0_Future-Darkly

Série pornô com robô erótica já tá no ar

Os jornais ingleses comemoram a inovação:  Future Darkly, apelidada de “Black Mirror Erótica” traz uma robô pornô como protagonista

Future Darkly é uma série de ficção científica que prevê o futuro das fantasias sexuais, em um mundo onde robôs com classificação X vagam pela terra como companheiros de seres humanos.

O primeiro episódio da série, transmitido pela Adult Timeconsiderada a “NetFlix do pornô”, foca nos sex-bots do futuro e apresenta ‘The Aura Doll’, uma robô sexual líder na América do Norte.

O enredo gira em torno de Becca (Whitney Wright), uma mulher que se encontra com um homem mais velho chamado Robert (Tommy Pistol) com o objetivo de fazer um trio – não com outro humano, mas com Harper, sua “companheira especial”.

Harper é uma sex-bot “loira, curvilínea e muito realista”.

como-anunciar-mercado-erotico

A série é dirigida pelo aclamado diretor de filmes adultos Bree Mills, que disse ao The Sun : “Acredito que somos uma das primeiras companhias pornôs tradicionais a filmar uma cena de trio com uma mulher sintética. Estou considerando fortemente o desenvolvimento de uma série de curtas que é apenas dedicada ao sexo com bonecas porque, quando filmado de uma forma artística, é realmente bastante erótico e bonito. Algo diferente. As relações sintéticas são tradicionalmente vistas como muito tabu, mas, à medida que a tecnologia, o discurso sexual e a era digital avançam, está se tornando um tema cada vez mais quente”.

A nova temporada do Future Darkly tem seis episódios e vai ao ar entre fevereiro e julho de 2019.

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

billy-dildo-que-ejacula

Monster D lança dildo que ejacula e anel peniano

A Monster D, empresa 100% nacional é especializada no desenvolvimento de dildos, plugs, masturbadores e vibradores que tenham designs bem diferenciados, inspirados em alienígenas, unicórnios, dragões, entre outros seres fantásticos. E mesmo conquistando seu espaço com influenciadores e um público fiel entre os geeks, nerds e fetichistas, a Monster D parece estar sempre comprometida com seu DNA inovador e traz lançamentos sempre surpreendentes. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics