Inicio >> Hot News >> Série pornô com robô erótica já tá no ar
0_Future-Darkly

Série pornô com robô erótica já tá no ar

Os jornais ingleses comemoram a inovação:  Future Darkly, apelidada de “Black Mirror Erótica” traz uma robô pornô como protagonista

Future Darkly é uma série de ficção científica que prevê o futuro das fantasias sexuais, em um mundo onde robôs com classificação X vagam pela terra como companheiros de seres humanos.

O primeiro episódio da série, transmitido pela Adult Timeconsiderada a “NetFlix do pornô”, foca nos sex-bots do futuro e apresenta ‘The Aura Doll’, uma robô sexual líder na América do Norte.

O enredo gira em torno de Becca (Whitney Wright), uma mulher que se encontra com um homem mais velho chamado Robert (Tommy Pistol) com o objetivo de fazer um trio – não com outro humano, mas com Harper, sua “companheira especial”.

Harper é uma sex-bot “loira, curvilínea e muito realista”.

A série é dirigida pelo aclamado diretor de filmes adultos Bree Mills, que disse ao The Sun : “Acredito que somos uma das primeiras companhias pornôs tradicionais a filmar uma cena de trio com uma mulher sintética. Estou considerando fortemente o desenvolvimento de uma série de curtas que é apenas dedicada ao sexo com bonecas porque, quando filmado de uma forma artística, é realmente bastante erótico e bonito. Algo diferente. As relações sintéticas são tradicionalmente vistas como muito tabu, mas, à medida que a tecnologia, o discurso sexual e a era digital avançam, está se tornando um tema cada vez mais quente”.

A nova temporada do Future Darkly tem seis episódios e vai ao ar entre fevereiro e julho de 2019.

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

live-sexualidade-deficiencia-fisica

REMARCADA – LIVE+SORTEIO com Mirna Zelioli e Leidjane Santos do Projeto SAT

Por questões técnicas das convidadas, essa Live foi remarcada para próxima terça, 21, às 20:30. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *