Inicio >> Colunas >> Veja o que eu achei da caneta corporal
testadora-caneta-corporal

Veja o que eu achei da caneta corporal

Relacionamento é toque. E a caneta corporal pode te ajudar a fazer preliminares deliciosas!

Olá, pessoal meu nome é Julianne Bernardo e sou a Testadora Oficial do Produtos Sensuais aqui do MercadoErotico.org.

Para o meu primeiro review (resenha) de produtos sensuais eu escolhi a caneta corporal por ser divertida, gostosa e totalmente descompromissada.

Sim, porque com ela você poderá começar o uso de produtos sensuais sem assustar o parceiro ou a parceira.

A caneta corporal, em geral vem com um gel comestível dentro para você escrever ou desenhar no seu corpo ou no corpo do seu par.

Depois é só apagar sua “obra de arte” com a boca (lábios ou língua) ou mesmo com a mão, para fazer uma massagem bem deliciosa sobre a pele.

Algumas versões de canetas corporais também esquentam, as chamadas hot pen para tornar esse momento artístico e sensual ainda mais instigante.

Nota 5 !

Eu adorei e dou 5 estrelinhas para esse produtos (pontuação máxima) porque além de ser barato (em torno de R$ 5 a R$ 10 nas sex shops), a caneta corporal permite uma infinidade de usos.

Você pode brincar de escrever palavras nas costas de seu parceiro ou parceira para ele ou ela adivinhar , se errar você apaga com a mão massageando, se acertar você pode lamber ou apagar com os lábios.

Você pode marcar suas zonas erógenas, fazendo uma mapa da mina, escrevendo os números dos passos para que seu par vá conquistando territórios.

Exemplo:

1 – pesçoco

2 – orelha

3 – boca

4 – queixo

5 – seios

6 – abdomen

7 – baixo ventre

8 – pé

9 – pernas

10 – coxas

11 – bumbum

12 – virilha

E assim por diante, deixando os genitais por último 😉

A importância do toque

É como eu disse no vídeo em que eu falo da caneta corporal: “Sabe quando a relação sexual fica monótona? E sua relação fica por um fio de acabar? Pois o sexo não é tudo, mas é uma grande parte do relacionamento, então se chegaram nesse dia, é precisamos rever as coisas né?!”

Avalie se sua relação perdeu o poder do toque. E não digo o toque sexual, não, to falando daqueles toques que conectam vocês ao longo do dia, fora da cama.

Se você perceber que vocês só se tocam na hora de transar é bom tentar coisas novas e a caneta corporal pode te ajudar nisso!

Veja mais dicas no vídeo que fiz para o meu Canal no Youtube que já tem quase de 30 mil inscritos! Faça parte das mais de 5 mil pessoas que já viram essa minha avaliação. 

Gostou? Se você é lojista, fabricante, distribuidor ou importador de produtos sensuais, posso testar os seus produtos também e divulgar sua marca e o tudo sobre os seus produtos aqui no MercadoErotico.Org e no meu Canal de Youtube também!

É só entrar em contato diretamente com ela pelo email contatojuliannebernardo@gmail.com

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 
 

Autor Testadora de Produtos

Julianne Bernardo é Psicóloga em formação, e foi escolhida como testadora oficial de produtos sensuais do MercadoErotico.org porque tem o perfil do novo consumidor de sex shop do Brasil. Tem 25 anos, uma linda filhinha e um canal no Youtube com quase 30 mil inscritos e começou a usar produto sensual recentemente com a maioria dos brasileiros na atualidade.

LEIA TAMBÉM

LIVE-LIBIDO-REMARCADA

Como aumentar a libido? Descubra na live dessa sexta, dia 27

Kesiane Rodrigues da Kesi Proib!da de Minas Gerais vai ensinar como aumentar a vontade de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *