16/05 – Noite Afrodite Desvenda Mil e Uma Noites

Acontecerá dia 16 de maio,  a 16ª Noite Afrodite,  em Feira de Santana,  na Bahia. O evento direcionado para o público feminino, é realizado todos os anos pela empresária Meire Nunes da B2 Moda Íntima.

O segredo do sucesso desse evento que atrai mais de 3 mil mulheres todos os anos, é que ele é dinâmico em atrações.

Esse ano,  a Noite Afrodite contará com a  palestras da sexóloga e fisioterapeuta pélvica, Paula Milena,  além da sexóloga e especialista em produtos sensuais da Sexy Fantasy,  Kennya Capra.

Diretamente da cidade de Itabuna,  também na Bahia,  Cheichinel Adabe virá apresentando uma massagem sensual.

Vai ter repeteco da presença de Bruno Camargo, o Bombeiro da Eliana do SBT, que ano passado levou as convidadas à loucura!

O ponto alto da noite, será reservado para ele apresentar suas performances: como o bombeiro do programa Eliana e o como o personagem Cristian Gray despertando emoções na plateia.

Sem falar das atrações surpresa que estão voltadas para o tema “Mil e Uma Noites”, do desfile da nova coleção de lingerie da loja B2 Moda Íntima e da apresentação do Grupo Zoomdarte.

A música ficará por conta de Gedson Pacheco e a animação é com Luciano Melo.

“Nesta noite, nossa intensão é ir mais fundo e desvendar com os recursos da sensualidade as Mil e uma Noites. É para despertar o amor e fortalecer as relações, o amor que une pessoas pelo sexo,” revela a idealizadora do evento.

Stands variados e ação filantrópica

“Esse ano teremos vários Stands de diferentes segmentos fazendo a noite da mulherada ainda mais completa”,  comemora Meire. 

O grande diferencial deste ano, é que o evento também tem sua atenção para o trabalho filantrópico.

“Pedimos a ajuda de todas que comprarem o ingresso ou no dia do próprio evento para levarem também um quilo de alimento que será destinado à Pastoral da Criança da Paróquia Nossa Senhora de Fátima” convida. 

Como participar da Noite Afrodite

O público já cativo pode escolher curtir essa noite em setores diferentes como: Cadeira Individual,  Área Vip (sendo incluso mesa com 04 cadeiras) e Camarote.

Os ingressos estão à venda na B2 Moda Intima, Shopping Boullevard no Balcão de Ingresso da Central Mix e Arnol Silva Plaza.

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

pos-venda-de-produtos-eroticos

Tudo sobre a Pós-Venda de Produtos Sensuais: Maximizando a Experiência do Cliente no Mercado Erótico

A pós-venda de produtos sensuais é uma parte essencial do processo de compra, que não só solidifica o relacionamento entre cliente e marca, a loja e o produto, mas também pode aprimorar a experiência do cliente, garantindo satisfação contínua e fidelidade. Veja aqui como fazer isso com sucesso sem ser invasivo na intimidade dos clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics