sexytoys tecnológicos

Sexo: 6 brinquedos tecnológicos para um Natal “maroto”

Os brinquedos sexuais com tecnologia estão no topo das preferências para oferecer este Natal, segundo revela uma pesquisa feita pela Flame Love Shop, de Portugal. Outra tendência é a opção por kits, sobretudo a Love Box, uma caixa personalizável com diferentes produtos que é enviada pelo correio para surpreender o destinatário.  

Pensar que a tecnologia pode ocupar lugar na nossa vida sexual ainda parece algo enigmático e repleto de tabus.

Entre realidade virtual, brinquedos sexuais controlados por bluetooth e sexo com robôs, os avanços tecnológicos estão cada vez mais presentes na intimidade com uma série de novas opções.

Segundo Irina Marques, especialista em Sexologia Educacional e diretora da Flame Love Shop de Portugal, esta é uma tendência que veio para ficar.

“É uma forma de aproximar mais as pessoas do prazer com diversão. Os designs mais elegantes e sofisticados e as diferentes funcionalidades apresentadas por cada brinquedo tecnológico são as caraterísticas que mais contam na hora de escolher o que comprar”, refere.

Os artigos sexuais que incorporam tecnologia são já os preferidos para oferecer este Natal, segundo uma pesquisa realizada nas lojas Flame Love Shop junto de 500 pessoas.

62% dos pesquisados afirmam que pretendem optar por artigos eróticos e sexuais para ofertas de Natal.

Destes, 40% mostraram preferência por brinquedos com tecnologia e apenas 22% pelos tradicionais.

A sondagem revela ainda uma preferência por kits (58%) contra os produtos individuais (42%).

“As pessoas optam cada vez mais pela combinação de diferentes produtos, sobretudo a Love Box, uma caixa totalmente personalizável, que é enviada pelo correio e que permite surpreender o destinatário”, conta Irina Marques.

Confira seis brinquedos com tecnologia para um Natal “maroto”:

Dupla estimulação num só brinquedo

Image 6 of 6

Uma das extremidades estimula o clitóris de forma intensa, enquanto a outra penetra e estimula o Ponto G. Este é um vibrador 2 em 1, com dois motores que pode usada de forma individual ou em simultâneo.

* Texto enviado por Jorge Souza nosso correspondente em Lisboa.

 

Autor Correspondente

Viu alguma coisa que pode virar notícia para o Mercado Erótico? Viajou, visitou lugares interessantes, entrevistou pessoas marcantes que possam contribuir para os leitores desse site? Envie-nos seu material que publicamos aqui em regime de colaboração! Entre em contato conosco pelo email: contato@mercadoerotico.org

LEIA TAMBÉM

como-acabar-com-a-vergonha

Vergonha leva a aceitar demandas que só atrapalham

Dizer “sim” aos pedidos dos outros, quando, de fato, se quer dizer um “não” “redondo e bem-colocado” é um problema que aflige muitas pessoas no convívio em sociedade. Pode-se pensar que atender demandas alheias, uma vez ou outra, mesmo sabendo que elas dificultarão arcar com as próprias responsabilidades, não é um grande problema, afinal faz parte do jogo social. Mas, quando esse tipo de comportamento se torna recorrente e vira regra em vez de exceção, as consequências podem ser desastrosas. Veja como mudar esse quadro aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics