Nessa 6ª conheça os lançamentos da Loka Sensação

A diretora da empresa, Elisabete Alves escolheu essa data próxima ao Halloween em gratidão ao pó da bruxinha, seu carro chefe. 

Quem não conhece a querida Bete é porque entrou agora no mercado erótico. 

Sempre alto astral, sorridente, animada e muito criativa, Elisabete Alves foi a primeira consultora sensual a ser entrevista pelo Programa do Jô da Rede Globo em 1999.

Presente em todas as feiras eróticas do Brasil, ela e sua família junto com seus colaboradores chamam a atenção pela empolgação, popularidade e produtos inovadores. 

Mas isso foi apenas o começo… 

A Loka Sensação está no mercado Alimenticio Adulto há mais de 10 anos, sendo a primeira indústria alimentícia no seguimento erótico.

Se tornou uma referência em matéria de produto e seriedade, atendendo todo território nacional.

A marca ficou famosa ao criar o Pó Mágico da Bruxinha que é um sucesso desde 2009. Além do Sorvete Quente que é a única Vela comestível até hoje.

“Usamos a melhor matéria prima, entregando para nossos clientes o produto de ótima qualidade, gostoso, e com preços acessíveis. Nossos produtos são comestíveis (e não cosméticos). Ou seja, não há restrições de uso (exceto alérgicos aos ingredientes)” explica Elisabete, sempre com muito orgulho da sua empresa.

Os produtos da Loka Sensação também NÃO CONTÉM GLUTEN e não são testados em animais, apresentando todas as  certificações e registros necessários.

Com uma ampla estrutura e profissionais treinados e capacitados, a Loka Sensação segue um rigoroso controle de qualidade e só comercializa seus produtos para grandes distribuidores do mercado erótico em todo país.

A fábrica própria localizada no Distrito de Terra Preta, interior de São Paulo atende todo território nacional com ampla logística. 

​Preocupada em proporcionar qualidade também para seus clientes, Elisabete explica que a Loka Sensação também oferece treinamento via face time ou whatsApp para tirar todas as dúvidas.

Dando mais segurança, clareza e tranquilidade para os clientes usarem os produtos sem medo.

Conheça os lançamentos da Loka Sensação

Barbekuii

Image 4 of 4

Inibe o desconforto anal, excita, lubrifica e é comestível.

Como você pode ver os produtos são uma paródia sexy de produtos alimentícios como maisena, maionese, café e molho de barbecue. 

Já é um sucesso em todas as sex shops do Brasil e eu tive a honra de ganhar um kit com todos esses lançamentos e mais dois produtos da linha da Loka Sensação que já mostrei lá no instagram:

E você também pode ganhar um kit desse se participar desde já do sorteio que vai rolar ao final dessa live especial do Catálogo de Fornecedores Grandes Marcas do Mercado Erótico. 

Para concorrer siga as instruções  da FOTO OFICIAL no Instagram @mercadoerotico 

SERVIÇO:

LIVE + SORTEIO – MercadoErótico. Org

Dia 30 de Outubro – a partir das 16h30 (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 
 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

como-acabar-com-a-vergonha

Vergonha leva a aceitar demandas que só atrapalham

Dizer “sim” aos pedidos dos outros, quando, de fato, se quer dizer um “não” “redondo e bem-colocado” é um problema que aflige muitas pessoas no convívio em sociedade. Pode-se pensar que atender demandas alheias, uma vez ou outra, mesmo sabendo que elas dificultarão arcar com as próprias responsabilidades, não é um grande problema, afinal faz parte do jogo social. Mas, quando esse tipo de comportamento se torna recorrente e vira regra em vez de exceção, as consequências podem ser desastrosas. Veja como mudar esse quadro aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics