Inicio >> Hot News >> NOVEMBRO AZUL: Pesquisa sobre consumo masculino em sex shop e ebook de masturbação
18-livro-paula-aguiar-novembro-azul

NOVEMBRO AZUL: Pesquisa sobre consumo masculino em sex shop e ebook de masturbação

Paula Aguiar acaba de lançar seu 18º livro gerado depois dos resultados surpreendentes de uma pesquisa sobre consumo masculino em sexshop.

A pandemia deixou muitos homens solteiros literalmente na mão… Levantamento inédito no país  feito pela Exclusiva Sex, grande rede varejista de sex shop de São Paulo mostra uma alta na procura por bonecas infláveis (90%) e masturbadores (61%) desde o começo da quarentena em seus 20 pontos de venda e também pelo sua loja on line.

“Foi um negócio estrondoso. Teve um sábado que vendemos 70 masturbadores em um só dia pelo nosso site. Foi no auge do lockdown.” afirma Camila Gentile, CEO da rede de lojas que possui atualmente 300 mil clientes de todo o país. E claro, que a grande maioria dos homens que procuraram essa solução foram os solteiros.

O estudo também mostrou que foram vendidas cerca de 294 bonecas infláveis em 2020 contra 87 no mesmo período do ano passado.

Perfil do consumo masculino em sex shop

A pesquisa também mostra que o consumo de produtos eróticos por homens cresceu cerca de 30% nos últimos 5 anos. Mas  em comparação às mulheres eles ainda são tímidos, formando 20% dos clientes de gênero masculino da loja. 

Eles tem de 26 a 70 anos, embora a faixa que compra mais esteja entre 45 a 60 anos. A maioria está em um relacionamento estável (75%) e 15 % deles preferem comprar juntos com sua parceria contra 5% que compram desacompanhados.

O produto mais comprado é o gel para ereção já que o que eles mais procuram nas lojas da rede é vitalidade na hora do sexo. Quando querem presentear sua parceira ou parceiro levam géis ou vibradores para casais.

Preferem pagar com cartão de crédito, gastam em média cerca de R$ 120,00 em cada compra. Acessam a loja virtual da rede pelo celular, a partir das 14 horas.

As duas palavras mais buscadas no site da Exclusiva Sex pelos clientes masculinos são: “capa peniana” e “aumentar o pênis”. Mas o que chama mesmo mais a atenção deles é a bomba peniana.

Quando o assunto é masturbador, eles preferem o estilo lanterna. “Este modelo é muito discreto já que por fora parece uma lanterna, sem levantar nenhuma suspeita do seu verdadeiro uso: internamente possuem uma luva em formato de vagina, ânus ou boca que veste perfeitamente no pênis com textura muito parecida com a pele humana” explica Camila.

Resultados geram 18º livro de Paula Aguiar

Diante desses dados, Paula Aguiar, expert em mercado erótico e editora desse portal decidiu lançar seu 18º livro, “Homem & Sextoys – Dicas de Saúde e Prazer Sexual Masculino”.

Ebook - Homens-e-sextoys

“Minha preocupação é com a busca masculina por sex toys apenas como substitutos do sexo real. Quero aproveitar a ocasião do Novembro Azul onde as atenções estão voltadas para a saúde íntima dos homens, nesse ano tão marcado pelo sexo solitário promovido em função do isolamento social da pandemia, para mostrar novas possibilidades na masturbação masculina” afirma Paula.

Em seu novo livro, ela mostra as diferenças entre a masturbação masculina e feminina, questionando a evolução tão díspare entre sex toys masculinos e femininos. 

“O grande desafio é a ideia de criar ou ver os produtos como um ‘treinamento de prazer’, dispositivos projetados para ajudar os homens a aprender mais sobre seus corpos – ao mesmo tempo que ajuda a combater problemas sexuais
comuns. Se isso parece familiar, é porque foi assim que os vibradores femininos se tornaram populares. O hábito masturbatório rápido contribui para problemas como a ejaculação precoce, disfunção erétil e a incapacidade de chegar ao clímax com uma parceira ou parceiro
explica em um trecho.

Por isso, Paula selecionou 12 dicas para tornar a masturbação masculina uma experiência mais sensorial, prazerosa e criativa, promovendo uma auto exploração mais elaborada do corpo masculina.

Além disso, “Homem & Sextoys – Dicas de Saúde e Prazer Sexual Masculino” traz os produtos mais procurados pelos homens em sex shops de todo país e os lançamentos de 2020.

Somente nesse mês de Novembro, esse livro estará disponível para download gratuito aqui o Portal Mercado Erótico! 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 
 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

LIVE-LIBIDO-REMARCADA

Como aumentar a libido? Descubra na live dessa sexta, dia 27

Kesiane Rodrigues da Kesi Proib!da de Minas Gerais vai ensinar como aumentar a vontade de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *