Nessa 5ª: Confira os lançamentos de 2022 na Privê Sex Shop

Distribuidora de produtos sensuais mostra ao vivo os lançamentos do primeiro bimestre do ano e aponta as tendências que farão sucesso em 2022 na live dessa quinta, dia 10, a partir das 15h no instagram @mercadoerotico

Para muitos, o sonho de visitar a Intimi Expo, que acontecerá no final de março em São Paulo, ainda pode estar distante.

Por isso, preparamos uma live super especial com a Privê Sex Shop para atualizar você lojista, revendedor e consumidor dos lançamentos do primeiro bimestre de 2002.

A Privê Sex Shop este ano está completando 11 anos de mercado e como a maioria das empresas do ramo tem um perfil familiar.

Em 2011, pai e filha decidiram entrar em um novo mercado, abrindo uma distribuidora de produtos eróticos em Goiânia, Goiás, valendo-se do expertise que já possuiam no setor atacadista.

Eles contam que no começo o desafio era variedade. Há uma década atrás o mercado tinha apenas poucas fábricas e poucas opções de produtos. Mas mesmo assim, a Privê, uma das poucas distribuidoras de sex shop existentes no Centro Oeste, cresceu bastante.

Oferecendo um atendimento humanizado, a Privê Sex Shop presa por ensinar para seus clientes como vender e utilizar os produtos através de treinamentos personalizados. 

O prazo de entrega também é bem ágil: para a Grande Goiânia (capital, Aparecida de Goiânia, Trindade e Senador Canedo) os pedidos chegam em até 24 horas.

Já para as cidades do interior de Goiás e Distrito Federal o prazo vai de 1 a 6 dias úteis pelos Correios ou por transportadora. Por estar no centro do Brasil, a empresa tem atendido a todo o Brasil e até países do Mercosul.

Aceitando todas as formas de pagamento, a Privê Sex Shop também tem desconto no frete para compras acima de R$ 300.

As compras podem ser feitas pelo site www.privesexshop.com.br onde você encontra mais de 17 mil itens de sex shop das melhores marcas do mercado nacional e internacional.

Na live dessa quinta, dia 10, a partir das 15h, vamos conhecer o novo showroom da Prive Sex Shop além de conferir os primeiros lançamentos de 2022.

Imperdível para você que quer se atualizar com as novas tendências do mercado e conhecer uma nova opção em fornecimento de produtos eróticos no atacado.

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org

Dia 10 de fevereiro – a partir das 15h (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

campanha-outdoor-labareda-boutique

Labareda apela pro André e Campo Grande pega fogo!

Não se fala em outra coisa: Labareda Boutique abala mais uma vez com a sua nova campanha de outdoors em Campo Grande usando como de costume o humor para atrair a atenção dos transeuntes e marca mais um gol na história do marketing erótico no Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics