festa-so-para-mulheres-sp

CANCELADA Festa só para mulheres desse sábado no Spicy Club

Por causa do avanço da COVID em São Paulo, Lilith Lounge que estava prevista para esse sábado no Spicy Club está cancelada.

Proporcionar um momento só para elas se divertirem, conversarem e terem acesso ao seu próprio prazer, esse é o objetivo do  Lilith Lounge, o novo projeto do Spicy Club localizado em Moema, São Paulo.

Fábio Leandro, sócio da Spicy Club e gestor de entretenimento adulto há 30 anos, em parceria com Erika Thinen, Sexóloga e Terapeuta Sexual, estão à frente da mais nova balada de entretenimento adulto exclusiva para mulheres.

“Quando falamos em empoderamento feminino não podemos falar somente do espaço que a mulher ocupa na sociedade, mas também do empoderamento sobre o próprio corpo e seu próprio prazer” explica Erika.

A Lilith Lounge surge com um novo conceito, oferecendo entretenimento ousado e momentos de muita diversão num ambiente confortável e seguro.

Veja como foi a estreia do Lilith Lounge em Dezembro

Nesse sábado, dia 15, a festa teria performances sensuais, ousadas e interativas de strippers masculino e feminino, shows fetichistas, serviço de massagistas, private dancers, além de sorteios.

“Os shows do Lilith Lounge são no estilo americano, em palco elevado,e depois do horário de encerramento da festa, que é em formato de matinê, elas também poderão convidar seus parceiros para entrarem no club e curtirem a noite juntos na balada sensual sem pagar o adicional de sua permanência na casa” conta Fábio que quer relembrar suas festas realizadas no começo dos anos 2000, no American Show Brasil, o primeiro stripper club no estilo americano do Brasil.

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

billy-dildo-que-ejacula

Monster D lança dildo que ejacula e anel peniano

A Monster D, empresa 100% nacional é especializada no desenvolvimento de dildos, plugs, masturbadores e vibradores que tenham designs bem diferenciados, inspirados em alienígenas, unicórnios, dragões, entre outros seres fantásticos. E mesmo conquistando seu espaço com influenciadores e um público fiel entre os geeks, nerds e fetichistas, a Monster D parece estar sempre comprometida com seu DNA inovador e traz lançamentos sempre surpreendentes. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics