produtos-que-aparecem-no-filme-365-dias

New Star Couros: 31 anos produzindo artigos de fetiche de alta qualidade no Brasil

Pioneira na fabricação de acessórios fetichistas de alto padrão no Brasil, a New Star Couros atende lojistas de todo o país e, sempre atenta aos feedbacks de seus clientes e das tendências mundiais, está constantemente inovando na criação de novos produtos.

Localizada atualmente em São Paulo, capital, a New Star Couros começou suas atividades em 1993, em uma década áurea do mercado erótico brasileiro. onde começaram a despontar as primeiras empresas 100% brasileiras no país, fomentando um segmento novo na economia.

Nessa mesma época começaram a Aline Lingerie, a Sensual Import, a Sexy Brazil, a Pleasure Line, Menu dos Prazeres, Hot Flowers, Power Sexy entre tantas outras, muitas ainda ativas no mercado até hoje, passando de geração a geração.

De perfil familiar como a grande maioria das empresas eróticas brasileiras, a New Star Couros é comandada pelo casal Luís Gomes e Elilde Lucena que estão a mais de 33 anos  juntos na vida e nos negócios.

Enquanto Luís, cria e desenvolve as peças por demanda de pedidos, Elilde é responsável por toda a parte comercial da News Star Couros em um arranjo inteligente de gestão e produção que permite à empresa atender os maiores lojistas de todo o país.

“Desde o início buscamos trazer peças inovadoras, requintadas e resistentes para proporcionar momentos inesquecíveis. Nossos produtos são desenvolvidos pensando no consumidor final para trazer a melhor experiência possível”, conta Elilde.

Expertise único

Luís Gomes reúne duas expertises que são únicas para o sucesso e a qualidade da New Star Couros. Filho de fabricante de calçados, logo cedo, quando criança ainda, ajudando o pai, ele conheceu os materiais e os instrumentos usados para produzir sapatos, sandálias e afins.

Ele também foi um dos primeiros funcionários de sex shop do Brasil, ao fazer parte do time da Complement, rede pioneira de sex shops que chegou a ter mais de 20 lojas em São Paulo, na década de 80. 

A experiência no atendimento aos clientes fez com que Luís fosse também procurado pelos americanos que fundaram a Ponto G, um empreendimento ambicioso que viria a popularizar os sex shops em nível nacional. A missão de Luís neste plano de negócio foi escolher, durante 5 horas no imenso catálogo deles, quais produtos seriam mais aceitos pelos brasileiros.

Elilde conta que após a inauguração da sede da Ponto G na Amaral Gurgel, Luís foi presenteado com uma grande quantidade de produtos importados da rede, onde ele teve a liberdade de escolher, em gratidão à sua consultoria.

No começo dos anos 90, então o jovem casal abriu sua própria loja, a Arte dos Prazeres, na Galeria do Rock, no centro da capital paulistana e que foi também a segunda empresa do país a ter uma loja on-line no começo da internet no Brasil.

E foi lá que tiveram a ideia de começar a produzir uma linha própria de fetiche, já que na época o acesso a uma variedade de itens dessa categoria era mais por importação.

“Naqueles tempos vendíamos muito cinta com prótese. Mas tínhamos um nicho da loja só para itens de fetiche e BDSM. O sucesso foi tanto que em três dias, alguns produtos acabavam e já tínhamos que repor. Logo nossos amigos mais próximos sugeriram começar a produzir essas peças também para outras lojas”, lembra. 

Abertos à experimentação e nutridos de um grande espírito empreendedor, o casal pegou mais uma sala na mesma galeria para montar a primeira oficina da News Star Couros para produzir em maior escala, atendendo a outras lojas de sex shop.

Em 2011, seguindo a filha que se mudou para Pernambuco, Luís e Elilde aproveitaram para se dedicar de fato a New Star Couros, encerrando as atividades da Arte dos Prazeres em São Paulo. Lá deram continuidade a produção das peças que, com maior foco na fabricação e na comercialização, ganharam um espaço garantido nas principais lojas de sex shop do Brasil.

Em 2018, Luís e Elilde retornaram para São Paulo, onde estabeleceram de forma definitiva o novo endereço da News Star Couros facilitando a logística. tanto na obtenção de materiais de alta qualidade, quanto na distribuição do produto final.

Com essa longa trajetória, os criadores da New Star Couros hoje dominam o mix de artigos de fetiche que são mais procurados nas sex shops do Brasil.

Produtos desenvolvidos para durar

Conhecedores que são do mercado erótico, Luís e Elilde sempre buscam materiais de alto padrão para a confecção das 134 peças das linhas da New Star Couros que contemplam chicotes, chibatas, algemas, tornozeleiras, vendas, máscaras, harness, mordaças, anéis e cintas penianas, coleiras, separadores de pernas e kits que reúnem os hits da marca, como é o caso do kit Tiazinha, uma grande sucesso de vendas há mais de 20 anos.

Kit Tiazinha, um dos mais vendidos da New Star Couros

Feitos com material montana, um sintético nobre que lembra o couro, com fundo de camurça e microfibra, os produtos da New Star Couros tem fino acabamento e são seguros para as práticas fetichistas.

Para se ter uma ideia, o montana também é muito utilizado na confecção de bolsas, carteiras, necessaires, sapatos dentre várias outras peças por ser mais maleável para cortes, formas e costuras. Por lembrar o couro, peças produzidas com esse material ganham um toque de requinte e sofisticação.

As ferragens são perfeitas, lisas e disponíveis em versões prateadas e douradas, com banho níquel e cataforese, dando um ar ainda mais luxuoso às criações. O conjunto das obras garante um resultado final mais durável do que as peças mais inferiores encontradas no mercado.

“Esse fator é de suma importância para nosso consumidor final que muitas vezes ainda não é adepto das práticas e nem integrante da comunidade BDSM que por sua vez, muitas vezes prefere peças artesanais feitas de couro natural. Mas as pessoas que ainda estão começando nesse mundo buscam, em geral, peças mais confortáveis e que, nem por isso, sejam de qualidade ruim, pois afinal elas precisam durar enquanto estão aprendendo a usá-las. Além disso, os artigos de fetiche precisam prezar pela beleza e estilo, que são essenciais nas fantasias que cercam as práticas fetichistas”, explica Luís.

Pensando também na experiência de compra do consumidor final, a New Star Couros investiu em embalagens com estojo e belas fotos para, tanto preservar as características originais do produto, como auxiliar no marketing do ponto de venda, facilitando a exposição em qualquer formato de loja.

Elilde explica que a pesquisa das tendências nessa categoria de produtos é profunda e constante e adianta que a New Star Couros em breve irá lançar mais 20 peças inéditas em suas linhas. “Antigamente a febre eram os chicotes, algemas, cintas penianas, máscara da Tiazinha. Hoje, com a evolução do mercado e a maior aceitação do estilo de vida fetichista, os queridinhos são os harness tanto femininos, como os masculinos, máscara de cachorro para pet play e os chicotes mais requintados com cabos decorados.”

Confira já o catálogo completo da New Star Couros no site: www.newstarcouros.com.br

ou entre em contato direto com a Elilde pelo whatsapp: 11 986399095

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

como-comecar-revender-produtos-de-sex-shop

Como Iniciar um Negócio de Revenda de Produtos de Sex Shop

Em parceria com a Gall Sex Shop, líder no mercado de distribuição atacadista no Brasil, formulamos um guia abrangente sobre como iniciar um negócio de revenda de produtos de sex shop, abordando desde a pesquisa inicial até a estratégia de marketing e gestão do negócio. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics