Nessa 4ª: Conheça os lançamentos da Sofisticatto Cosméticos

Com cosméticos sensuais de altíssima qualidade, a Sofisticatto Cosméticos ampliou ainda mais sua linha íntima, trazendo novos funcionais para o mercado. Nessa 4ª, dia 10, às 20h no instagram @mercadoerotico, Paola Bertelli do departamento de marketing da marca estará mostrando ao vivo as novidades em lives especial do Catálogo de Lançamentos Dia dos Namorados

A Sofisticatto Cosméticos é uma empresa inaugurada em 2003, em Goiânia – Goiás, e conta hoje com 200 distribuidores e mais de 20 mil revendedores em todo Brasil. Oferece produtos acessíveis, sofisticados e antenados com as últimas tendências, para atender os consumidores não só na área da sensualidade, mas também em cuidados  cabelos, facial, bem-estar, perfumaria e higiene íntima.

E apresenta 8 novos produtos sensuais nesse primeiro semestre de 2020:

 

Géis Love que esfriam

Image 1 of 6

Abuse, lambuze e divirta-se com uma deliciosa sensação gelada! Uma ampliação da nossa já tradicional linha de óleos Love. A novidade aqui é que são óleos que ao invés de provocar uma sensação quente, provocam uma sensação fria, um geladinho gostoso. É uma ótima opção para deixar o sexo oral mais excitante e divertido. Com aromas que não deixam nenhum gosto amargo na boca, vem nos sabores cereja, morango e uva. Uma ótima sugestão é combinar estes óleos com o já tradicional Óleo Love sensação quente para ter um mix de sensações e aumentar o prazer!

Live com Mega Sorteio

É Paola Bertelli que trabalha no departamento de marketing da Sofisticatto Cosméticos com Pesquisa e Desenvolvimento de Produto quem vai apresentar as novidades da marca ao vivo, nessa 4ª feira, dia 10, em live especial do Catálogo  de Lançamentos Dia dos Namorados no instagram @mercadoerotico.

“Vamos falar também sobre o mercado sensual e dar algumas dicas para o Dia dos Namorados”, avisa.

E ao final da transmissão , ela vai sortear todos os novos produtos da Sofisticatto Cosméticos. Para participar siga as regras da FOTO OFICIAL no instagram @mercadoerotico.

 
SERVIÇO

LIVE + SORTEIO – MercadoErotico.org 

Dia 10 de junho – a partir das 20h

Local: @mercadoerotico

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

 

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

lançamentos kalya 2024

Autocuidado e sensualidade: Kalya Cosméticos lança produtos revolucionários para o prazer e o bem-estar

A Kalya Cosméticos, firma-se como uma das marcas referências em qualidade e inovação no que diz respeito a formulação para cosméticos sensoriais, um dos motivos que faz a marca se manter como uma das principais no país desde a sua fundação em 1998. E agora lança no mercado produtos incríveis voltados para a sensualidade e autocuidado. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics