Os Melhores SexToys de 2018

Os Melhores Sextoys de 2018, segundo os australianos

Duas sexshops online da Austrália, a Randy Fox e a Wild Secrets revelaram na imprensa quais brinquedos eróticos foram mais vendidos por elas nesse ano.  Você concorda com essa galeria?

Womanizer 4.0 Pro

Image 2 of 13

Assim como o famoso Satisfyer estimula o clitoris por sucção e simultânea pulsação. Sua capinnha estimulatória brilha no escuro e é indicado para usar debaixo dágua para potencializar as ondas vibratórias. Oferece 8 níveis de intensidade (2 deles com modo silencioso), selecionados por um botão +/-.

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

dismorfia-corporal

Como a busca pela estética pode evidenciar a dismorfia corporal

De acordo com o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM-5), o Transtorno Dismórfico Corporal (TDC), ou dismorfia corporal, é caracterizado pela distorção na percepção do indivíduo a respeito de sua aparência, gerando uma preocupação excessiva com um ou mais defeitos ou falhas em sua aparência física que não são observáveis, parecem leves para os outros ou sequer existem. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics