live-empire-x-tore-mercado-erotico

Nesse sábado tem Live com Paulo Igor da Empire X Tore

Conheça os produtos mais vendidos na quarentena e concorra a uma vale compras da Empire X Tore nessa Live Especial do Guia de Compras Virtuais Sex Shop para uma Quarentena Sexy, sábado, às 19h, no instagram @mercadoerotico

O empreendedor Paulo Igor, vendia produtos eróticos no ano de 2017, de porta em porta e também trabalhou em uma loja de produtos eróticos no centro de São Paulo, na Barão de Itapetininga.

Em 2020 começou a vender pelas redes sociais, instagram e twitter. E conforme a demanda de pedido cresceu viu que havia necessidade de abrir uma loja virtual.

Com pouco de dinheiro mas com muito conhecimento em marketing digital, estreou a Empire X Tore na internet onde colocou em prática seu aprendizado que teve na faculdade, usando técnicas de marketing que aprendeu na sua Graduação de Marketing.

Logo em seguida veio a pandemia, no qual ele teve se adequar a situação atual em que estamos vivendo.

“Toda situação ruim e uma oportunidade para negócio”, diz Paulo Igor. “O mercado erótico é o que mais cresce diante a crise, meu diferencial com a concorrência é por que eu vendo kits de produtos eróticos, que são os mais procurados atualmente.”

Paixão, relacionamento e responsabilidade

Fundada em 2017, a Sex Shop Empire x Tore tem como objetivo melhorar o bem estar sexual e relacionamentos de seus clientes, visando o bom atendimento e produtos com ótima qualidade.

“Se apaixonar pelos nossos produtos é bem fácil; são todos a preços acessíveis, para os mais diversos gostos e pessoas, além de serem seguros e com uma excelente qualidade. Prezamos pela satisfação do cliente, tanto na experiência de compra quanto a chegada do produto” afirma Paulo.

Sempre trabalhando com produtos da mais alta qualidade, Empire x Tore, visa a saúde e a segurança de seus clientes. Destaca-se como uma empresa responsável no que diz respeito ao relacionamento com os seus clientes.

Oferece produtos eróticos de qualidade, que atendam às expectativas dos clientes, proporcionando prazer, satisfação e felicidade.

5 Produtos Eróticos mais vendidos em época de pandemia

Segundo dados Google Analytics, Paulo Igor irá mostrar em detalhes os 5 produtos mais vendidos na Empire x Tore durante a quarentena:

vibrador-bullet-empirextoreVibrador Bullet Cápsula

Vibrador Bullet Cápsula. Dimensões: O bullet mede 5cm de comprimento por 2,8cm de diâmetro e o controle mede 9,5cm de comprimento e 3cm de largura.
Medidas aproximadas. Utiliza 02 pilhas AA.

vibrador-pontog-empirextore

Vibrador Female

Vibrador ponto G com 30 modos de vibração, feito em silicone de textura leve e macia. Sua ponta levemente curvada possibilita a estimulação interna do ponto G. Produto mede aproximadamente 20,2 X 3,5, sendo penetráveis 13cm. Acompanha carregador USB.

anel-peniano-empirextore

Anel Peniano

Anel Peniano Com Vibrador Bichinhos, feito em gel super macio em formato de bichinhos variados e cápsula vibratória. Ajuda a manter a ereção, retardar a ejaculação e também permite uma total estimulação do clitóris da mulher durante a relação sexual, contribuindo para atingir o orgasmo facilmente ao mesmo tempo em que estimula o homem. Combinação perfeita para proporcionar intensos orgasmos.

pomada-oriental-empirextore

Pomada Oriental

Pomada Oriental Pote Hot Flowers reúne os segredos da cosmética oriental.
Para o homem – retarda a ejaculação, excita e aquece. Para a mulher – aumenta a circulação sanguínea do clitóris tornando-o mais sensível ao toque, excita e aquece.

love-lub-empire-x-tore

Lubrificante Love Lub Ice

Lubrificante ICE em gel, incolor, sem cheiro, a base d’água com uma deliciosa sensação gelada. Auxilia no conforto de sua relação, deixando-a mais prazerosa.
Recomendado para homens e mulheres que desejam um deslizamento a mais em suas massagens mais íntimas.

Concurso Cultural “Qual o produto você vai comprar em setembro e por quê?”

Ao responder a essa pergunta nos comentários da FOTO OFICIAL dessa live no Instagram @mercadoerotico você estará concorrendo a uma Vale Compras de R$ 30 na loja Empire x Tore.

Para te inspirar, vamos lembrando que em setembro temos duas datas muito “calientes”: dia 6/9 que é Dia do Sexo e dia 22/09 , o Dia dos Amantes.

Então capricha na sua resposta porque Paulo Igor vai escolher ao final da live a resposta vencedora para ganhar esse vale compras 😉

 

SERVIÇO

LIVE + CONCURSO CULTURAL – MercadoErotico.org 

Dia 22 de agosto – a partir das 19h

Local: @mercadoerotico

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Livro-Cavalo-Lucas Castor

“Cavalo” aborda dilemas do homem contemporâneo 

Primeiro livro do brasiliense Lucas Castor, finalista do Prêmio Mozart Pereira Soares, acompanha protagonista de meia idade em busca da reconstrução dos laços afetivos e de si mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics