como-achar-alguem-menage

Qual o match perfeito dos adeptos ao ménage a trois

O famoso reality show Casamento às Cegas chega à Netflix e levanta o debate: “é possível se apaixonar sem conhecer alguém pessoalmente?” Pensando nisso, o Ysos descobriu quais são os detalhes que conquistam os casais antes do rala-e-rola

Desde que o mundo é mundo, uma das perguntas mais presentes no imaginário popular é se o amor é, de fato, cego. É essa a premissa do reality show Casamento às cegas, que ganhou versão brasileira pela Netflix esta semana e exibe a vida de participantes que se conhecem sem ter qualquer contato visual, apenas conversas em cabines.

A ideia não é tão nova assim, pra dizer a verdade. A geração dos anos 1990 há de lembrar do Room Raiders, programa em que uma garota invadia o quarto de três jovens solteiros e, baseada no que encontrava pela frente, escolhia um deles para o famigerado date.

Baseado nesses questionamentos e na curiosidade de saber o que realmente impacta na hora de fazer a combinação de perfis e encontrar o terceiro elemento perfeito para o ménage a trois, o Ysos fez uma pesquisa inédita com seus usuários. O resultado, a seguir, mostra que quando o assunto é sexo, dá sim pra escolher um parceiro via aplicativo.

Para começar, na disputa entre ménage e swing, 44% dos homens disseram que combinam mais com quem prefere manter o sexo apenas a três, enquanto perfis de casais, 62%, combinam com quem busca por swing.

Quando o assunto é curtir transar no mesmo ambiente, mas sem trocar de parceiro, as mulheres saem na frente, uma vez que elas representam 55% das respostas, seguidas por casais – 30% dos optantes – e 15% de perfis masculinos.

No que diz respeito a algumas práticas mais inusitadas, 59% dos entrevistados afirmam escolher outros perfis que curtam BDSM. Já 66% dizem que não optam pela combinação com perfis que gostem de Golden shower. Mas, entre os que não só topam, mas também gostam da modalidade, a maioria é composta por homens: 89%.

E, por falar em fetiche, o dogging – a prática de transar em lugares públicos com pessoas olhando e/ou participando – é preferida por homens (47%) e casais (32%), sendo as mulheres as que menos se identificam (21%).

Romance é romance, amor é amor e um lance é só um lance? Sim, porém depende

E para quem quer saber se no meio liberal tem romantismo, o Ysos adianta que sim! Mas só se depender das mulheres e dos casais. Apenas 10,26% de quem curte um jantar romântico são perfis masculinos. Muita conversa antes do encontro presencial e ir esquentando o contatinho é o modus operandi do público do Ysos: 92% dos entrevistados prefere um bom bate papo antes do encontro.

Já o consumo de bebida alcoólica é um assunto que divide o público liberal. Enquanto uns acreditam que está tudo bem beber para mandar a timidez embora, outros acreditam que estar 100% consciente evita constrangimentos, problemas (como a broxada ou lidar com rejeição) e ajuda nas decisões durante o date.

Na hora H, os românticos dão as caras: 96% gostam de dormir de conchinha depois da transa. E para isso, seria bom que o encontro acontecesse em casa, não? Por isso, 83% gostam da combinação filme e pipoca.

Às cegas sim, sem segurança jamais

Encontros às cegas não são novidade, aliás, quem nunca pediu para o amigo apresentar uma amiga da namorada, ou cunhada, prima, colega de trabalho… Seja como for, é preciso ter cuidado e tomar o mínimo de atenção a detalhes importantes.

A CMO do Sexlog, Mayumi Sato, explica que o Ysos é um aplicativo que, além de fácil de usar, também procura criar mecanismos de segurança para seus membros de maneira constante.

“Nós sabemos que as pessoas prezam por sigilo e segurança. Esse é o diferencial do Ysos, que valida o cadastro somente com verificação de número de celular e, também, mantém a galeria pública sem fotos de rosto ou nudez. Para liberar esse conteúdo é preciso iniciar uma conversa e pedir autorização de quem publicou”, diz Mayumi.

Sobre o Ysos

O Ysos é um aplicativo que permite os amantes do sexo liberal a encontrar o terceiro elemento para um ménage a trois. Lançado em 2018 pelo Sexlog, maior rede social adulta do país, a plataforma está disponível para Android e iOS e pode ser baixado na PlayStore e na App Store pelo link https://linktr.ee/ysos

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Dia do Choro- homem também pode chorar

Entenda como “segurar o choro” pode afetar a saúde mental 

No Dia Nacional do Choro (23), especialistas do CEJAM explicam como a anulação de sentimentos pode prejudicar o bem-estar. O tabu que existe em torno do assunto, principalmente por conta da pressão social sobre o masculino, enfatiza a ideia de que eles devem ser fortes e controlados emocionalmente, evitando expressar qualquer tipo de vulnerabilidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics