LIVE-VIBRACAOPOSITIVA-GUIA-SEXSHOP

Nessa 5ª : LIVE + SORTEIO com Roseane Maria da Vibração Positiva

Presente em todas as lives do @mercadoerotico chegou a vez de conhecermos o trabalho de Roseane Maria da Vibração Positiva de Goiânia. Ela vai dar dicas de preliminares e sortear um óleo de massagem ao final da transmissão.

Que as preliminares são importantes para uma relação sexual prazerosa, todo mundo já sabe. Mas na prática, como os pares conseguem ajustar seus tempos de desejo nessa fase de excitação?

Quanto tempo é preciso investir em preliminares? Quais as regiões do corpo devem ser exploradas nessa fase da transa? Que hora começar? Por onde começar?… São algumas das muitas perguntas que povoam a cabeça de muita gente nesse assunto, não é mesmo?

Nossa live especial dessa quinta feira, 21 de maio, às 22:30 no instagram @mercadoerotico será sobre esse tema que Roseane Maria da Vibração Positiva adora.

A Vibração Positiva atua no ramo do mercado erótico desde 2019 como sexshop delivery. Promove chá de lingerie, aniversex, amigosexcret, reunião de luluzinhas e consultoria individual. Trabalha com o empoderamento feminino, apimentando o relacionamento dos casais e ao mesmo tempo promovendo a saúde e bem estar no relacionamento. Oferece produtos sensuais, acessórios do prazer, sex toys e fantasias. Fazem entregas em Goiânia e Aparecida de Goiânia, em Goiás.

Momento especial 

Particularmente será uma live muito especial para mim, pois é um empresa da minha cidade natal e me orgulho muito do engajamento de Roseane acompanhando nossas lives do Guia de Compras Virtuais para uma Quarentena Sexy desde o início. Experiente na vida e ainda jovem no mercado erótico, ela tem uma visão renovada do nosso segmento o que enche nossa vontade de oxigênio de continuar esse projeto.

Convido a todos a prestigiarem Roseane como ela tem prestigiado a todos vocês que já fizeram suas lives ou que participaram junto com ela no chat. É a hora dela contribuir com seus saberes. E da gente escutar. Como antigamente os índios faziam ao redor de uma fogueira.

Ao final da live, ela vai sortear um óleo para massagem corporal tão necessário nas preliminares e tão útil nessa quarentena sexy.

Para participar sigam as regras na FOTO OFICIAL no instagram @mercadoerotico

Espero todos vocês lá 😉

SERVIÇO

LIVE + SORTEIO – MercadoErotico.org 

Dia 21 de maio – a partir das 22h30

Local: @mercadoerotico

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

vibrador-para-iniciante

Os Melhores Vibradores para Iniciantes: Escolha o Seu Favorito

Explorar a sexualidade é uma jornada pessoal e única, e a utilização de brinquedos eróticos pode ser uma maneira emocionante de aprimorar essa experiência. Para aqueles que estão apenas começando a se aventurar no mundo dos vibradores, a escolha do produto certo pode parecer desafiadora, dada a ampla variedade disponível no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics