Revenda de Lingerie dá dinheiro?

A revenda de lingerie é uma excelente oportunidade para quem busca uma renda extra ou até mesmo uma nova carreira. A lingerie é uma peça essencial no guarda-roupa de todas as mulheres, e a demanda por essa peça nunca diminui. Ainda mais agora que a lingerie muitas vezes aparece como foco principal de looks descolados e ousados no dia a dia da moda de muitas celebridades.

No entanto, a rentabilidade dessa atividade depende de diversos fatores, como a qualidade dos produtos, o preço de compra e venda, a estratégia de vendas e o público-alvo.

Veja abaixo algumas dicas de como trabalhar com a revenda de lingerie com muito sucesso:

Lingerie para revender

Há diversos estilos de lingerie para revender, desde as modeladoras, às mais confortáveis para o dia a dia, com também aquelas que usamos para apenas dormir.

Mas, um dos melhores tipos de lingerie para revender é a sensual, visto que é mais difícil de se encontrar em variações de cores e modelagem em grandes magazines que comercializam moda íntima mais voltada para o dia-a-dia.

Muito procurada atualmente por noivas em seu enxoval, a lingerie sensual também faz parte do cotidiano da mulher empoderada que investe em modelos mais ousados para seus momentos íntimos de prazer. Elas buscam nas peças a inspiração para os seus encontros e aventuras.

Coleção Garota Veneno 2023

E muitas vezes elas tem vergonha de ir até um sex shop, ou comprar pela internet com medo de se ajustar ao corpo. É nessa hora que entra a revenda de lingerie, onde as mulheres podem contar com um atendimento mais personalizado e discreto, e que possam inclusive receber uma consultoria sobre qual modelo veste melhor para o corpo delas ou que combine com as ocasiões em que desejam vesti-las.

Lingerie de fábrica

Uma das formas mais vantajosas de se iniciar na revenda de lingerie é comprando direto da fábrica. Ao adquirir as peças diretamente do fabricante, é possível conseguir preços mais acessíveis, o que permite aumentar a margem de lucro e ser bem competitivo no mercado.

Atualmente, o Brasil é um dos grandes produtores mundiais de lingerie, com vários pólos fabris instalados pelo país produzindo com qualidade de exportação. No exterior, a lingerie sensual brasileira é considerada de luxo por seus modelos criativos e excitantes.

O que faz com que a qualidade do produto interno seja muito boa e acessível já que as fábricas produzem em larga escala. Dessa forma, também oferecem maior auxílio a quem deseja abrir uma revenda de lingerie não só com a expertise de sua marca no mercado, bem como fornecendo um material rico para divulgação como fotos, vídeos e catálogos.

Como começar a revender lingerie

Para começar a revender lingerie, é importante definir o público-alvo e escolher o fornecedor adequado. Por exemplo: suas futuras clientes têm que idade? Isso é importante porque lingerie é um artigo que segue as tendências da moda e hoje é possível encontrar vários estilos de lingerie que atendem todas as faixas etárias de mulheres. 

Mesmo no nicho sensual, atualmente há lingeries que atenderão mais às mulheres jovens e solteiras, ou às jovens casadas, ou às mulheres maduras. Inclusive muitas marcas já tem coleções plus size que se diferenciam pela modelagem para mulheres que tem manequins que vão do 48 ao 56.

Além disso, é preciso pesquisar sobre as marcas e modelos que estão em alta no mercado, bem como sobre as preferências do público-alvo. Em seguida, é necessário estabelecer uma estratégia de vendas, que pode incluir a criação de uma loja virtual, a participação em feiras e eventos, promoção de chá de lingerie, o uso das redes sociais, entre outras possibilidades.

Lingerie sensual para revenda

A lingerie sensual é uma categoria que tem grande procura, especialmente em datas especiais como o Dia dos Namorados e o Dia das Mães. Para quem deseja incluir esses modelos em seu portfólio de revenda, é importante buscar por fornecedores especializados nesse segmento. 

Lembre-se de que nesse nicho de mercado, mais do que oferecer moda íntima, você estará de fato trabalhando para enriquecer a vida íntima de suas clientes. Por isso, é fundamental oferecer um atendimento personalizado e discreto para conquistar a confiança delas.

E muitas vezes, a lingerie sensual não é só para momentos íntimos. Uma revenda de lingerie sensual de sucesso deve fornecer dicas de looks day by day sensual, além da importância da lingerie para auto estima feminina. Aqui entra sobreposições como:

  • Terninhos com croppeds ou body
  • Blusas com leve transparência por cima de sutiãs rendados
  • Corset com saias longas para looks de festa
  • Meias arrastão em looks de inverno
  • Uso elegante das hot-pantys (calcinhas largas) por baixo de saias ou pantalonas transparentes.
Coleção Garota Veneno 2023

Lingerie sexy para revenda

A lingerie sexy para revenda inclusive se apresenta como uma oportunidade para quem deseja vender também produtos sensuais. Afinal, sua cliente está buscando um momento sensorial íntimo completo.

Nesse caso ainda mais íntimo, a lingerie sexy será o figurino perfeito para seduzir. É onde tudo começa. Para quem deseja incluir esses modelos em seu catálogo, é importante ter em mente que essa categoria exige uma abordagem ainda mais delicada e cuidadosa. 

Também é fundamental escolher peças que valorizem a silhueta da mulher tais como:

  • Body
  • Espartilhos
  • Cinta-ligas
  • Meias arrastão, finas ou rendadas com ou sem pé
  • Ligas de coxa
  • Conjuntos diferenciados com tiras, babados e franjas
  • Luvas
  • Tapa-mamilos
  • Harness 
  • Calcinhas tailandesas ou secretária (abertas no fundo)
  • Fio dental e tangas
  • Sutiãs com tule ilusion
  • Baby doll e short doll
  • Robes curtos e longos
  • Camisolas curtas e longas
Coleção Garota Veneno 2023

Fazendo renda extra com lingerie

A revenda de lingerie é uma forma eficiente de fazer renda extra. Com um investimento inicial baixo e uma estratégia de vendas bem estruturada, é possível obter um lucro significativo. 

Para quem deseja investir nessa atividade, é importante escolher fornecedores confiáveis, pesquisar sobre as preferências do público-alvo e definir uma estratégia de marketing eficiente.

É uma atividade lucrativa para quem já convive com muitas mulheres como funcionárias públicas, bancárias, comerciárias, mães de alunos, universitárias, moradoras de cidades pequenas, frequentadoras de igrejas e outros grupos sociais.

Uma vez que você conquiste a confiança e a preferência dessas mulheres mais próximas de você oferecendo uma revenda de lingerie de qualidade, com atendimento discreto e personalizado, com certeza você terá indicações para novas clientes que são próximas ao convívio delas.

Lingerie a preço de atacado

Ao adquirir lingerie a preço de atacado, é possível obter um desconto significativo em relação ao preço de varejo. Para quem deseja adquirir lingerie a preço de atacado, é importante buscar por fornecedores confiáveis e que ofereçam uma variedade de modelos e tamanhos.

Pois assim é possível montar um mix variado em uma só compra e depois ir fazendo recompras dos modelos e tamanhos mais vendidos e investindo menos em modelos que ainda terão que ser testados em relação à aceitação do seu público-alvo.

Hoje em um bom fornecedor de lingerie é possível encontrar mais de …. modelos com uma extensa variedade de cores, o que é essencial para quem busca abrir uma revenda de lingerie sensual ou sexy.

Lembre-se que uma cliente fiel irá buscar sempre novidades para seu relacionamento ou vida íntima. Em geral, elas irão repetir o mesmo look somente se ele fizer referência a um momento inesquecível, onde a lembrança trará o charme adicional para a ocasião.

Portanto, sempre ofereça também os lançamentos e novas coleções de lingerie para satisfazer essa vontade natural de seu público-alvo.

Lingerie e moda íntima

Muitas pessoas podem confundir os termos lingerie e moda íntima. No entanto podemos dizer que a lingerie na tecnicamente e na verdade é uma peça fundamental na moda íntima feminina. 

Além de ter a função de proteger e modelar o corpo, a lingerie também pode ser um item de moda, que valoriza a silhueta da mulher e complementa o visual. 

Por isso, é importante que as revendedoras de lingerie estejam atentas às tendências da moda íntima e aos gostos do público-alvo.

Coleção Garota Veneno 2023

Atualmente, a moda íntima tem se voltado para peças mais confortáveis e funcionais, que garantam o bem-estar da mulher no dia a dia. Os sutiãs sem aro, por exemplo, têm ganhado cada vez mais espaço, já que oferecem conforto e sustentação sem marcar a pele.

Além disso, as calcinhas de cintura alta e as bodys também estão em alta, valorizando a silhueta feminina e oferecendo mais conforto e segurança. E nada impede hoje em dia de que a lingerie sexy e sensual também sigam por esse caminho. 

Outra tendência que tem se destacado na moda íntima é a diversidade de tamanhos e modelos. Além das linhas plus size, que oferecem peças modernas e confortáveis para mulheres com curvas mais generosas, também é possível encontrar uma variedade de modelos para mulheres com seios pequenos, médios e grandes, garantindo um caimento perfeito em cada tipo de corpo.

Agora que você já sabe os primeiros passos para fazer uma revenda de lingerie de sucesso não tem mais desculpa para não começar já a sua jornada lucrativa!

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

como-comecar-revender-produtos-de-sex-shop

Como Iniciar um Negócio de Revenda de Produtos de Sex Shop

Em parceria com a Gall Sex Shop, líder no mercado de distribuição atacadista no Brasil, formulamos um guia abrangente sobre como iniciar um negócio de revenda de produtos de sex shop, abordando desde a pesquisa inicial até a estratégia de marketing e gestão do negócio. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics