live-inovacao-relacionamento-meire-b2

Nesta 4ª: Live com Meire Nunes da B2 sobre inovação no relacionamento

Baiana arretada, Meire Nunes está cheia de ideias de inovação em relacionamentos para a live dessa 4ª, às 19h30, no instagram @mercadoerotico 

Quem conhece a Meire Nunes nunca a viu de baixo astral. Começou a B2 Moda Íntima e Sex Shop em uma galeria de Feira de Santana em 2002.

O espaço de vendas na época tinha apenas 5m². Depois de muitos desafios, hoje já são duas lojas físicas na cidade, empregando 10 funcionários.

A B2 Moda Íntima e Sex Shop atende a um público diferenciado, entre atacadista (mais de três mil) e consumidor final.

Com mais de 120 fornecedores, a loja também se tornou uma distribuidora de produtos eróticos e lingerie e fornece para outras cidades da Bahia, Sergipe e Pernambuco.

Os clientes da B2 desfrutam de uma experiência prazerosa na aquisição de produtos sendo atendidos por vendedoras treinadas.

“Eles precisam se sentir seguros, confortáveis e bem acolhidos na hora da compra. A visita à loja já faz parte do processo individual da auto-sedução. Investimos muito em treinamentos de vendedoras, porque os consumidores precisam sair da loja bem instruídos e confiantes na eficácia do produto”, frisa Meire.

Apaixonada pelo que faz, Meire está disponível a tirar qualquer dúvida sobre os produtos disponíveis na loja. 

É conhecida em todo o país por promover todos os anos a Noite da Afrodite, um evento que reúne mais de 3 mil mulheres para um momento de valorização da auto estima e sensualidade feminina.

Sua criação, o Óleo Quente, foi indicado pelo Prêmio Melhores do Mercado Erótico de 2019 como Melhor Cosmético Sensual.

Inovando no relacionamento com a B2

Para sua live especial do Guia de Compras Sex Shop para uma Quarentena Sexy, Meire escolheu falar de inovação nos relacionamentos, já que a quarentena isolou inesperadamente os casais sob o mesmo teto ou até mesmo os separou durante a pandemia.

E ainda vai premiar com SUPER KIT de produtos sensuais o melhor comentário de quem seguir as regras da FOTO OFICIAL no feed do instagram do @mercadoerotico.

SUPERKIT INOVAÇÃO B2

Image 12 of 12

IRRESISTÍVEL 😉

SERVIÇO:

LIVE + CONCURSO CULTURAL – MercadoErótico. Org

Dia 11 de Novembro – a partir das 19h30 (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 
 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

campanha-outdoor-labareda-boutique

Labareda apela pro André e Campo Grande pega fogo!

Não se fala em outra coisa: Labareda Boutique abala mais uma vez com a sua nova campanha de outdoors em Campo Grande usando como de costume o humor para atrair a atenção dos transeuntes e marca mais um gol na história do marketing erótico no Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics