plug-iupi-marlene-sexy

Para nossas Bodas de Estanho: Plug Iupi da Ana Canziani!

Olá Queridos Leitores!

Dia 8 de agosto, completamos Alaor e eu, 10 anos de casamento! Quem leu o ebook “Tudo Sobre Marlene” sabe o quanto a nossa cerimônia foi linda e inesquecível!

Sabendo do nosso aniversário de uma década juntinhos, a Hard nos ofereceu um lindo presente de bodas: O premiadíssimo Plug Iupi da Ana Canziani para fazer um review super especial.

Considerado o Melhor Acessório Erótico de 2020 no Prêmio Melhores do Mercado Erótico, o Plug Iupi foi desenvolvido pela Ana Canziani que é CEO de mais de 7 empresas com mais de 20 anos de atuação nesse ramo de produtos sensuais e fabricado e distribuido no Brasil pela Hard, fábrica especializada em acessórios de metal e também já muito premiada pela qualidade de suas algemas.

Ouvindo às várias solicitações de seus clientes por um plug para iniciar no sexo anal, a Ana então pensou em um acessório que fosse mais fino que os plugs tradicionais, com mais peso e muito lindo para quebrar os tabus e medos que cercam essa prática que é deliciosa.

Além disso, o Plug Iupi, feito de metal também tem propriedades térmicas, ou seja, se você colocar imerso em um recipiente de água quente, ele fica aquecido, se você colocar em um balde de gelo ele esfria.

Eu vi aqui numa live que a Ana fez com a Paula Aguiar ela explicando que quando o Plug Iupi está mais quentinho é bom para relaxar a musculatura da região anal. O que é muito bom quando a gente tá com aquele medinho de abrir a porta dos fundos para um bem dotado, rs.

quando ele tá geladinho tira um pouco da sensibilidade da região anal funcionando como um dessensibilizante.

Ela ainda dá o segredo do sucesso do Plug Iupi: já que ele tem um design lisinho e cabeça bem redondinha, antes de penetra-lo é preciso fazer uma massagem circular na portinha do ânus, indo de lado para o centro.

Assim, a região anal _ que é cheia de terminações nervosas prazerosas tanto na mulher quanto no homem _ vai se acostumando com o acessório e até pedindo mais!

Vamos então ao teste do Plug Iupi!

Eu sempre quis praticar sexo anal com o Alaor, mas ele , como sempre muito cuidadoso comigo tinha medo de me machucar.

Toda vez que eu me insinuava para ele, ele me dizia: “Marlene, deixa de ser doida, se você tem ppk porque quer também no bumbum?” E eu sempre respondia manhosa que tava com vontade de algo mais hard, e ele ficava com medo de perder o controle e na hora h me “arrombar”.

Então imagine que nesses últimos 10 anos, nunca pude sentir esse prazer dos deuses!

Mas depois que recebi o Plug Iupi, eu achei que era a hora perfeita para tentar novamente, já que agora podemos começar aos poucos para ele sentir confiança que posso acomodá-lo um dia sem sofrimento…

Aproveitei que o Plug Iupi é uma verdadeira jóia anal e convidei o Alaor pra jantar. Disse a ele que ganhamos uma jóia de presente para comemorar nossas bodas de Estanho!

Ele ficou animado depois que fiz uma reserva no restaurante mais chique de São Paulo. Até pôs o terno mais clássico que ele tem para acompanhar meu longo azul marinho e pediu o vinho mais caro do restaurante e nem ficou me amolando para ver a jóia antes do jantar.

Parece que ele anda amando minha surpresinhas depois que comecei essa coluna aqui no Portal Mercadoerotico.org.

Coloquei a caixa fechada na mesa durante o jantar e lá ela ficou até voltarmos para a casa. A proposta é que ele adivinhasse que jóia era, já que eu tinha revelado que era para nós dois usarmos juntos. Pedi para o restaurante embalar a sobremesa para saborearmos no nosso quarto: Petit gateau.

Quando chegamos em casa, abri a caixa e revelei o conteúdo. Ele ficou um tempo com o Plug Iupi na mão, admirando o trabalho em pedraria na base e o revestimento dourado, coçando a cabeça para saber como iríamos usar a jóia juntos.

Nessa hora comecei um striptease que aprendi na Universidade do Prazer com a Mestra em Artes Sensuais, Fátima Mourah.

Meu dress code por baixo do vestido era apenas uma calcinha fio dental dourada. E empinei o bumbum várias vezes durante a coreografia, indicando para o Alaor onde iríamos usar o plug.

Mas ele parecia ainda fascinado com tudo e ficou paralisado. Então peguei o plug e passei o lubrificante. Aí ele começou a entender todo o enredo da noite.

Tirei o fio dental e coloquei o Plug Iupi entre as minhas nádegas para finalizar meu show já pertinho dele. Antes que ele caisse escorregadio que estava do lubrificante, peguei a mão do Alaor e entreguei o plug para ele.

Como ele ainda ficou sem entender como usar o acessório, me deitei de ladinho e peguei a mão dele para guiá-lo na massagem anal. Agora sim, ele compreendeu tudo!

Fomos juntos, massageando meu cuzinho com o Plug Iupi, e aquilo foi me dando um tesão incrível! Finalmente estava realizando meu sonho! Logo o plug entrou e se ajustou lá dentro deixando só a base de cristais do lado de fora: nessa hora gozei, mas evitei de soltar meus gritinhos para não assustar o Alaor.

Depois arrebitei meu bum bum pro Alaor bater uma foto no celular dele e ver meu botãozinho dourado. Eu olhei bem safada para trás de quatro para posar pra ele. Até fiz um “vem cá” com meu dedo indicador para ficar na memória dessas bodas de Estanho!

Querem saber se o Alaor tomou coragem de comer o meu cuzinho? Mas é claro que sim, e veio como um touro e eu amei!

Primeiro, ele retirou o plug lentamente, observando a jóia em detalhe saindo e entrando agora com outros olhos. Depois me chupou inteira. Pedi para ele passar mais lubrificante antes de me penetrar e ele fez tudo direitinho. Pós até o dedo antes para se certificar que eu já tava mais larguinha e relaxada para ele entrar.

Acho que esse era um sonho para o Alaor também porque ele aproveitou para tirar o atraso e eu gozei horrores sem nenhuma dor ou arrependimento no dia seguinte.

Você também quer um Plug Iupi para chamar de seu? Corre na sex shop mais próxima e peça o seu! Tem várias cores para todos os gostos!

Para comprar no atacado acesse o site https://www.usehard.com.br/

Autor Marlene Sexy

Com mais de 110 mil seguidores em seu perfil no Instagram @marlenesexy, Marlene Hervé Montalbán é especialista em contratos publicitários na web e aceitou o convite do Portal Mercadoerotico.org para fazer reviews dos produtos sensuais mais queridos do mundo. Uma criação do cartunista Alberto Alpino.

LEIA TAMBÉM

campanha-outdoor-labareda-boutique

Labareda apela pro André e Campo Grande pega fogo!

Não se fala em outra coisa: Labareda Boutique abala mais uma vez com a sua nova campanha de outdoors em Campo Grande usando como de costume o humor para atrair a atenção dos transeuntes e marca mais um gol na história do marketing erótico no Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics