poliamor-BurguerKing

O que sanduíche tem a ver com poliamor? Tudo!

Rede Burguer King é a primeira marca a abordar o poliamor em nova campanha e também abrirá também as portas do seu restaurante na Av.Paulista para um debate gratuito sobre o tema na terça feira, 26 às 12h

“Em vez de um ou outro, um e outro”, diz Bá no comercial que estreia hoje na TV, falando do trisal de namorados, e se referindo a promoção do BURGER KING® que permite combinar dois sanduíches da rede.

Pela primeira vez, uma marca abraça o tema poliamor e traz um relacionamento real, a três, para um comercial.

Para discutir a importância do respeito a todas as formas de amor, a rede abre um debate gratuito na unidade da Av. Paulista, nesta terça, 26, a partir das 12h.

O terceiro andar do restaurante recebe os consumidores que desejam bater um papo com o canal Quebrando o Tabu e convidados.

“Percebemos que nenhuma marca tinha levantado o tema poliamor para discussão e achamos importante essa reflexão. Como marca acreditamos que temos um papel importante de fazer parte de discussões como estas, deixando claro que no Burger King toda forma de amor é bem-vinda”, comenta o diretor de marketing, Ariel Grunkraut. “O Gui, o Vini e a Bá, namoram desde 2017 e são consumidores da marca. Abraçamos a história deles e assim nasceu a nossa nova campanha do King em Dobro”.

Além de poliamor, a marca foi pioneira em incluir uma Drag Queen em campanha de TV aberta, e costuma abordar temas importantes de serem discutidos como respeito aos idosos com King Senior, patrocínio da Parada LGBTQ+, conscientização do voto com o Whopper em Branco.

Recentemente a rede lançou uma campanha com foco nos seus haters para reforçar a diferença entre opinião e preconceito.

A nova campanha do King em Dobro é assinada pela David e entra no ar hoje, 21/02. “Com tanto ódio e preconceito no mundo, é bom poder falar de amor. O poliamor é um comportamento que observamos na sociedade, e quisemos retratar isso na comunicação do BK”, reforça Rafael Donato, VP de criação da DAVID.

Além de filme para TV, a campanha também estará nos meios digitais. Confira o filme da campanha:

SERVIÇO: Bate-papo com os consumidores sobre todas as formas de amor!

Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 633 – Jardim Paulista, São Paulo – SP, 01311-000 (esquina com a Av.Paulista)

Horário: 12h

Participação sujeita a limitação de vagas

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

lux.sex

Lux.Sex, nova plataforma brasileira de conteúdo adulto será lançada dia 26 de abril

No dia 26 de abril acontecerá em São Paulo o coquetel de lançamento da plataforma de entretenimento adulto Lux.Sex, que funciona como rede social conectando pessoas e criadores de conteúdo. Conheça essa nova plataforma e veja como participar da festa de lançamento aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics