-metade durante as noites frias de outono.

À excitação de receber e descobrir o conteúdo de cada caixa, segue-se o prazer de o utilizar.

* Texto enviado por Jorge Souza nosso correspondente em Lisboa.

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Correspondente

Viu alguma coisa que pode virar notícia para o Mercado Erótico? Viajou, visitou lugares interessantes, entrevistou pessoas marcantes que possam contribuir para os leitores desse site? Envie-nos seu material que publicamos aqui em regime de colaboração! Entre em contato conosco pelo email: contato@mercadoerotico.org

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics