marlene-sexy-vibrador-de-lingua

Sex Toy Day: que bem faz uma linguinha eletrônica!

Olá queridos leitores,

Encerrando a Campanha Sex Toy Day de 2022 , que tive a honra de participar pela primeira vez, abro essa coluna com uma mensagem super importante para vocês: a vida é curta, e o prazer sempre esteve dentro de nós, pronto, só esperando que a gente o ative.

Portanto, não espere por um dia melhor, por uma época da sua vida onde tudo esteja mais calmo para descobrir o seu prazer, que é único. Cada pessoa nesse mundo terá um jeito de sentir mais vontade de transar, irá gozar de um jeito diferente e irá querer viver isso de formas diferenciadas.

Por isso é tão importante o autoconhecimento. Quanto mais você deixar o seu prazer apenas na mão do outro, mais o tempo passa, e suas oportunidades de descobrir o seu prazer pessoal guardado dentro de você vão diminuindo.

Não é pecado e não é traição que você conheça seu corpo e como ele gosta de ser tocado, estimulado e como ele responde a esses toques e carinhos. Assim como não é loucura imaginar fantasias e situações picantes para acender o desejo.

E sim, essas são formas de você exercer livremente a sua sexualidade, de forma saudável. Afinal você só poderá ensinar o outro como você gosta de ser tocado, estimulado, se você mesmo souber isso antes, não é mesmo?

Não existem fórmulas para o prazer e para a felicidade, e nossos parceiros também não podem adivinhar como gostamos de fazer as coisas. Ensinar os caminhos do seu corpo para o prazer abre o diálogo não só na intimidade como em todo o relacionamento.

Você começa mostrando e falando para seu parceiro ou parceira o que você gostaria de fazer na cama e um belo dia toma coragem para dizer um “eu te amo” bem como também expressar os limites como “toda vez que você faz isso fico muito triste”. E vai ficar tudo bem, o mundo não vai acabar porque você compartilhou seus sentimentos e suas ideias com quem você ama e compartilha sua vida.

E é aí mesmo que entra a língua!

Fazendo um trocadilho com a linguagem, diálogo e autoconhecimento, hoje escolhi o Vibrador Língua da HR Atacado para fechar com chave de ouro esse nosso Sex Toy Day.

O Alor já chama carinhosamente este sex toy de “linguinha eletrônica”.E não sei dizer para vocês quem gostou mais dela, se foi eu ou o Alaor.

Eu amei esse tipo de vibrador, que na verdade é considerado um bullet porque é pequeno. Mas além de ter 12 modos de vibração, ele tem uma língua que sobe e desce por baixo do macio silicone que reveste o brinquedo.

E se vocês pensam que a linguinha está no rabinho, se enganaram! A Bianca da HR Atacado mostra nesse vídeo como funciona:

O rabinho na verdade é uma anteninha que transmite os comandos do controle remoto wireless para o vibrador. Aí vocês imaginem qual parte do brinquedo que o Alaor gostou mais né?

Dessa forma, ele pode ler os livros dele e comandar meu prazer com apenas um toque. A linguinha virou uma amiguinha do Alaor, já que pode me dar a atenção que eu preciso e nem sempre ele pode me dar…

Gente, o que é a tecnologia, não é mesmo? Eu uso a linguinha em todo o meu corpo agora, ela não sai da minha mão. Porque ele também funciona como um ótimo massageador corporal.

Então, se estou trabalhando, fico com uma mão no celular e a outra com a linguinha massageando minha nuca e meu pescoço.

Se estou assistindo um seriado, eu coloco a linguinha no meu ombro, às vezes até passo nos meus seios… Vocês já massagearam os seios? É tão relaxante e sensual ao mesmo tempo… Recomendo!

Já no trânsito terrível de São Paulo eu coloco é dentro da calcinha mesmo e me divirto.

Bem instalado na ppk fica lambendo o ponto G enquanto vibra: agora me diz que homem nesse mundo poderia fazer uma proeza dessas?

O prazer é indescritível. Mas vou tentar explicar: já viram o desenho de um clitóris? Ele não é só aquela pontinha que aparece do lado de fora, ele tem uns bulbos que descem e envolvem o canal vaginal de terminações sensoriais:

Quando você usa a linguinha lá dentro da ppk, ele vibra todo o canal vaginal estimulando a região onde esses bulbos estão, enquanto a linguinha estimula o ponto G especificamente. Então é como se você estimulasse o clitoris de dentro para fora.

O que não impede de você estimular o clitoris com a linguinha também pelo lado de fora… Bem como o ponto U que fica em torno da uretra (canal por onde sai o xixi).

E não pensem que já não usei no Alaor, porque também fiz isso! kkk. Afinal se é uma linguinha eletrônica , claro que pode fazer o serviço completo nele também. Meu oral agora está turbinado e posso até revelar aqui, que foi o mais próximo que consegui chegar de fazer um beijo grego no Alaor!

Fui massageando ele, e ele foi gostando então fui descendo, descendo e ele foi deixando, e daqui a pouco já estávamos lá no bum bum dele. Mas não passamos da entradinha por enquanto.

Alaor também gosta que eu use a linguinha para fazer massagem nele. Aliás, depois que comecei a fazer essa coluna, é massagem no Alaor todo dia! Mas não me canso, porque tenho o auxílio dos produtos e a sorte de ter acesso a vários deles, o que faz com que uma massagem sempre seja diferente da outra.

Sinto que com isso também estamos mais próximos e íntimos. Muitas vezes eu achava que estava ficando cada vez mais difícil seduzir o Alaor, a sensação que eu tinha é que eu tinha que “jogar o laço cada vez mais longe” para capturá-lo para minhas aventuras.

Agora já virou foi um jogo divertido. Toda vez que chega uma caixa nova da HR Atacado ele já fica todo ouriçado e curioso para saber qual será nosso próximo desafio.

Estou tão feliz e quero que todos vocês vivam isso na vida de vocês! Todos nós merecemos sentir coisas novas que despertam nosso desejo e nosso prazer.

Aproveite essa sexta feira, dia 4 de novembro, Sex Toy Day, visite uma sex shop, vá com tempo e sem compromisso. Leve sua Girl ou o seu Boy, vão conhecer o que tem de melhor no mercado para vocês se divertirem.

Tá sem companhia? Vá só mesmo e se permita. Chame uma amiga ou amigo para compartilharem essa experiência.

Para você lojista eu aconselho também a investir em modelos como a linguinha eletrônica porque a maioria das mulheres e homens vão curtir porque é meiga, não lembra um peru de verdade e muito moderna! Peçam lá na HR Atacado que tem uma linha especial de sex toys cada vez mais tecnológicos!

www.hratacado.com.br

Ou chame pelo Whatsapp aqui

Instagram: @hr.atacado

Feliz Sex Toy Day para todos e a gente se vê na próxima semana com mais novidades!

Autor Marlene Sexy

Com mais de 110 mil seguidores em seu perfil no Instagram @marlenesexy, Marlene Hervé Montalbán é especialista em contratos publicitários na web e aceitou o convite do Portal Mercadoerotico.org para fazer reviews dos produtos sensuais mais queridos do mundo. Uma criação do cartunista Alberto Alpino.

LEIA TAMBÉM

billy-dildo-que-ejacula

Monster D lança dildo que ejacula e anel peniano

A Monster D, empresa 100% nacional é especializada no desenvolvimento de dildos, plugs, masturbadores e vibradores que tenham designs bem diferenciados, inspirados em alienígenas, unicórnios, dragões, entre outros seres fantásticos. E mesmo conquistando seu espaço com influenciadores e um público fiel entre os geeks, nerds e fetichistas, a Monster D parece estar sempre comprometida com seu DNA inovador e traz lançamentos sempre surpreendentes. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics