live-orgasmo-anal

Orgasmo Anal existe? Veja na live dessa 4ª

Marcus Castropil, o Rei do Botão, criador de produtos eróticos premiados, palestrante exclusivo da Intt Cosméticos e professor da nossa Universidade do Prazer, vai responder a essa pergunta na live desta quarta, dia 7, às 18h.

Seguindo a nossa programação da Campanha Especial Mês do Orgasmo, Paula Aguiar autora do Guia Prático e Curiosidades – Orgasmo (disponível para download gratuito aqui no portal) irá receber nessa quarta, às 18h, o Marcus Castropil, para falar sobre Orgasmo Anal.

Tabu para muitas pessoas, o sexo anal atualmente parece ter sido o prazer mais procurado do momento. É só ver o sucesso dos dessensibilizantes e plugues anais durante a pandemia.

Seria uma busca para fugir do tédio? Seria maior liberdade para explorar o corpo e suas dádivas naturais para proporcionar prazer?

A verdade é que o ânus possui inúmeras terminações nervosas e se bem estimulado pode levar a experiência sexual a um novo patamar não só de sensações como também de realização de fantasias.

Para gozar, tem técnica

Em seu curso Tudo sobre Sexo Anal – Passo a Passo disponível na Universidade do Prazer, Marcus Castropil ensina como obter esse prazer sem dor, de forma segura e confortável.

“Impossível”, você pode pensar. Mas reflita qual atenção você tem dado ao seu ânus. Pare de encarar essa região do seu corpo como algo feio e sujo e passe a vê-lo com o mesmo valor que você dá aos seus genitais ( se é que você também cuida bem deles)…

Você irá perceber o quanto maltrata o seu ânus, como você quer obter prazer de algo que você só maltrata?

A começar pela higiene: como você limpa toda vez que você usa? Que tipo de papel higiênico você usa? Sabe usar uma ducha anal? A maioria das pessoas nem sabe que existe um hidratante de uso diário para essa região.

Marcos Castropil é empresário e o criador da primeira linha licenciada para sexo anal do Brasil juntamente com a Intt Cosméticos.

Foi de uma ideia original que veio mais da necessidade do que da busca por novidades que Castropil idealizou um produto único no mundo: a ducha íntima descartável. Hoje essa linha já tem 6 outros produtos: Hidranal, Golden Chups, Anal Control, Kit Primeiro Anal ( eleito como Melhor Cosmético Sensual pelo Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual de 2019), o Kit Primeiro Anal edição aniversário e Golden Button ( eleito Melhor Melhor Inovação do Ano de 2020 pelo Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual)

Conhecedor que é do assunto, Castropil mostra o sexo anal como algo fácil e natural ao alcance de todos e de forma segura.

Imperdível!

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org

Dia 07 de julho – a partir das 18h (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

juliana-santos-fontes

Psicóloga explica por que a solidão da mulher é gatilho para o comer emocional

A solidão gera ou agrava condições como ansiedade, estresse ou depressão, levando ao comer emocional. Nestes casos, a preferência é por alimentos ricos em açúcar e gorduras, que oferecem a sensação rápida de prazer, já que ativam o sistema límbico no cérebro, região que envolve as emoções e o mecanismo de ganho e recompensa. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics