O que você prefere um iPhone 15 ou uma Caixa Misteriosa?

A brincadeira mais famosa da internet chegou ao site da Gall em parceria com a marca Tallyta Moda Apimentada e agora queremos saber: O que você prefere? Iphone ou Caixa Misteriosa? 

Prepare-se para uma promoção super divertida, repleta de vantagens, trazida exclusivamente pela Tallyta em parceria com a Gall. 

O ganhador da promoção poderá escolher o seu prêmio: Iphone ou a Caixa Misteriosa. O que será que a Caixa Misteriosa esconde? Será um tesouro inesperado, uma surpresa emocionante ou algo completamente único?

Como Participar dessa Promoção

É simples: nas compras acima de R$25,00 em produtos da marca Tallyta na Gall você automaticamente estará concorrendo ao sorteio que acontecerá no dia 27 de novembro. 

O que não será difícil, visto que no site da Gall atualmente há mais de 100 modelos diferentes da Tallyta Moda Apimentada entre conjuntos, calcinhas, meia calça, body, fantasias, camisolas, robes, inclusive com algumas opções plus size, além de cuecas jockstrap, kits, e as famosas letrinhas metalizadas para personalização de calcinhas e ligas de coxa.

A Tallyta Moda Apimentada é uma marca goiana que se destacou nos últimos 4 anos no cenário nacional, com ampla aceitação em sex shops, lojas de lingerie e revenda porta a porta. 

Com fabricação própria, oferece qualidade e o design alinhado com as últimas tendências mundiais em moda íntima sensual com acessibilidade tanto no valor das suas peças quanto na larga oferta de peças lindíssimas para todos os tamanhos de beleza feminina.

O que escolher

Entre as criações mais vendidas da marca na Gall estão as calcinhas fio dental de renda com palavras “Tarada” e “Bandida” em strass, calcinhas fio dental da Linha Fetiche que traz estampado na parte da frente mensagens como “Faz o Pix que eu Sento BB”, “Entre e Fique à Vontade” e “Puxe para o Lado e Chupe”, mostrando o talento da Tallyta em inovar nos momentos íntimos.

As calcinhas Tailandesas da marca disponíveis tanto com lacinhos laterais quanto no estilo caleçon com laterais mais largas, trazem um anel perolado no fundo para estimular o pênis durante a penetração, também fazem muito sucesso.

Além das calcinhas sem fundo conhecidas como “secretária” ou “marido apressado” com apliques de strass na parte da frente, e destaque para as cores neon que prometem ainda fazer muito sucesso no verão e no Carnaval de 2024.

Para quem gosta de modelos mais clássicos e sensuais, a marca também tem uma série de conjuntos, camisolas, bodies e calcinhas trabalhados em renda, tule ilusion e strappy bem desenhados com apliques de strass e ligas que trazem modernidade, luxo e sofisticação às peças.

O bom humor e a criatividade são assinaturas já conhecidas da Tallyta Moda Apimentada que você pode conferir mais claramente na linha de calcinhas de fio dental que homenageiam as marcas de chocolate mais adoradas do mercado, com Doce Bisceta (Bis), Xereca Quer Amor (Serenata de Amor) e Sonho de Vagina (Sonho de Valsa).

Além de opções de peças que trazem amarras de cetim para os punhos ou algemas de pérolas para completar o encanto do visual íntimo sensual em noites que pedem um clima de mais fetiche.

Inclusive para quem curte um visual mais fetichista a marca traz entre seus lançamentos  conjuntos e bodies em vinil arrebatadores, com direito a muitas tiras e shockers além de camisolas sensuais coladinhas ao corpo feitas de telinha, tendência hit nas passarelas em 2023, sendo que uma delas até é inspirada na influencer mais badalada desse ano, a Viih Tube.

E se você ainda quer um bom motivo para participar dessa promoção, aposte nos bodies de Mamãe Noel da Tallyta Moda Apimentada: há opção de telinha ilusion, todo vazado e duas opções na versão engana mamãe, uma com luvas, e outra com liga de coxa, as três trazem gorrinhos para completar o look.

É bom lembrar que moda íntima sensual é sempre uma boa opção de presente para datas especiais como Natal e Reveillon. É aquela hora de acelerar aquele crush empatado há tempos, presentear a parceira, os amigos ocultos, amigos da onça e as amigas que precisam dar aquele “up” na autoestima.

E por falar em Ano Novo, além do clássico branco, a Tallyta Moda Apimentada parece ser a marca que mais apresenta cores diferenciadas em peças íntimas do mercado atualmente.

Passa ano após ano, e a tradição de usar a cor da calcinha para alcançar o que se deseja no ano que vem parece estar cada vez mais forte. Talvez seja porque cada vez mais precisamos acreditar que o futuro nos trará algo que ainda não temos, ainda mais nesses tempos pós pandêmicos.Então, por via das dúvidas escolha uma de cada cor (ou até mais) para o seu estoque de fim de ano.

Relembrando a tabelinha de cor e desejos vamos lá:

Verde – esperança

Branco – paz

Azul – saúde

Rosa – amor

Amarelo – dinheiro

Vermelho – paixão e sexo

Lilás – mudança

Laranja – energia e fortuna

Preto – poder 

Dica Extra: que tal você, lojista e revendedor, fazer uma enquete nos stories para saber o que seus clientes desejam em 2024? Assim, além de movimentar as suas redes, você terá uma previsão de cores de calcinha e a quantidade que você poderá incluir em seu pedido dessa promoção da Tallyta Moda Apimentada com a Gall, que tal? (até rimou, rs)

Você irá se surpreender com as respostas!

Para conferir todos os produtos da Tallyta – Clique aqui.

Com esses bons palpites não tem erro: agora é só fazer o seu pedido de Tallyta Moda Apimentada na Gall e esperar dia 1º de dezembro, quando a empresa irá divulgar o vencedor deste sorteio.

Enquanto isso, já vai pensando no que você poderá escolher como prêmio: um iPhone 15 ou a Caixa Misteriosa. Se quiser reforçar o pensamento positivo para ativar a sua sorte, conte para a gente nos comentários o que você prefere !

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

juliana-santos-fontes

Psicóloga explica por que a solidão da mulher é gatilho para o comer emocional

A solidão gera ou agrava condições como ansiedade, estresse ou depressão, levando ao comer emocional. Nestes casos, a preferência é por alimentos ricos em açúcar e gorduras, que oferecem a sensação rápida de prazer, já que ativam o sistema límbico no cérebro, região que envolve as emoções e o mecanismo de ganho e recompensa. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics